Também. Mas dinheiro depois de um tempo já não é problema. Esses dias até baixei um mod para eliminar o dinheiro da conta![]()
![]()
É doido, kkkkkkkkkkkk
Também. Mas dinheiro depois de um tempo já não é problema. Esses dias até baixei um mod para eliminar o dinheiro da conta![]()
![]()
Né, eu também não esperava por isso.Acabei de receber um e-mail do Fábio Contier atualizando a Scania 113H.
Por essa eu não esperava, haha
Né, eu também não esperava por isso.
Eu ainda comprei um som do Rafa Sound para a 113H.
Quase kkkkkkkMe diz que ele solta a famosa frase "É uma cilada Bino!!!"
Realmente o som é muito bem feito.Motores Scania de fato são uma obra de arte.
Por sinal, que mod bem feito. Ainda bem que existe a comunidade
@Lucas.Fraga.RS não consegui acessar o site do Rafael, ta ruim ai tb?
quais mods vocês usam? gostaria de ter uma experiência com caminhões brasileiros, com um mapa com umas serras legais para usar com o VR, mas nao achei muita opção para a versão 1.41
Jogo com ele e com a Mercedes mas no mapa europeu.Cara o único caminhão brasileiro que eu gosto de jogar é a Scania 113H os outros eu não faço questão não, procura a versão do Rafael Alves que tem bastantes acessórios e é gratuita. Porque tem muitos agiotas vendendo ela por quase 30,00 conto e na minha opinião não vale.
O carro só deve andar depois que tu acelerar, isso não muda, oq muda em câmbio automático é q tu pode ter um controle de cruzeiro (vulgo piloto autómatico, q não é piloto automático) ele trava a velocidade do veículo na atual e faz todo o procedimento de aceleração/frenagem/troca de marcha para mandar na velocidade citada, sem ter q ficar acelerando/tirando o pé do acelerador. Nas viagens é uma mão na roda, pois tu cansa bem menos, oq tu não pode esquecer é de freiar e normalmente depois q tu freia o controle de cruzeiro desativa.Alguém sabe se tem um jeito de fazer o carro se mover automaticamente ao se utilizar o câmbio na posição D de drive ou R de rear/ré?
É assim que caminhão funciona mesmo? Diferente de carros? Vc coloca no D e o caminhão só se move ao acelerar?
Vc tá falando de veículos leves ou pesados?O carro só deve andar depois que tu acelerar, isso não muda, oq muda em câmbio automático é q tu pode ter um controle de cruzeiro (vulgo piloto autómatico, q não é piloto automático) ele trava a velocidade do veículo na atual e faz todo o procedimento de aceleração/frenagem/troca de marcha para mandar na velocidade citada, sem ter q ficar acelerando/tirando o pé do acelerador. Nas viagens é uma mão na roda, pois tu cansa bem menos, oq tu não pode esquecer é de freiar e normalmente depois q tu freia o controle de cruzeiro desativa.
[ ]´s
Não é possível, pois vc não teria como programar as velocidades.Alguém sabe me dizer se é possível trocar as marchas nas borboletas usando embreagem? Algum tipo de sequencial com embreagem... Comprei meu g920 mas tô sem grana pro câmbio por enquanto...
Vai direto na borboleta, sem o uso da embreagem. Acho que hoje a maioria desses caminhões do Euro são automáticos ou semi.Alguém sabe me dizer se é possível trocar as marchas nas borboletas usando embreagem? Algum tipo de sequencial com embreagem... Comprei meu g920 mas tô sem grana pro câmbio por enquanto...
Bom, eu estou falando de véiculos em geral, tenho um carro automático e mesmo do o "D" engatado, ele não anda, fica parado até eu acelerar. Inclusive isso é muito bom, qdo tu tem q paRar em uma subida, não precisa ficar segurando o freio, o carro fica paradinho até tu acelerar.Vc tá falando de veículos leves ou pesados?
Pq leve vc colocar no D e ele se movimenta. Assim como qlq carro manual, se vc soltar a embreagem com ele engrenado, ele vai se movimentar.
Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, pq controle de cruzeiro não tem relação com que falei não. Já uso desde o início no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não é possível, pois vc não teria como programar as velocidades.
Pode ser assim com carros mais novos então, pq meu pai tem uma hilux 2014 e ela anda sozinha se deixar no D, tem que pisar no freio e segurar pra ela parar totalmente.Bom, eu estou falando de véiculos em geral, tenho um carro automático e mesmo do o "D" engatado, ele não anda, fica parado até eu acelerar. Inclusive isso é muito bom, qdo tu tem q paRar em uma subida, não precisa ficar segurando o freio, o carro fica paradinho até tu acelerar.
[ ]´s
Cara, nunca dirigir na minha vida um carro automático onde vc coloca na função Drive e ele não anda. Mas capaz que existam alguns por ai sim por qualquer motivo estranho.Bom, eu estou falando de véiculos em geral, tenho um carro automático e mesmo do o "D" engatado, ele não anda, fica parado até eu acelerar. Inclusive isso é muito bom, qdo tu tem q paRar em uma subida, não precisa ficar segurando o freio, o carro fica paradinho até tu acelerar.
[ ]´s