Eu acho que tem que no caso do seu amigo e vc terem marcados exatamente as mesmas dlcs.... Mesmo um host com menos dlcs quem entra tem que estar equalizado com o host
Estranho q não constou nada disso como erro nem nada, ele simplesmente fica carregando eternamente. Mais tarde fui ver e tinha alguns mods na pasta.Eu acho que tem que no caso do seu amigo e vc terem marcados exatamente as mesmas dlcs.... Mesmo um host com menos dlcs quem entra tem que estar equalizado com o host
É o mesmo que tem DLC que vc não tem? Se for é esse o problema, mas como é algo de uma versão de testes, não da pra saber com certeza o que é.Meu amigo criou uma sessão ontem como host, tentei conectar, porém ele fica só carregando e nada acontece.
Tem o G27, as vezes acha uns em excelente estado.Existe algum volante mais em conta com giro de 720 tirando o g29? To querendo um pra jogar snowrunner e ats.
Estava olhando alguma coisa na olx, pessoal pedindo muito, os g29 estão pedindo valor de novo.....Tem o G27, as vezes acha uns em excelente estado.
Provavelmente. Atualizou 226MB aqui.Já disponivel pra rodar? kkkk
Resolvi me aventurar pela Islândia no Promods, que lugar sensacional! Encontrei alguns comboios por lá. Curti demais andar naquela região, algumas estradas com neve, outras com terra, e curvas, muitas curvas! Com carga pesada tava sofrido nas subidas, mas morro abaixo rapaz do céu
Uma pic que tirei num lugar lá
![]()
Vai ser a minha próxima parada, se estou certo o nome é Akureyri. Entrei na Islândia e fui andando pela costa sul até numa cidade importante bem na esquerda, acho que o nome é Reykjavík ou algo do tipo. Legal demais, comecei andando na neve e depois normalizou com umas retas enormes. Cheguei a subir pro norte, mas foi pelo lado esquerdo do mapa. Depois fiquei sabendo que essa rota que vc mencionou é muito interessante. Só não fui nela na sequência pois fui conhecer a tão famosa Kirkenes Quarry. Ainda bem bem que tava sem trânsito...Tenho boas lembranças de exploração por ai, ja tentou ir na ultima cidade na neve, não sei o nome decorado. mas fica na parte superior um pouco para direita.
Vai ser a minha próxima parada, se estou certo o nome é Akureyri. Entrei na Islândia e fui andando pela costa sul até numa cidade importante bem na esquerda, acho que o nome é Reykjavík ou algo do tipo. Legal demais, comecei andando na neve e depois normalizou com umas retas enormes. Cheguei a subir pro norte, mas foi pelo lado esquerdo do mapa. Depois fiquei sabendo que essa rota que vc mencionou é muito interessante. Só não fui nela na sequência pois fui conhecer a tão famosa Kirkenes Quarry. Ainda bem bem que tava sem trânsito...
Nenhum, nem manjo muito de mod e tal, então estou usando só o TruckersMP e o Promods mesmo.Está com algum mod de clima, etc?
Se sim, compartilha plss
É que nunca vi neve no ETS2, por isso perguntei.Nenhum, nem manjo muito de mod e tal, então estou usando só o TruckersMP e o Promods mesmo.
Outras opções devem aparecer futuramente. No link tem o motivo.Saporra só tem chassis 4x2
530cv era pra ter no mínimo 6x4.
Tinha neve/gelo no Rusmap, fiz várias viajens na rota Casablanca-Murmansk, 7 mil km, bons tempos. Todo dia eu dirigia "1 dia in game" com a fadiga desligada, estacionava ao anoitecer, levava uma semana prá chegar.É que nunca vi neve no ETS2, por isso perguntei.
Deve ser esse Promods, vou pesquisar mais aqui sobre ele.