[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
outra duvida, não existe mais o Volvo FH16 no game? lembro q era mto bom antigamente qndo jogava mas aki não tem ele..

outra duvida, não existe mais o Volvo FH16 no game? lembro q era mto bom antigamente qndo jogava mas aki não tem ele..
existe sim, está como o FH Classic. É o primeiro caminhão na lista da concessionária.
pra selecionar o FH16 que fica com símbolo na grade é só colocar um motor acima de 540hp

Vão refazer partes da Áustria, do jogo base.

Ainda no aguardo de darem um tapinha no Reino Unido :nerd:
Espero isso já tem 2 anos, desde 2020 comentaram que iam dar uma melhorada no Reino Unido mas até agora... Nada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também queria um, o jogo tem os próprios bitrens mas não curti muito, prefiro os bitrens brasileiros com 30m e carga passando das 65t :isso:
Se me lembro bem, eu tinha um que liberava para o mapa todo, porém... algumas entregas ele buga porque a empresa é pequena.

Existe alguma opção ingame ou mesmo mod que, depois de olhar para esquerda ou direita a câmera volte e centralize???

Acho um pé no saco não ter isso... Uma coisa tão natural e mais realista ao olhar para os lado câmera voltar exatamente para a posição central.. Gradativamente

Obs: uso g923

Aproveitando, segue imagem da minha buttom Box feita com teclado numérico de note .. Teclado wireless... Vale mto a pena 45 conto

Só vi agora isso, tava dando uma garimpada no fórum (muitos anos que não visito). Mas tem uma opção nativa sim, vai em configurações, jogo e lá tem uma parada de virar a câmera de acordo com o volante. Fica muito mais imersivo.

Pessoal, com as atualizações de versões, qual o melhor MOD gráfico para o jogo? O que eu tinha (bem antigo) não roda mais.
Quais outros mods recomendam?

Valeu!

Único mod que eu usava era aquele das mãos no volante e agora não funciona mais e o desenvolvedor disse que não tem mais como porque mudaram o sistema. :scare::pepe::bua:

"Unfortunately this mod doesn't work anymore since version 2.42, as SCS implemented the new steering wheel animation range setting and removed the support for steering wheel custom animations."​

Fonte: https://shibigraphics.gumroad.com/

Pessoal uma ajudinha.

Eu Tinha o jogo travado na versao 1.35 com uns MODs instalados.

Eu fui Desativei todos os MODs e atualizei o jogo pra versao mais recente, entrei e joguei normalmente, e sai (o jogo salvou automaticamente), ai depois de um tempo quando fui jogar novamente, simplesmente abro o jogo, ele da uma mensagem de que tem mods q podem nao ser compativeis com a versao, ai eu tento carregar o save e o jogo simplesmente fecha

Nao sei oq fazer pra recuperar esse save, visto q toda vez q tento abrir ele, o jogo simplesmente fecha.

Pessoal uma ajudinha.

Eu Tinha o jogo travado na versao 1.35 com uns MODs instalados.

Eu fui Desativei todos os MODs e atualizei o jogo pra versao mais recente, entrei e joguei normalmente, e sai (o jogo salvou automaticamente), ai depois de um tempo quando fui jogar novamente, simplesmente abro o jogo, ele da uma mensagem de que tem mods q podem nao ser compativeis com a versao, ai eu tento carregar o save e o jogo simplesmente fecha

Nao sei oq fazer pra recuperar esse save, visto q toda vez q tento abrir ele, o jogo simplesmente fecha.
Tenta voltar os mods e a versão antiga, e carregar o save de novo, se conseguir, vende tudo que tem nesse save relacionado a mod(caso tenha), e salve manualmente, desativa os mods nesse save e carrega o jogo ainda na versão antiga, e, se funcionar, aí sim vc atualiza o jogo, remove os mods e testa.
Se não funcionar não sei mais como ajudar, eu nunca cheguei a corromper um save, então o que eu falei acho que é o padrão de quando acontece esse tipo de coisa.

Você ainda pode criar um save do zero e adicionar uma grana pra começar pelo menos com os caminhões que tinha antes, não vai ser a mesma coisa mas é uma opção.

Pessoal, com as atualizações de versões, qual o melhor MOD gráfico para o jogo? O que eu tinha (bem antigo) não roda mais.
Quais outros mods recomendam?

Valeu!
A única coisa que uso é o Nvidia Freestyle.

Alguns ajustes e fica show.

Nada supera jogar com volante, porém, é muito interessante saber que existem outras opções de plataformas para o público.

Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator estarão disponíveis no Steam Deck

Algum mod pra liberar os bitrem no mapa todo e não apenas em alguns locais ? Cidades, países?
Faz um tempo q vc perguntou já .. se ainda não tiver encontrado, no canal do mapa EAA ele disponibiliza um mod q faz essa liberação, só não tenho certeza se precisa estar com o mapa EAA instalado.

Bem que poderia lançar oficialmente a série Meteor da Volks. Tá bem bonito esse caminho.

Bem que poderia lançar oficialmente a série Meteor da Volks. Tá bem bonito esse caminhão.

Última edição:
Bem que poderia lançar oficialmente a série Meteor da Wolks. Tá bem bonito esse caminho.

Bem que poderia lançar oficialmente a série Meteor da Wolks. Tá bem bonito esse caminhão.
Sim.... ficou muito lindo, assim como o ford f-max.... mas acredito que licenciamento com essas duas marcas seja complicado.

Apesar que não vejo pq as marcas dificultarem já que o jogo serve como ampla divulgação.

Resolvi voltar para o ETS2 depois de mais de 10 meses, consegui fazer o Project Next Gen + JBX Graphics funcionarem juntos e com os ajustes do Nvidia Inspector consegui essa qualidade de imagem no game! Sendo sincero: SCS cadê uma ferramenta de screenshot melhor para esse jogo?

Resolvi voltar para o ETS2 depois de mais de 10 meses, consegui fazer o Project Next Gen + JBX Graphics funcionarem juntos e com os ajustes do Nvidia Inspector consegui essa qualidade de imagem no game! Sendo sincero: SCS cadê uma ferramenta de screenshot melhor para esse jogo?

Show! Pode compartilhar esses mods?

Eu sinceramente não curto nenhum desses mods gráficos, jbx é uma cópia descarada do antigo naturalux, e project next gen só tem um skybox diferenciado, sem contar que ambos custam um rim.

Prefiro usar a configuração do NPI + um ajuste fino.

Alguns exemplos de fotos SEM esses mods.

ZAJCE5W.jpg

5iNAsrE.jpg

JcpnYF7.jpg

Yl9LfcM.jpg

FiQXtZR.jpg

pIiyivn.jpg

IfqZeih.jpg

Claro que cada um tem um gosto.

Última edição:
Após 145 horas de jogo, comprei todas as garagens e sobrou 9 milhões; Mas não tem mais motorista pra contratar
E agora ?
Fica falando pra eu voltar amanhã todo dia que jogo... preciso preencher as outras garagens com os motoristas e depois espandir e ai precisarei de mais motoristas ainda.
Como que faz agora ? Cadê o povo ?

Após 145 horas de jogo, comprei todas as garagens e sobrou 9 milhões; Mas não tem mais motorista pra contratar
E agora ?
Fica falando pra eu voltar amanhã todo dia que jogo... preciso preencher as outras garagens com os motoristas e depois espandir e ai precisarei de mais motoristas ainda.
Como que faz agora ? Cadê o povo ?

Tem um mod que amplia o número de motoristas.

Espero que a SCS não cancele a DLC da Rússia como algumas várias empresas e afins vem fazendo.

Users who are viewing this thread

Voltar