Não, ambos devem ter as mesmas DLC´s de mapas.como ta funcionando o coop original do jogo? Se eu entrar no looby de um amigo que tem todas as DLCs de mapa eu consigo jogar esses mapas tbm ?
Não, ambos devem ter as mesmas DLC´s de mapas.como ta funcionando o coop original do jogo? Se eu entrar no looby de um amigo que tem todas as DLCs de mapa eu consigo jogar esses mapas tbm ?
eu quero todos possiveis hauhauahu eu gosto de encher de mapa e tals pra ir
queria aquele da asia, o do brasil q saiu anteontem tbm e outros![]()
Você só entra na sala se você tiver exatamente as mesmas dlcs de mapas do seu amigo, a scs não seria trouxa de deixar isso que vc falou acontecer.como ta funcionando o coop original do jogo? Se eu entrar no looby de um amigo que tem todas as DLCs de mapa eu consigo jogar esses mapas tbm ?
Na verdade vc entra na sala sim, só não consegue jogar nos mapas das DLC´s dos amigos. Vcs só poderão jogar em comboio nos mapas do jogo vanilla.Sem citar nomes fica dificil te ajudar, procure no youtube map combo e veja algum que te interessa.
Você só entra na sala se você tiver exatamente as mesmas dlcs de mapas do seu amigo, a scs não seria trouxa de deixar isso que vc falou acontecer.
Mals eu q não soube explicar, digo mapas feito pela comunidade, tipo esse do Brasil sabe? O jogo puxa direto ou tem q tá na oficina da steam? Podia ser igual jogos de antigamente q pegava os arquivos do PC do host rsNa verdade vc entra na sala sim, só não consegue jogar nos mapas das DLC´s dos amigos. Vcs só poderão jogar em comboio nos mapas do jogo vanilla.
Todos tem que ter o mesmo mapa de terceiros tbm. Vc pode colocar direto pela oficina da Steam ou baixar na net e jogar na pasta mods do jogo. Depois dentro do jogo (no perfil inicial) vc habilita o que quiser. Mas atente-se pq os mapas e demais mods tem uma sequência correta a ser seguida para funcionar bem.Mals eu q não soube explicar, digo mapas feito pela comunidade, tipo esse do Brasil sabe? O jogo puxa direto ou tem q tá na oficina da steam? Podia ser igual jogos de antigamente q pegava os arquivos do PC do host rs
Expectativa: ETS 3podemos esperar por grandes novidades esse ano, afinal, ETS 2 completará 10 anos em 2022![]()
não fala isso. Eu disse que eles iam retrabalhar o reino unidoExpectativa: ETS 3
Realidade: Pack de textura da Áustria![]()
tem algum modo de adicionar os dlcs de mapa no jogo para jogar online (oficialmente) sem ter q comprar todos?
Eu também queria um, o jogo tem os próprios bitrens mas não curti muito, prefiro os bitrens brasileiros com 30m e carga passando das 65tAlgum mod pra liberar os bitrem no mapa todo e não apenas em alguns locais ? Cidades, países?
Se eu colocar o EAA eu posso ir tanto para a europa qnto no brasil? (ficaria os 2 mapas no game?)
o nivel do caminhao que eu compro pros motorista trabalharem importa? ou posso pegar o mais barato msm pra eles