existe sim, está como o FH Classic. É o primeiro caminhão na lista da concessionária.outra duvida, não existe mais o Volvo FH16 no game? lembro q era mto bom antigamente qndo jogava mas aki não tem ele..
Espero isso já tem 2 anos, desde 2020 comentaram que iam dar uma melhorada no Reino Unido mas até agora... Nada!Vão refazer partes da Áustria, do jogo base.
![]()
Austria Revamp - Graz
SCS Software's official blog - information, screens & movies from our truck simulator games Euro Truck Simulator 2 and American Truck Simulator.blog.scssoft.com
Ainda no aguardo de darem um tapinha no Reino Unido![]()
Se me lembro bem, eu tinha um que liberava para o mapa todo, porém... algumas entregas ele buga porque a empresa é pequena.Eu também queria um, o jogo tem os próprios bitrens mas não curti muito, prefiro os bitrens brasileiros com 30m e carga passando das 65t![]()
Só vi agora isso, tava dando uma garimpada no fórum (muitos anos que não visito). Mas tem uma opção nativa sim, vai em configurações, jogo e lá tem uma parada de virar a câmera de acordo com o volante. Fica muito mais imersivo.Existe alguma opção ingame ou mesmo mod que, depois de olhar para esquerda ou direita a câmera volte e centralize???
Acho um pé no saco não ter isso... Uma coisa tão natural e mais realista ao olhar para os lado câmera voltar exatamente para a posição central.. Gradativamente
Obs: uso g923
Aproveitando, segue imagem da minha buttom Box feita com teclado numérico de note .. Teclado wireless... Vale mto a pena 45 conto
O jogo hoje tem gráficos melhores que todos os mods que existiam.Pessoal, com as atualizações de versões, qual o melhor MOD gráfico para o jogo? O que eu tinha (bem antigo) não roda mais.
Quais outros mods recomendam?
Valeu!
Melhor então, valeu!O jogo hoje tem gráficos melhores que todos os mods que existiam.
Tenta voltar os mods e a versão antiga, e carregar o save de novo, se conseguir, vende tudo que tem nesse save relacionado a mod(caso tenha), e salve manualmente, desativa os mods nesse save e carrega o jogo ainda na versão antiga, e, se funcionar, aí sim vc atualiza o jogo, remove os mods e testa.Pessoal uma ajudinha.
Eu Tinha o jogo travado na versao 1.35 com uns MODs instalados.
Eu fui Desativei todos os MODs e atualizei o jogo pra versao mais recente, entrei e joguei normalmente, e sai (o jogo salvou automaticamente), ai depois de um tempo quando fui jogar novamente, simplesmente abro o jogo, ele da uma mensagem de que tem mods q podem nao ser compativeis com a versao, ai eu tento carregar o save e o jogo simplesmente fecha
Nao sei oq fazer pra recuperar esse save, visto q toda vez q tento abrir ele, o jogo simplesmente fecha.
A única coisa que uso é o Nvidia Freestyle.Pessoal, com as atualizações de versões, qual o melhor MOD gráfico para o jogo? O que eu tinha (bem antigo) não roda mais.
Quais outros mods recomendam?
Valeu!
Opa, valeu!A única coisa que uso é o Nvidia Freestyle.
Alguns ajustes e fica show.
Faz um tempo q vc perguntou já .. se ainda não tiver encontrado, no canal do mapa EAA ele disponibiliza um mod q faz essa liberação, só não tenho certeza se precisa estar com o mapa EAA instalado.Algum mod pra liberar os bitrem no mapa todo e não apenas em alguns locais ? Cidades, países?
Sim.... ficou muito lindo, assim como o ford f-max.... mas acredito que licenciamento com essas duas marcas seja complicado.Bem que poderia lançar oficialmente a série Meteor da Wolks. Tá bem bonito esse caminho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bem que poderia lançar oficialmente a série Meteor da Wolks. Tá bem bonito esse caminhão.
Resolvi voltar para o ETS2 depois de mais de 10 meses, consegui fazer o Project Next Gen + JBX Graphics funcionarem juntos e com os ajustes do Nvidia Inspector consegui essa qualidade de imagem no game! Sendo sincero: SCS cadê uma ferramenta de screenshot melhor para esse jogo?
Show! Pode compartilhar esses mods?
Resolvi voltar para o ETS2 depois de mais de 10 meses, consegui fazer o Project Next Gen + JBX Graphics funcionarem juntos e com os ajustes do Nvidia Inspector consegui essa qualidade de imagem no game! Sendo sincero: SCS cadê uma ferramenta de screenshot melhor para esse jogo?
Após 145 horas de jogo, comprei todas as garagens e sobrou 9 milhões; Mas não tem mais motorista pra contratar
E agora ?
Fica falando pra eu voltar amanhã todo dia que jogo... preciso preencher as outras garagens com os motoristas e depois espandir e ai precisarei de mais motoristas ainda.
Como que faz agora ? Cadê o povo ?
Espero que a SCS não cancele a DLC da Rússia como algumas várias empresas e afins vem fazendo.