[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Saudações povo, o que parecia ser simples esta se tornando um dilema, 99,98% do mapa descoberto, faltando apenas 00,02% para terminar mesmo usando dois mods, um é o "hide icons" e o outro é aquele que postaram aqui que "acha" as estradas não descobertas.

O maior problema é que devem ser coisas tão pequenas que não consigo ver nem com o zoom do mapa... to quase desistindo.
 
cara update colossal acabou de sair e ainda eh beta, não tem mods desse tipo de coisa atualizado, mapas entao nem pensar, tem q dar um tempo pra fazer as adaptações

Mais eu ainda to jogando o 1.13 e queria aquele mod de aumentar o volume do motor dentro da cabine... nenhum dos antigos funciona mais :feelbad:
 
To quase indo testar o beta, consegui perder meu save mesmo :nooo:
O interior não ficou tão real assim, mas no meu ponto de vista, parece que está mais refinado comparando aos outros já presentes no jogo.

Ontem dirigi um Renault, até que gostei do acerto dele, é bonzinho de curva, pena que eles são feios demais. :haha:
 
To quase indo testar o beta, consegui perder meu save mesmo :nooo:
O interior não ficou tão real assim, mas no meu ponto de vista, parece que está mais refinado comparando aos outros já presentes no jogo.

Ontem dirigi um Renault, até que gostei do acerto dele, é bonzinho de curva, pena que eles são feios demais. :haha:

Realmente... Comparei com o meu Volvo 750 e o interior do DAF é mais trabalhado.
Só achei que pecaram na posição do volante em relação ao Painel. Podia existir a opção de modificar a altura do volante.
 
Só achei que pecaram na posição do volante em relação ao Painel. Podia existir a opção de modificar a altura do volante.

Acho que pra mim perceber isso, só jogando mesmo. Falando no DAF, em questão de motorização, como que ele fica? é bom?
Pelo menos externamente achei o DAF bem bonitão..

E aquela Mercedez? Não vai ser nesse update?
 
Acho que pra mim perceber isso, só jogando mesmo. Falando no DAF, em questão de motorização, como que ele fica? é bom?
Pelo menos externamente achei o DAF bem bonitão..

E aquela Mercedez? Não vai ser nesse update?

Essa Mercedes só Deus sabe quando vai chegar...
Eu curti bastante o DAF, uma motorização menos agressiva que o Volvo, mais suave para dirigir, dirigibilidade boa e economia de combustível são os pontos mais fortes dele.
O motor de 610cv cumpre bem seu papel.
Mandei meu 750cv para garagem e tô com esse DAF novo, completão.
 
O motor de 610cv cumpre bem seu papel.

610cv já bastante, acho que qualquer motor acima dos 450cv já leva bem as cargas do jogo.
Sinceramente acho os motores de 750, e se não em engano, 720 ou 730 da scania,meio exagerados, a não ser quando lançar aqueles "bi-trens" e aumente as toneladas das cargas, ai sim eles irão fazer diferença.

Só não vou jogar esse beta, porque preciso fazer grana novamente pra poder comprar esse DAF quando lançar oficialmente.
 
Alguém aí tinha 100% de exploração antes do beta? Eu tinha e explorei as estradas novas, mas estou com 99,99% agora. :feelbad:


Na biblioteca, clique com o botão direito no ETS2 (na listagem da esquerda) e vá em "Conteúdo adicional". Aí você pode verificar se o DLC está instalado. Falou!

Obrigado! Vi que já instalou, ontem mais tarde apareceu uma carga dessa Dlc (iate). :awesome:
 
610cv já bastante, acho que qualquer motor acima dos 450cv já leva bem as cargas do jogo.
Sinceramente acho os motores de 750, e se não em engano, 720 ou 730 da scania,meio exagerados, a não ser quando lançar aqueles "bi-trens" e aumente as toneladas das cargas, ai sim eles irão fazer diferença.

Só não vou jogar esse beta, porque preciso fazer grana novamente pra poder comprar esse DAF quando lançar oficialmente.

Realmente... Eu achei MUITO mais gostoso de jogar com esse DAF.
Motores de 700cv acima são muito agressivos e, geralmente quando jogamos aqui no MP, geral só anda a 90Km/h então não adianta ter 750cv.
Vamos ver quanto tempo vai demorar pra lançar a versão final do DAFão.
Achei muito foda aquelas luzes em cima da cabine, já de fábrica. hehe
 
Essa Mercedes só Deus sabe quando vai chegar...
Eu curti bastante o DAF, uma motorização menos agressiva que o Volvo, mais suave para dirigir, dirigibilidade boa e economia de combustível são os pontos mais fortes dele.
O motor de 610cv cumpre bem seu papel.
Mandei meu 750cv para garagem e tô com esse DAF novo, completão.

510 cv o maior motor

quem dera se tivesse 610, nada q um mod nao resolva tbm
 
...acho que qualquer motor acima dos 450cv já leva bem as cargas do jogo...

Eu já diria uns 500 cv... sim, os 50 cv extras fazem uma diferença boa.

Eu costumava usar um Renault Premium de 460 cv... nas cargas acima de 20t, em subidas leves, ele começava a reclamar já.
Ando numa média de 100 ~ 115 km/h em pista reta, mas ele chegava a reduzir para menos de 90 km/h.

Agora eu tenho um Volvo FH16 2014 6x4 com o DC16 de 600 cv... esse sim dá conta de tudo, sem contar que tem o melhor barulho do motor na minha opinião. Mas acima de 600 cv, eu concordo que é exagero.

Uma coisa que eu gostaria muito é que eles incluíssem mais opções de chassis para o Renault Premium... como eu queria que ele tivesse uma versão 6x2 ou 6x4, o que existe lá fora. Pra mim, tanto externamente quanto internamente, é um dos caminhões mais bem detalhados do jogo, basta ver as mangueiras, conexões e afins logo atrás da cabine e comparar com os demais.
 
scs cagou os mods tudo q palhaçada... os mods q ainda salvam o jogo :facepalm:

voltando pra versão anterior em 3...2...1
 
Olha só quem apareceu :seferrou::seferrou:

E tinha dito que se retiraria do tópico. :bwahaha:


Esse novo DAF nem me cativou tanto, achei bem interessante a opção de levantar o eixo. Mas sei lá, esperava mais da atualização. :poker:
 
Mais eu ainda to jogando o 1.13 e queria aquele mod de aumentar o volume do motor dentro da cabine... nenhum dos antigos funciona mais :feelbad:

mas ai q ta , mesmo no 1.13 ja mudou coisas no som, mods antigos não funcionam mesmo, mexer com a parte sonora do jogo eh besteira, eh oq causa mais bugs e q mais contem mods desatualizados, os caras simplesmente ignoram as alterações q a SCS faz, updates são necessarios de tempos em tempos

Saudações povo, o que parecia ser simples esta se tornando um dilema, 99,98% do mapa descoberto, faltando apenas 00,02% para terminar mesmo usando dois mods, um é o "hide icons" e o outro é aquele que postaram aqui que "acha" as estradas não descobertas.

O maior problema é que devem ser coisas tão pequenas que não consigo ver nem com o zoom do mapa... to quase desistindo.

vc viu se nao esqueceu algum hotel em estradas? tem tbm algumas pontinhas de ruas sem saidas q tbm fica sem marcar se vc nao prestar atenção

scs cagou os mods tudo q palhaçada... os mods q ainda salvam o jogo :facepalm:

voltando pra versão anterior em 3...2...1

nem falo mais nada, ontem ja quebrei o pau no forum da scs por causa disso e o modera editou meu post, to quase mandando esses fdps tomar naquele lugar

oq se esperava era um foco nos caminhoes e outras features novas....

ai os cara vao la e fodem tudo a parte de trailers :facepalm:

meus mods basicos com os trailers escondidos, a betoneira e o resto, e outros de texturas para os trailers, estão todos sem funcionar, se fuder mesmo oq fizeram :damn:
 
vc viu se nao esqueceu algum hotel em estradas? tem tbm algumas pontinhas de ruas sem saidas q tbm fica sem marcar se vc nao prestar atenção

Vou hoje fazer um "pente fino" se eu não conseguir esses 00,02% hoje vou desistir. :mesa:
 
Sou meio exagerado, gosto dos motores acima dos 700 HP. :bwahaha: 120 é pouco na pista de mão dupla :lol2:
 
Sou meio exagerado, gosto dos motores acima dos 700 HP. :bwahaha: 120 é pouco na pista de mão dupla

Unica vantagem que vejo nesses motores, é o caminhão subir tranquilo as serras, sem ter que subir o giro no alto e gastar muito diesel.
Ando na maior parte do tempo no limite da via, só as vezes piso um pouco mais, nas just time, hehe
 
Vocês usam para virar com o mouse ou como o teclado?
 
nem falo mais nada, ontem ja quebrei o pau no forum da scs por causa disso e o modera editou meu post, to quase mandando esses fdps tomar naquele lugar

oq se esperava era um foco nos caminhoes e outras features novas....

ai os cara vao la e fodem tudo a parte de trailers :facepalm:

meus mods basicos com os trailers escondidos, a betoneira e o resto, e outros de texturas para os trailers, estão todos sem funcionar, se fuder mesmo oq fizeram :damn:

tanta coisa mais importante pra eles fazerem no jogo ae eles vão e mexem onde não tem nada ver deve ser só pra fuuuuuuuuuuuuder a vida dos modders mesmo :feelbad:
 
Mal lançou o novo DAF e o Jean Pierre (Jean TlesGames), já começou a fazer as cagadas na alteração do DAF... Poxa vida aproveite o caminhão, mas tem que fazer mudanças. O MOD abaixo foi retirado do Facebook dele.

10648304_607105609412512_5863501774314738727_o.jpg


10481927_607105679412505_8968343813286487400_o.jpg


10649045_607105682745838_7449908736487967119_o.jpg


Levante o 3º Eixo e veja a surpresa, buga o rodoar.
 
scs cagou os mods tudo q palhaçada... os mods q ainda salvam o jogo :facepalm:

voltando pra versão anterior em 3...2...1

Eu sabia, nem cogitei mudar. No site da TSM o pessoal adverte para não atualizarem enquanto for beta
 
Saudações povo, o que parecia ser simples esta se tornando um dilema, 99,98% do mapa descoberto, faltando apenas 00,02% para terminar mesmo usando dois mods, um é o "hide icons" e o outro é aquele que postaram aqui que "acha" as estradas não descobertas.

O maior problema é que devem ser coisas tão pequenas que não consigo ver nem com o zoom do mapa... to quase desistindo.


:seferrou:.. nem me fale. Tbm estou no mesmo dilema. Foquei em fazer 100% primeiro, pra depois dedicar as outras achiev, but....

Estou com 99,93%, mas já encontrei alguns pontos onde não passei, mas quase certeza que não vai dar os 0,07% faltante.:feelbad:.

O negocio é usar o hide icon, e aproximar o máximo, e verificar estrada por estrada, com certeza achará algum ponto. Ontem mesmo passei por 2 lugares que não tinha descoberto, pq o ícone já bloqueava co ma visão do gps no médio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo