• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Melhora a qualidade da imagem, mas é mais pesado para GPU, mas com a sua configuração você consegue rodar de boa.👍
Com certeza eh mais leve que por em 4k com 200%
 
Fez o esquema do NPI?

Não fiz, achei muito complicado. Vou tentar hoje a tarde. Sempre que formatar o pc ou reinstalar o jogo, terei que fazer isso?
 
Tem algo relacionado pra AMD?
No ATS tbm serve?
 
Infelizmente eu desconheço, o processo é só para quem tem placa da nvidia mesmo.

O que vc pode tentar fazer pra amenizar o AA do jogo é forçar um Multisample em 4x ou até mesmo 8x com a sua 6800xt.
Aqui tá no 8x, mas mesmo assim fica uns serrilhadinhos =/
Mas pela idade e simplicidade do jogo, acho os gráficos bem bonitos.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Boa tarde, alguém tem um mod compatível com a 1.42 capaz de simplificar o advisor?
 
Boa noite caminhoneiros.

Criei um servidor no jogo pra quem quiser rodar uns kms essa noite.

Segue abaixo as informações:

Servidor: ADRENA TRUCKS
Senha: adrena

Mapa EAA 6.3 (Colocar apenas o mapa na pasta mod para evitar conflitos)

Ordem dos arquivos
Mapa
Base1
Base2

Mod da Steam Workshop


Viagem de Londrina para Itanhaém

PREVISÃO DE INICIO 22HS
 
Queria comprar Iberia mas ta caro demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas você pode fazer backup das configurações. Cara é simples, hoje em dia eu faço em menos de 5 minutos.

Mesmo tendo só um monitor pede pra instalar negócio multimonitor, aí fala de resoluções que eu não tenho etc etc, mto confuso, vou tentar mexer só no AA.
 
Queria comprar Iberia mas ta caro demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mesmo tendo só um monitor pede pra instalar negócio multimonitor, aí fala de resoluções que eu não tenho etc etc, mto confuso, vou tentar mexer só no AA.

Se tem um jogo que eu aproveitei o preço baixo quando migrei para a Steam Argentina foi no ETS2 (no ATS tb).

Esse dlc Ibéria, por exemplo, está por R$ 11,43.
 
Queria comprar Iberia mas ta caro demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mesmo tendo só um monitor pede pra instalar negócio multimonitor, aí fala de resoluções que eu não tenho etc etc, mto confuso, vou tentar mexer só no AA.
Bora tirar o escorpião do bolso mano, se não me engano você é da terra da vodka, não deve estar tão absurdo assim.

Acabei de ver o preço aqui, 51,00 conto (fica um final de semana sem comer pizza kkkkk)

O nome do arquivo é multimon e tem uma versão que é só pra quem joga com UM monitor.
 
Última edição:
Se tem um jogo que eu aproveitei o preço baixo quando migrei para a Steam Argentina foi no ETS2 (no ATS tb).

Esse dlc Ibéria, por exemplo, está por R$ 11,43.

Show, fez certo!! Na Russia tá 52 reais a dlc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@danilozxf Vou tentar mexer agora.
 
Boa noite caminhoneiros.

Criei um servidor no jogo pra quem quiser rodar uns kms essa noite.

Segue abaixo as informações:

Servidor: ADRENA TRUCKS
Senha: adrena

Mapa EAA 6.3 (Colocar apenas o mapa na pasta mod para evitar conflitos)

Ordem dos arquivos
Mapa
Base1
Base2

Mod da Steam Workshop


Viagem de Londrina para Itanhaém

PREVISÃO DE INICIO 22HS
Seria legal criar um servidor nos mapas da SCS.

Eu por exemplo tenho todas DLCs e não sou tão intusiasta dos mapas de terceiros, embora reconheça a qualidade do mapa Promods, por exemplo.
 
Seria legal criar um servidor nos mapas da SCS.

Eu por exemplo tenho todas DLCs e não sou tão intusiasta dos mapas de terceiros, embora reconheça a qualidade do mapa Promods, por exemplo.

Mas podemos jogar no mapa da Europa sem problemas, a inclusão do EAA é que torna o jogo ainda muito maior, o fato mapa EAA estar no combo não quer dizer que vamos rodar somente nele. 👍
 
Mas podemos jogar no mapa da Europa sem problemas, a inclusão do EAA é que torna o jogo ainda muito maior, o fato mapa EAA estar no combo não quer dizer que vamos rodar somente nele. 👍
Tem algum discord para jogar junto?
 
Tem algum discord para jogar junto?

Não, geralmente usamos a comunicação do rádio px mesmo.

Só para informação, fui inventar de colocar um mod que adicionava mais opções de chassis no "novo" Daf e simplesmente bugou o volante do caminhão e corrompeu o save.

O engraçado é que no single player o mod funciona normal, então tomem muito cuidado com os mods utilizados.
 
Pessoal ao instalar esses mods de mapas RBR e EAA, tem como manter o jogo base com o save intactos? Queria jogar esses mapas, mas tb queria manter o jogo base.
 
Pessoal ao instalar esses mods de mapas RBR e EAA, tem como manter o jogo base com o save intactos? Queria jogar esses mapas, mas tb queria manter o jogo base.
Quanto ao EAA, eu tinha um save com o mapa original e um com o EAA, um não impede de jogar com o outro, pq vc pode deixar o mod ativado em um perfil e no outro desativado, mas caso queira tentar com o mesmo save (o mapa EAA é compatível com o mapa padrão, da até pra levar carga da Europa pro Brasil), recomendo apenas fazer um backup antes, pra evitar dor de cabeça caso corrompa seu save.

Sobre o RBR não sei, nunca usei.
 
Pessoal ao instalar esses mods de mapas RBR e EAA, tem como manter o jogo base com o save intactos? Queria jogar esses mapas, mas tb queria manter o jogo base.

Cara o ideal é criar um perfil para cada mapa, até para evitar possíveis erros no futuro com atualizações.

Eu devo ter uns 10 perfis, cada um com um mapa diferente, inclusive uso o mapa EAA em modo Standalone no single palyer.

Só no modo onlime que utilizo o mapa EAA + Original juntos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo