@danilozxf
Instalei o driver novo da nvidia, abri o NPI e importei as configs do driver anterior, parece que deu certo. Ativei o filtro de nitidez, coisa linda kkk. Só não mexi no freesync/gsync como falam lá pq é muito pra minha cabeça, já ta bom assim kkkkkkkkkkk.
mas vc só vai precisar de gsync se os frames ficarem flutuando. Se estiver cravado, não precisa.
![]()
Baixei o mapa Grand Utopia, pqp que mapa top.
Interessante a escala 1:1, pois viagens de 40Km demoram quase 1h dependendo do trajeto![]()
Vou testar... Espero que o não dê conflito de mods com o perfil.O 1.42 saiu do beta. Ainda não coloquei aqui, pq no alfa geral reclamou do novo FF.![]()
ETS2/ATS 1.42 Release
SCS Software's official blog - information, screens & movies from our truck simulator games Euro Truck Simulator 2 and American Truck Simulator.blog.scssoft.com
Desculpem eu estar postando aqui alguns vídeos de simuladores de veículos pesados, mas acredito que a galera curta e acabe nem sabendo que exista. Enfim, mais um jogo com belos gráficos:
Cara, eu espero que um futuro novo Euro Truck tenha ao menos uma jogabilidade e simulação igual ao SnowRunner. É um delírio pra quem curte jogos de caminhão:
Jogo de quase 10 anos, ta na hora de ter um novo enigme, gráficos atualizados, ray-tracing e afins, poxa :/
BF não tem na Steam. No máximo pode cair na sale do final desse mês e na de Dezembro. No entanto, 75% já é um baita desconto e o jogo fica bem acessível.E aí galera, o jogo e as dlc's com 75% de desconto na steam.
E aí acham q vai cair mais na black friday? compensa comprar todas as dlc's de mapa??
Eu to jogando mto mto ATS (com todas as dlc's e mtos mods q deixa os EUA completinho!)
Este vale a pena com as dlc's ou ta mto defasado?
Comprei todos os mapas kkkkkBF não tem na Steam. No máximo pode cair na sale do final desse mês e na de Dezembro. No entanto, 75% já é um baita desconto e o jogo fica bem acessível.
Eu recomendo os packs de mapas só. Procura pelo Map Booster (veja se ele está em promo tbm), ele junta todas as DLC´s de mapas, menos a Ibéria (essa sim pode cair de preço nas sales por vir) e fica mais barato do que comprar DLC por DLC.
Sobre o FF tem que setar tudo pro defaut e depois ir ajustando ao seu gosto. Tem bastante vídeo no YT de ajustes do FF pós patch 1.42 (que mudou totalmente).Comprei todos os mapas kkkkk
Nas meu o force feedback tá bem zoado neh? E eu coloquei o promods e outros, mas td vez q abro o jogo ele fala algo sobre Sdk e corrompe o sabe.. oq será?
Ah! E qdo abro o jogo, eh direto ou clico sempre em dx11?
Tira todos os mods da pasta e tenta entrar no jogo pra ver se crash, se não crashar vai adicionando mods aos poucos até vc descobrir qual está dando problema.Comprei todos os mapas kkkkk
Nas meu o force feedback tá bem zoado neh? E eu coloquei o promods e outros, mas td vez q abro o jogo ele fala algo sobre Sdk e corrompe o sabe.. oq será?
Ah! E qdo abro o jogo, eh direto ou clico sempre em dx11?
Eu descobri, tinha que deletar os arquivos de telemetria no jogo, aí deu bomTira todos os mods da pasta e tenta entrar no jogo pra ver se crash, se não crashar vai adicionando mods aos poucos até vc descobrir qual está dando problema.
Qualquer coisa faz também a verificação dos arquivos na steam
Explica melhor, quais mods de mapa vc quer misturar com promods, existe sempre uma sequencia a ser seguida e precisa também das roads connection pra funcionar.Eu descobri, tinha que deletar os arquivos de telemetria no jogo, aí deu bom
Agora eu nao to é conseguindo por uns mod's de mapa junto com os do promod, ele da crash.. será q eu ponho eles abaixo do promods pra dar bom??
eu quero todos possiveis hauhauahu eu gosto de encher de mapa e tals pra irExplica melhor, quais mods de mapa vc quer misturar com promods, existe sempre uma sequencia a ser seguida e precisa também das roads connection pra funcionar.