[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Eu comecei em Bratislava, Capital da Eslováquia.

O motivo foi porque achei a localização geográfica legal.

Bratislavia é muito boa para viagens longas até a Inglaterra, dá para tirar bom dinheiro com os motoristas quando eles estão com nível de ADR e Longa distância no máximo.
 
Jogam com mods?
 
99,94% do mapa descoberto e não sei mais onde estão os 00,06% disso.... :damn: :mesa:

Sim o maior problema é que se forem "postos de trabalho" não da pra saber, porque a porcaria do ícone é maior do o desenho no mapa...

Tem mod para dar mais zoom?


Opa!!!

Valeu brother, vou testar quando chegar em casa!

Para utilizar o link do Mod que passei anteriormente, só que com detalhes passo a passo, clique no link do fórum oficial do SCS Software. | http://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=34&t=91994
 
baixei esse beta so tem um problema





nao tenho lvl e nem caminhao pra pra testar o lift:seferrou:
 
Depois de muito tempo voltando a jogar ets2 de novo e começando outro profile...

Agora fico na dúvida de começar com mapa stock ou com o mapa "completo" aquele que une todos.... antigamente se chamava Mário.
 
Poxa, alguém pode me dar uma ajuda?
Comprei aquela Dlc "High power cargo" mas não sei como habilitar no Steam e depois aparecer no jogo, primeira vez que compro algo lá e desconheço... :feelbad:
Meu cartão já passou e apareceu que está na "Biblioteca" mas não consegui por pra funcionar...
 
Alguem pode me passar o mod de som interior atualizado?

Valeu

cara update colossal acabou de sair e ainda eh beta, não tem mods desse tipo de coisa atualizado, mapas entao nem pensar, tem q dar um tempo pra fazer as adaptações
 
[video=youtube;MykHcVGAKgI]http://www.youtube.com/watch?v=MykHcVGAKgI[/video]​
 
DAF !!!!!!!!!!!! :lol2:

Cadê o Cruiser? kkkkkkkkkkkkk :fovhappy::haha:
 
Muito foda esse DAF novo, viagenzinha de 2000km pra amaciar o motor.:lol2:

ujaR3Nq.jpg

X7J37CM.jpg

OWVedv9.jpg
 
se fuder essa nova estrutura de arquivos dos trailers, pra q mexer noque estava perfeito e funcionando e o pessoal ja conhecia o esquema :ranting3:? :fuuu: ¬¬

for god sake, tem q refazer todos os mods q envolvam trailers pqp :damn::yuno:
 
se fuder essa nova estrutura de arquivos dos trailers, pra q mexer noque estava perfeito e funcionando e o pessoal ja conhecia o esquema :ranting3:? :fuuu: ¬¬

for god sake, tem q refazer todos os mods q envolvam trailers pqp :damn::yuno:
Será que eles já estão preparando para uma próxima atualização que envolva trailers?
 

Comparativo de Painel: ETS2 vs Real

DAF CF85.510 4x2 FT Space Cab [2006 | 2013]

autowp.ru_daf_cf85_29.jpeg


DAF CF85 6x2 FTG Space Cab [2006 | 2013]

autowp.ru_daf_cf85_6x2_9.jpeg


DAF CF 510 4x2 FT Space Cab [2013 | 2015]

daf_cf_510_6.jpeg


DAF XF 510 4x2 FT Super Space Cab [2013 | 2015]

autowp.ru_daf_xf_510_10.jpeg


DAF XF105 4x2 FT Super Space Cab [2006 | 2012]

autowp.ru_daf_xf105_20.jpeg


DAF XF105 6x2 FTG Super Space Cab [2006 | 2012]

daf_xf105_ftg_8.jpeg

 
Será que eles já estão preparando para uma próxima atualização que envolva trailers?

haha duvido, nada relacionado a isso, oq eles gostam eh de fuder com a galera q faz mods, pra pqp com essa mudança na estrutura de arquivos :mesa:

ta funcionando nada aqui como antes em relação aos trailers

sério essas paradas me tiram do sério, trabalho da porra :fuuu:, vo perder horas, dias recriando do zero varios arquivos, inacreditavel eles mudarem essas coisas a essa altura do campeonato

um monte de coisa pendente no jogo, eles vão mexer no que não precisa, eu preocupado com oq daf novo e os chassis pudessem estragar no jogo e os cara vao la e fodem toda a parada de trailers :kidding:

to puto mesmo vo gastar dias nessa merrda :poker:
 
Interior desses DAF são tão feios :haha: Pelo menos parece bonito por ser diferente do resto, por um tempo :nooo:
 
Eu joguei um simulador de ônibus e foi um desastre, pois não consigo andar devagar nem na vida real imagine no virtual :bwahaha: Mas pra quem tem paciência a proposta é bem bacana!
 
Alguém aí tinha 100% de exploração antes do beta? Eu tinha e explorei as estradas novas, mas estou com 99,99% agora. :feelbad:

Poxa, alguém pode me dar uma ajuda?
Comprei aquela Dlc "High power cargo" mas não sei como habilitar no Steam e depois aparecer no jogo, primeira vez que compro algo lá e desconheço... :feelbad:
Meu cartão já passou e apareceu que está na "Biblioteca" mas não consegui por pra funcionar...
Na biblioteca, clique com o botão direito no ETS2 (na listagem da esquerda) e vá em "Conteúdo adicional". Aí você pode verificar se o DLC está instalado. Falou!
 
Interior desses DAF são tão feios :haha: Pelo menos parece bonito por ser diferente do resto, por um tempo :nooo:

melhor que o constellation e ford cargo:seferrou:


[video=youtube;qq-bZXP2nH8]https://www.youtube.com/watch?v=qq-bZXP2nH8[/video]

Emanuells tem razão! Bem piores que os painéis dos DAF.

Ford Cargo 1932 [2011 | 2015]

autowp.ru_ford_cargo_1932_3.jpeg


autowp.ru_ford_cargo_1932_2.jpeg


Volkswagen Constellation 24.280 [2006 | 2015]

autowp.ru_volkswagen_constellation_11.jpeg


volkswagen_constellation_24.280_4.jpeg


 
Uma pena os interiores da Volkswagen e Ford serem tão feios, o estranho, é que nos carros, a história é totalmente diferente.:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo