• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Também. Mas dinheiro depois de um tempo já não é problema. Esses dias até baixei um mod para eliminar o dinheiro da conta :bwahaha: :damn:

É doido, kkkkkkkkkkkk
 
O jogo não lida bem com essa parte da grana, focaram na experiência de dirigir e nisso fizeram bem. Gostaria de poder construir (ou só comprar) alguns postos ou terrenos para construir garagens e pontos de apoio nas rodovias. Outra coisa legal seria ajustarem a fadiga de acordo com o conforto onde vc dorme. E tb ajustarem o limite de tempo (aquela msg "vc não está com sono") para vc ficar esperando a carga pro lugar certo, pq as vezes ela não aparece
 
Acabei de receber um e-mail do Fábio Contier atualizando a Scania 113H.

Por essa eu não esperava, haha
 
Acabei de receber um e-mail do Fábio Contier atualizando a Scania 113H.

Por essa eu não esperava, haha
Né, eu também não esperava por isso.
Eu ainda comprei um som do Rafa Sound para a 113H.

 
Né, eu também não esperava por isso.
Eu ainda comprei um som do Rafa Sound para a 113H.


Motores Scania de fato são uma obra de arte.

Por sinal, que mod bem feito. Ainda bem que existe a comunidade

@Lucas.Fraga.RS não consegui acessar o site do Rafael, ta ruim ai tb?
 
Última edição:
Motores Scania de fato são uma obra de arte.

Por sinal, que mod bem feito. Ainda bem que existe a comunidade

@Lucas.Fraga.RS não consegui acessar o site do Rafael, ta ruim ai tb?
Realmente o som é muito bem feito.
Infelizmente o site está passando por atualização, basta esperar.
É no site que se baixa o arquivo do som, assim como as atualizações do próprio mod.
 
Voltei a jogar hoje depois de 360 horas que acumulei uns anos atrás. O jogo melhorou bastante, as cidades novas são bem interessantes. Embora eu realmente achava que eles tentariam criar mapas um pouco maior dentro das cidades, com trânsito um pouco mais complexo e realista feito The Bus, que saiu recentemente.

Mas ainda assim ficou ótimo, especialmente com online. Comboio com amigos ficou muito interessante.

Agora senti que a transmissão automática ficou menos realista. Agora vc pisa fundo e o giro do motor não tenta ficar o máximo possível no talo. Ele troca ali em 1500 a 1600, o que é irrealista. Se pisou fundo, é porque vc quer performance máxima. Não era assim, antes funcionava adequadamente quando selecionada AUTOMATICA REAL.

Outra coisa que eles deveriam investir e a gente já pede há muito, é um retrabalho na economia do jogo. Contas pra pagar, remodelar o esquema de reparo do jogo, implementar esquema de revisão, acabar com esse negócio de trocar motor ou câmbio (isso existe na real, não é possível que seja assim), etc. Deveriam exigir vc vender o caminhão e simplesmente comprar outro mais potente, caso deseje. Duvido que role isso de trocar um motor de caminhão simplesmente pq quer um mais potente.

Jogo melhorou em relação aos mapas, mas não adicionaram algumas coisas que seriam muito importantes pra manter o jogo desafiador e animado por mais tempo.
 
 
Alguém sabe se tem um jeito de fazer o carro se mover automaticamente ao se utilizar o câmbio na posição D de drive ou R de rear/ré?

É assim que caminhão funciona mesmo? Diferente de carros? Vc coloca no D e o caminhão só se move ao acelerar?
 
Acabou de sair um evento, onde vão sortear 5 pessoas pra ganharem os volantes novos da thrustmaster, não encontrei falando sobre quais países participam, então vou tentar a sorte, quem quiser tentar, tem o link aí.
 
Alguém sabe me dizer se é possível trocar as marchas nas borboletas usando embreagem? Algum tipo de sequencial com embreagem... Comprei meu g920 mas tô sem grana pro câmbio por enquanto...
 
quais mods vocês usam? gostaria de ter uma experiência com caminhões brasileiros, com um mapa com umas serras legais para usar com o VR, mas nao achei muita opção para a versão 1.41
 
quais mods vocês usam? gostaria de ter uma experiência com caminhões brasileiros, com um mapa com umas serras legais para usar com o VR, mas nao achei muita opção para a versão 1.41

Cara o único caminhão brasileiro que eu gosto de jogar é a Scania 113H os outros eu não faço questão não, procura a versão do Rafael Alves que tem bastantes acessórios e é gratuita. Porque tem muitos agiotas vendendo ela por quase 30,00 conto e na minha opinião não vale.
 
Cara o único caminhão brasileiro que eu gosto de jogar é a Scania 113H os outros eu não faço questão não, procura a versão do Rafael Alves que tem bastantes acessórios e é gratuita. Porque tem muitos agiotas vendendo ela por quase 30,00 conto e na minha opinião não vale.
Jogo com ele e com a Mercedes mas no mapa europeu.


Saiu mais um mapa Wyoming para American Truck, o ruim deste jogo são os mapas a muito conta gota.
 
Caramba, esse audio da Scania aí tá lindão. Baita sinfonia.
 
Alguém sabe se tem um jeito de fazer o carro se mover automaticamente ao se utilizar o câmbio na posição D de drive ou R de rear/ré?

É assim que caminhão funciona mesmo? Diferente de carros? Vc coloca no D e o caminhão só se move ao acelerar?
O carro só deve andar depois que tu acelerar, isso não muda, oq muda em câmbio automático é q tu pode ter um controle de cruzeiro (vulgo piloto autómatico, q não é piloto automático) ele trava a velocidade do veículo na atual e faz todo o procedimento de aceleração/frenagem/troca de marcha para mandar na velocidade citada, sem ter q ficar acelerando/tirando o pé do acelerador. Nas viagens é uma mão na roda, pois tu cansa bem menos, oq tu não pode esquecer é de freiar e normalmente depois q tu freia o controle de cruzeiro desativa.

[ ]´s
 
O carro só deve andar depois que tu acelerar, isso não muda, oq muda em câmbio automático é q tu pode ter um controle de cruzeiro (vulgo piloto autómatico, q não é piloto automático) ele trava a velocidade do veículo na atual e faz todo o procedimento de aceleração/frenagem/troca de marcha para mandar na velocidade citada, sem ter q ficar acelerando/tirando o pé do acelerador. Nas viagens é uma mão na roda, pois tu cansa bem menos, oq tu não pode esquecer é de freiar e normalmente depois q tu freia o controle de cruzeiro desativa.

[ ]´s
Vc tá falando de veículos leves ou pesados?

Pq leve vc colocar no D e ele se movimenta. Assim como qlq carro manual, se vc soltar a embreagem com ele engrenado, ele vai se movimentar.

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, pq controle de cruzeiro não tem relação com que falei não. Já uso desde o início no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se é possível trocar as marchas nas borboletas usando embreagem? Algum tipo de sequencial com embreagem... Comprei meu g920 mas tô sem grana pro câmbio por enquanto...
Não é possível, pois vc não teria como programar as velocidades.
 
Alguém sabe me dizer se é possível trocar as marchas nas borboletas usando embreagem? Algum tipo de sequencial com embreagem... Comprei meu g920 mas tô sem grana pro câmbio por enquanto...
Vai direto na borboleta, sem o uso da embreagem. Acho que hoje a maioria desses caminhões do Euro são automáticos ou semi.
 
Vc tá falando de veículos leves ou pesados?

Pq leve vc colocar no D e ele se movimenta. Assim como qlq carro manual, se vc soltar a embreagem com ele engrenado, ele vai se movimentar.

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, pq controle de cruzeiro não tem relação com que falei não. Já uso desde o início no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é possível, pois vc não teria como programar as velocidades.
Bom, eu estou falando de véiculos em geral, tenho um carro automático e mesmo do o "D" engatado, ele não anda, fica parado até eu acelerar. Inclusive isso é muito bom, qdo tu tem q paRar em uma subida, não precisa ficar segurando o freio, o carro fica paradinho até tu acelerar.

[ ]´s
 
Última edição:
Bom, eu estou falando de véiculos em geral, tenho um carro automático e mesmo do o "D" engatado, ele não anda, fica parado até eu acelerar. Inclusive isso é muito bom, qdo tu tem q paRar em uma subida, não precisa ficar segurando o freio, o carro fica paradinho até tu acelerar.

[ ]´s
Pode ser assim com carros mais novos então, pq meu pai tem uma hilux 2014 e ela anda sozinha se deixar no D, tem que pisar no freio e segurar pra ela parar totalmente.
 
Bom, eu estou falando de véiculos em geral, tenho um carro automático e mesmo do o "D" engatado, ele não anda, fica parado até eu acelerar. Inclusive isso é muito bom, qdo tu tem q paRar em uma subida, não precisa ficar segurando o freio, o carro fica paradinho até tu acelerar.

[ ]´s
Cara, nunca dirigir na minha vida um carro automático onde vc coloca na função Drive e ele não anda. Mas capaz que existam alguns por ai sim por qualquer motivo estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo