[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
@danilozxf

Instalei o driver novo da nvidia, abri o NPI e importei as configs do driver anterior, parece que deu certo. Ativei o filtro de nitidez, coisa linda kkk. Só não mexi no freesync/gsync como falam lá pq é muito pra minha cabeça, já ta bom assim kkkkkkkkkkk.

@danilozxf

Instalei o driver novo da nvidia, abri o NPI e importei as configs do driver anterior, parece que deu certo. Ativei o filtro de nitidez, coisa linda kkk. Só não mexi no freesync/gsync como falam lá pq é muito pra minha cabeça, já ta bom assim kkkkkkkkkkk.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: mas vc só vai precisar de gsync se os frames ficarem flutuando. Se estiver cravado, não precisa. 👍

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: mas vc só vai precisar de gsync se os frames ficarem flutuando. Se estiver cravado, não precisa. 👍

Não é bem assim não. G/Free-Sync existem para remover tearing, que é causado pela falta de sincronia entre FPS e os hertz do monitor.
Ter um display com alto Hz e não ligar g-sync pode até dar um pouco mais de fluidez, devido ao alto Hz, mas ainda assim vai causar tearing.

Não tem mistério o Gsync @HigaSeiti, é só abrir o painel da Nvidia e ativar ele, e limitar os FPS dos jogos em 3 abaixo do hertz do monitor (dá pra fazer global por RTSS ou pelo painel da Nvidia tbm)

Baixei o mapa Grand Utopia, pqp que mapa top :mr: .

Interessante a escala 1:1, pois viagens de 40Km demoram quase 1h dependendo do trajeto :haha:

Baixei o mapa Grand Utopia, pqp que mapa top :mr: .

Interessante a escala 1:1, pois viagens de 40Km demoram quase 1h dependendo do trajeto :haha:

Esse na minha opinião é o melhor mapa feito para o jogo, a quantidade de detalhes dele é equivalente a do ATS (que na minha opinião também é superior ao ETS2).

Um mapa que recomendo também da uma olhada é o Pomezania escala 1:1 também, qualidade de detalhes do nível do Grand Utopia.

Pior é que tem um bando de youtuber fdps que estão roubando os links originais dos criadores, aí daqui a pouco o cara desiste do projeto ou deixa ele privado.

Vou deixar os links originais aqui pra galera baixar e ajudar os criadores dessas obras primas.

Pomezania
https://roextended.ro/forum/viewtopic.php?f=7&t=2011

Grand Utopia https://roextended.ro/forum/viewtopic.php?f=7&t=1137

Última edição:
Algumas fotos do rolê de hoje, rapaziada:

00000000006603A5.jpg

00000000006603A0.jpg

000000000066039F.jpg

00000000006603A2.jpg

Estava na pegada meio nostálgica (raiz) hoje. Fomos de Volvo FH (3ª Gen) e Scania 144L 530.

O 1.42 saiu do beta. Ainda não coloquei aqui, pq no alfa geral reclamou do novo FF.

O 1.42 saiu do beta. Ainda não coloquei aqui, pq no alfa geral reclamou do novo FF.
Vou testar... Espero que o não dê conflito de mods com o perfil.

Oremos

Desculpem eu estar postando aqui alguns vídeos de simuladores de veículos pesados, mas acredito que a galera curta e acabe nem sabendo que exista. Enfim, mais um jogo com belos gráficos:

• Curtir
Reações: wmh
Desculpem eu estar postando aqui alguns vídeos de simuladores de veículos pesados, mas acredito que a galera curta e acabe nem sabendo que exista. Enfim, mais um jogo com belos gráficos:

Eu tenho ele, graficamente é muito bonito, mas ainda está em early access e os produtores são muito devagar pra trazer atualizações, até hoje só tem um modelo de onibus pra escolher, só podendo mudar o tamanho, poucas rotas pra fazer e a otimização do jogo é horrível.

Jogo de quase 10 anos, ta na hora de ter um novo enigme, gráficos atualizados, ray-tracing e afins, poxa :/

Eu parei de "alimentar" a empresa comprando dlc's e afins para não acontecer o que está acontecendo com o GTA 5 guardada as devidas proporções claro.

Eu parando de comprar não vai mudar nada, mas é uma forma que acho que faz a empresa se mexer.

Última edição:
E aí galera, o jogo e as dlc's com 75% de desconto na steam.
E aí acham q vai cair mais na black friday? compensa comprar todas as dlc's de mapa??
Eu to jogando mto mto ATS (com todas as dlc's e mtos mods q deixa os EUA completinho!)
Este vale a pena com as dlc's ou ta mto defasado?

@humelhor tambem gostei otimos graficos e jogabilidade, ja conhecia mas a proposta é diferente do ETS2

E aí galera, o jogo e as dlc's com 75% de desconto na steam.
E aí acham q vai cair mais na black friday? compensa comprar todas as dlc's de mapa??
Eu to jogando mto mto ATS (com todas as dlc's e mtos mods q deixa os EUA completinho!)
Este vale a pena com as dlc's ou ta mto defasado?
BF não tem na Steam. No máximo pode cair na sale do final desse mês e na de Dezembro. No entanto, 75% já é um baita desconto e o jogo fica bem acessível.
Eu recomendo os packs de mapas só. Procura pelo Map Booster (veja se ele está em promo tbm), ele junta todas as DLC´s de mapas, menos a Ibéria (essa sim pode cair de preço nas sales por vir) e fica mais barato do que comprar DLC por DLC.

BF não tem na Steam. No máximo pode cair na sale do final desse mês e na de Dezembro. No entanto, 75% já é um baita desconto e o jogo fica bem acessível.
Eu recomendo os packs de mapas só. Procura pelo Map Booster (veja se ele está em promo tbm), ele junta todas as DLC´s de mapas, menos a Ibéria (essa sim pode cair de preço nas sales por vir) e fica mais barato do que comprar DLC por DLC.
Comprei todos os mapas kkkkk
Nas meu o force feedback tá bem zoado neh? E eu coloquei o promods e outros, mas td vez q abro o jogo ele fala algo sobre Sdk e corrompe o sabe.. oq será?
Ah! E qdo abro o jogo, eh direto ou clico sempre em dx11?

Nas meu o force feedback tá bem zoado neh? E eu coloquei o promods e outros, mas td vez q abro o jogo ele fala algo sobre Sdk e corrompe o sabe.. oq será?
Sobre o FF tem que setar tudo pro defaut e depois ir ajustando ao seu gosto. Tem bastante vídeo no YT de ajustes do FF pós patch 1.42 (que mudou totalmente).
Sobre os mods não sei te dizer, pq não uso =/
Abre o jogo e entra direto.

Tira todos os mods da pasta e tenta entrar no jogo pra ver se crash, se não crashar vai adicionando mods aos poucos até vc descobrir qual está dando problema.

Qualquer coisa faz também a verificação dos arquivos na steam

Vou testar agora
comprei todas os mapas e ja baixei 18gb de mod ahuahuha slc, eu amo esse jogo por isso, se poe mod de td q eh tipo, pena q nao existe um megapack já com tudo incluso pra baixar rs

Tira todos os mods da pasta e tenta entrar no jogo pra ver se crash, se não crashar vai adicionando mods aos poucos até vc descobrir qual está dando problema.

Qualquer coisa faz também a verificação dos arquivos na steam
Eu descobri, tinha que deletar os arquivos de telemetria no jogo, aí deu bom :D

Agora eu nao to é conseguindo por uns mod's de mapa junto com os do promod, ele da crash.. será q eu ponho eles abaixo do promods pra dar bom??

Eu descobri, tinha que deletar os arquivos de telemetria no jogo, aí deu bom :D

Agora eu nao to é conseguindo por uns mod's de mapa junto com os do promod, ele da crash.. será q eu ponho eles abaixo do promods pra dar bom??
Explica melhor, quais mods de mapa vc quer misturar com promods, existe sempre uma sequencia a ser seguida e precisa também das roads connection pra funcionar.

Explica melhor, quais mods de mapa vc quer misturar com promods, existe sempre uma sequencia a ser seguida e precisa também das roads connection pra funcionar.
eu quero todos possiveis hauhauahu eu gosto de encher de mapa e tals pra ir :D
queria aquele da asia, o do brasil q saiu anteontem tbm e outros :D

como ta funcionando o coop original do jogo? Se eu entrar no looby de um amigo que tem todas as DLCs de mapa eu consigo jogar esses mapas tbm ?

Users who are viewing this thread

Voltar