[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Ja tem o DAF rebaixado e milhas funcionando :challenge:

10612602_843167075704066_9202088406405033111_n.jpg


http://www.mediafire.com/download/32hb62jj17a62x5/daf_MarcosTG.rar
 
Para quem estiver tentando completar 100% de exploração: este beta alterou algumas coisas no mapa. Eu tinha 100% antes dele, e até agora encontrei locais não explorados em Klagenfurt e Cardiff. Ainda não voltei aos 100%.
 
Eu curti muito esse DAF novo... Pena o volante também a quilometragem no painel. :(
É só dar algumas ajeitadinhas no banco, na visão quando aperta F4, fica um pouco alto mas mostra todo painel.

ilr8Ajt.jpg

Bônus:
UxEZv8c.jpg


To gostando muito desse caminhãozinho, vou andar um bom tempo com ele.
 
Acho que quase todo mundo gostou dele.

Eu achei muito bom, ele é macio, tem um som maneiro (tanto no motor, quanto nas setas e afins). Gostei muito do interior dele, exterior também.

Show esse DAF.

No aguardo do Cruiser. :haha:
 
Alguém já citou ele?


Saiu o novo DAF, [CITAR]Cruiser[/CITAR] :haha:
 
Acho que quase todo mundo gostou dele.

Eu achei muito bom, ele é macio, tem um som maneiro (tanto no motor, quanto nas setas e afins). Gostei muito do interior dele, exterior também.

Show esse DAF.

No aguardo do Cruiser. :haha:

Alguém já citou ele?


Saiu o novo DAF, Cruiser :haha:

:megusta::megusta::megusta:

Muito lindo o DAF, pena que por enquanto não da pra mim jogar, porque eu to sem placa de vídeo, mas logo comprarei uma e voltarei as estradas com os brothers, é nois :vinho:
 
O pessoal está se reunindo no TS para fazer comboios, vai rolar alguma amanhã a tarde?
 
Vou hoje fazer um "pente fino" se eu não conseguir esses 00,02% hoje vou desistir. :mesa:

Cara, tem q ter paciencia, acabei de fazer 100%.... fala q deu trampo pra achar.

Mas o esquema é usar o hide icon, e olhar o mapa com a visão 75% que dá pra ver. Fiquei uma hora caçando, mas fechei. Até cancelei 4 carga só pra fechar essa *****..:haha:
 
ADOREI esse daf, To aqui com o meu de 410cv o bixin acelera que só, Deu pra botar pressão e endidieivaguinerzar essas estradas europeias:lol2:

[video=youtube;1BvEz7Oi1TU]https://www.youtube.com/watch?v=1BvEz7Oi1TU[/video]
_ _

pra quem quer um tiquin de Metallica com caminhão americano


[video=youtube;1b7aJKdjxlY]https://www.youtube.com/watch?v=1b7aJKdjxlY[/video]
 
Última edição:
Bom dia pessoal

Após muito tempo fui jogar hoje e fui testar as novas personalização de pintura que nem sei em qual versão laçaram, porém as novas pinturas não aparecem em algumas marcas tipo volvo e scania...

Eu escolho ela no lado direito, mas só fica a cor sólida no caminhão.

As pituras que não aparecem são: BUBBLES, GRANDE TOUR, SADE, TRIBAL, VARAMEL E OUTRAS...

Alguem pode me dizer se é algum mod conflitante?

Valeu

Edit: jà descobri, era o mod de saia lateral para 6x4
 
Última edição:
trabalhando nos mods q envolve trailers, arrumando pra essa bagunça q a SCS inventou :kidding:

foda, final de semana, axei q ia mexer tranquilo no novo DAF, tenho q mexer com trailers pq nada ta funcionando, fim da picada mesmo :fuuu:
 
trabalhando nos mods q envolve trailers, arrumando pra essa bagunça q a SCS inventou :kidding:

foda, final de semana, axei q ia mexer tranquilo no novo DAF, tenho q mexer com trailers pq nada ta funcionando, fim da picada mesmo :fuuu:

E você acha que, mesmo liberando o jogo para mods, eles tem a obrigação de fazer tudo compatível com todos os mods? :kidding:

É cada uma... :facepalm:


==========================================================

Alguém sabe dizer se aquele DLC do High Power Cargo funciona com o cliente beta do jogo?
Comprei ontem baratinho, mas não acho carga alguma das novas.
 
E você acha que, mesmo liberando o jogo para mods, eles tem a obrigação de fazer tudo compatível com todos os mods? :kidding:

É cada uma... :facepalm:

ta maluco cara?

ta falando as coisas sem saber ¬¬

não se trata de ser incompativel, mudaram toda a estrutura de arquivos e diretorios e isso apos 2 anos do jogo lançado

e vc ainda acha normal?

todo mundo ja sabia como funcionava o esquema, e de uma hora pra outra muda sem necessidade, pq nao serviu pra absolutamente nada isso

não trouxe nenhuma novidade, soh pra fuder os mods de hoje

cada uma digo eu

agora todo mundo vai gastar dias ou semanas pra adaptar saporra denovo

gostar vcs gostam neh de usar mods dos trailer la, dos jazzycats da vida ou pacotes de texturas, mas não imaginam o trampo q da pra pra configurar tudo isso

ta tudo certo afinal....:poker:
 
E você acha que, mesmo liberando o jogo para mods, eles tem a obrigação de fazer tudo compatível com todos os mods? :kidding:

É cada uma... :facepalm:

Eu particularmente não acho, mas eles deviam considerar pois são os mods que mantem o game vivo, e não os patches semestrais que eles lançam. No meu caso por exemplo, voltei pelo TSM e por causa disso acabei comprando o Going West (pelo qual, sozinho, não me faria voltar)
 
Última edição:
ta maluco cara?

ta falando as coisas sem saber ¬¬

não se trata de ser incompativel, mudaram toda a estrutura de arquivos e diretorios e isso apos 2 anos do jogo lançado

e vc ainda acha normal?

todo mundo ja sabia como funcionava o esquema, e de uma hora pra outra muda sem necessidade, pq nao serviu pra absolutamente nada isso

não trouxe nenhuma novidade, soh pra fuder os mods de hoje

cada uma digo eu

agora todo mundo vai gastar dias ou semanas pra adaptar saporra denovo

gostar vcs gostam neh de usar mods dos trailer la, dos jazzycats da vida ou pacotes de texturas, mas não imaginam o trampo q da pra pra configurar tudo isso

ta tudo certo afinal....:poker:

Pra mim não faz diferença... o jogo atende à minha diversão em seu modo original mesmo, não preciso ficar entupindo ele de mods para jogar, com coisas como caminhão cheio de luzinhas ou rebaixado (esse último eu acho o cúmulo da manolagem e ridículo).

Os únicos mods que uso, é o do logo real da Mercedes e um que adiciona alguns detalhes a mais no Scania Streamline, além disso é tudo do jogo mesmo.

Eu particularmente não acho, mas eles deviam considerar...

Sim, beleza, mas eles também não tem como ter o controle de TODOS os mods lançados para que façam algo compatível.
 
Test Drive | DAF XF Euro 6 [410 HP]Black Eyed Peas - Don't Phunk With My Heart

IDDw420.jpg


Vaod5wc.jpg


 
Pra mim não faz diferença... o jogo atende à minha diversão em seu modo original mesmo, não preciso ficar entupindo ele de mods para jogar, com coisas como caminhão cheio de luzinhas ou rebaixado (esse último eu acho o cúmulo da manolagem e ridículo).

Os únicos mods que uso, é o do logo real da Mercedes e um que adiciona alguns detalhes a mais no Scania Streamline, além disso é tudo do jogo mesmo.



Sim, beleza, mas eles também não tem como ter o controle de TODOS os mods lançados para que façam algo compatível.

pois eh olha a ironia, parte dos mods são pra consertar as proprias cagadas q a SCS faz ou oq ela deixa pra tras e nunca arrumou ateh hoje...

tbm procuro manter o meu jogo original, mas adiciono coisas, adicionar eh diferente de modificar, e tbm não sou obrigado a jogar por exemplo com aqueles trailers com texturas horriveis, se a SCS não sabe fazer algo melhor deixa pra quem faz

se pra vc nao faz diferença esse tipo de coisa pra milhares de jogadores faz, eh uma coisa basica q a imensa maioria adiciona e não abre mão de jeito nenhum

de qualquer jeito a SCS sabe muito bem quais mods são mais famosos, ela não eh tão tapada assim a ponto de não conhecer oq o pessoal mais utiliza

o fato eh q não tem nenhuma justitifcativa plausivel pra ter mudado certos aspectos do jogo agora, a não ser estragar o trabalho do pessoal

o mod do jazzycat foi exemplo de apenas um, apesar de eu nao usar, eh o mais conhecido e largamente utilizado pela comunidade, com o conteudo q ele tem, os criadores devem estar adorando ter q mudar por baixo mais de mil arquivos novamente

ninguem faz mais nada na vida neh, doq perder um tempão com algo q ja estava pronto, q por causa de algum demente q trabalha na SCS resolveu mudar sem motivo algum...

pra quem dizia q tava trabalhando duro, poco tempo pra finalizar o patch, o foco era o DAF , os eixos pra levantar e o resto, pra q foram perder tempo com oq ja estava perfeito?

alias o proprio DAF nem prestou, tem um monte de gente reclamando dos bugs no forum

tanto interno com externo ta bem diferente das fotos publicadas antes, as texturas são pobres, o volante do lado direito ta bugado, as rodas da frente estão saltadas pra fora, longe do paralamas, etc

fora a altura da cabine q ta ridicula ou problema da suspensão, na loja ou visualizador da pra ver claramente o quanto esta levantado a frente do caminhao ainda mais comparado com todos os outros modelos

1 ano pra isso?
 
Última edição:
pois eh olha a ironia, parte dos mods são pra consertar as proprias cagadas q a SCS faz ou oq ela deixa pra tras e nunca arrumou ateh hoje...

tbm procuro manter o meu jogo original, mas adiciono coisas, adicionar eh diferente de modificar, e tbm não sou obrigado a jogar por exemplo com aqueles trailers com texturas horriveis, se a SCS não sabe fazer algo melhor deixa pra quem faz

se pra vc nao faz diferença esse tipo de coisa pra milhares de jogadores faz, eh uma coisa basica q a imensa maioria adiciona e não abre mão de jeito nenhum

de qualquer jeito a SCS sabe muito bem quais mods são mais famosos, ela não eh tão tapada assim a ponto de não conhecer oq o pessoal mais utiliza

o fato eh q não tem nenhuma justitifcativa plausivel pra ter mudado certos aspectos do jogo agora, a não ser estragar o trabalho do pessoal

o mod do jazzycat foi exemplo de apenas um, apesar de eu nao usar, eh o mais conhecido e largamente utilizado pela comunidade, com o conteudo q ele tem, os criadores devem estar adorando ter q mudar por baixo mais de mil arquivos novamente

ninguem faz mais nada na vida neh, doq perder um tempão com algo q ja estava pronto, q por causa de algum demente q trabalha na SCS resolveu mudar sem motivo algum...

pra quem dizia q tava trabalhando duro, poco tempo pra finalizar o patch, o foco era o DAF , os eixos pra levantar e o resto, pra q foram perder tempo com oq ja estava perfeito?

alias o proprio DAF nem prestou, tem um monte de gente reclamando dos bugs no forum

tanto interno com externo ta bem diferente das fotos publicadas antes, as texturas são pobres, o volante do lado direito ta bugado, as rodas da frente estão saltadas pra fora, longe do paralamas, etc

fora a altura da cabine q ta ridicula ou problema da suspensão, na loja ou visualizador da pra ver claramente o quanto esta levantado a frente do caminhao ainda mais comparado com todos os outros modelos

1 ano pra isso?

TL;DR...

Mas do que eu li, não entendo por que tu joga o jogo se ele é tão ruim assim a ponto de tu falar que "se a SCS não sabe fazer algo melhor deixa pra quem faz"... enfim.

E sobre o mod para consertar a cagada da SCS como tu diz, o fato dos Mercedes não terem o logo ou nome original, não é cagada e sim licença... a Mercedes simplesmente não autorizou eles a usarem o nome Mercedes-Benz no jogo, então essa foi a alternativa que eles tiveram. Tanto que quando eles consguiram a licença para os outros caminhões, eles logo atualizaram.
 
TL;DR...

Mas do que eu li, não entendo por que tu joga o jogo se ele é tão ruim assim a ponto de tu falar que "se a SCS não sabe fazer algo melhor deixa pra quem faz"... enfim.

E sobre o mod para consertar a cagada da SCS como tu diz, o fato dos Mercedes não terem o logo ou nome original, não é cagada e sim licença... a Mercedes simplesmente não autorizou eles a usarem o nome Mercedes-Benz no jogo, então essa foi a alternativa que eles tiveram. Tanto que quando eles consguiram a licença para os outros caminhões, eles logo atualizaram.

eu q nao estou te entendendo sério, eu defendo sobre o jogo oq eh justo não essas merrdas q eles fazem

não preciso justificar nada se for abordar a qualidade pos trailers por exemplo

mesmo aqui no topico e desde o lançamento do jogo, a maioria ta careca de saber q o pessoal aqui instala pacote de texturas e outras coisas, exceto quem joga MP oq eh minoria no universo do ETS2

as texturas dos trailers são horriveis e todo mundo sabe disso

quanta as cagadas nao tem nada a ver com a mercedes, isso eh o de menos, eh apenas o logo na frente do truck e no volante, afeta nada do jogo em si

se for pra falar disso, licença eles ja tem, não mudam pq não querem, o pete nao deve ter gasto meia hora pra alterar, embora isso nao venha ao caso

mas ai vc pensa, se eles tem tempo pra mexer noque ja funciona de forma perfeita, onde ja tudo consolidado, pq não alteram oq eh relevante para o jogo como os tais malditos logos

e isso eu nem to fazendo questao disso agora, eh soh pra atestar o nivel de inconpetência e das prioridades, ou a falta dela

enfim os problemas q eu me refiro são varios, mas se eu for citar vai virar uma discussão sem fim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo