[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início

Não lembro das noites no ETS2 serem tão escuras, parei no posto para tomar um café e aproveitei para fazer o upload das fotos *Roleplay Intensifies*

Tem um mod que amplia o número de motoristas.

Aôooo garotiiiiiiiiiiiiiiinho, salvou minha game play, muito obrigado. Com o mod foi prá 527 motoristas se não me engano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não lembro das noites no ETS2 serem tão escuras, parei no posto para tomar um café e aproveitei para fazer o upload das fotos *Roleplay Intensifies*

Tá bem escuro mesmo.

Eles mudaram a iluminação em um dos updates recentes, não era escuro assim mesmo. Eu achei bem legal, aumentou a imersão.

Uma viagem que fiz pelo Leste Europeu, tem de tudo nessa viagem haha

Uma viagem que fiz pelo Leste Europeu, tem de tudo nessa viagem haha

Gostei dos mods deu outra cara ao jogo. Acho que vou reinstalar aqui, tenso é o trambolho que é montar o G27

Última edição:
00000000006B600A.jpg

Apoiando a Ukrania.

Muito bom o vídeo, gostei da chuva e principalmente do transito carregado.

A chuva e o trafego são mods independentes?

A chuva é o JBX e o tráfego é o mod da D.B. Creations

Bacana esse tópico, conheci ele só agora (comecei a jogar a pouco tempo pois só agora consegui rodar HAHAH)

Qual o melhor mapa BR, to bem desatualizado, só conheço o RBR e o EAA, qual recomendam?

Mapas BR que eu recomendo são o Eldorado Pro e o Rotas Brasil (esse é o mais pequeno deles, porém é mais detalhado e pesado também)
Uma outra curiosidade: Se eu baixar esses mapas eu consigo ainda usar o mapa da Europa ou o mapa do Brasil substitui o mapa original? Daria pra fazer uma rota Brasil-Europa?

Uma outra curiosidade: Se eu baixar esses mapas eu consigo ainda usar o mapa da Europa ou o mapa do Brasil substitui o mapa original? Daria pra fazer uma rota Brasil-Europa?
O único mapa que você pode fazer viagens entre Brasil e Europa é o EAA, os outros mapas são Standalone, é necessário criar um perfil novo para eles.

Meu ETS 2 é só a versão base, quais DLCS vocês recomendam?

Meu ETS 2 é só a versão base, quais DLCS vocês recomendam?
Procura pelo map booster. Vem quase todas as dlcs de mapas (exceto a última, se não me engano) e fica mais barato do que pegar 1 a 1.

Galera, existe alguma forma de fazer PiP no game? Tipo, deixar câmera interna principal e uma pequena imagem com outra camera do caminhão?

Galera, existe alguma forma de fazer PiP no game? Tipo, deixar câmera interna principal e uma pequena imagem com outra camera do caminhão?
Desconheço... nem com mods nunca vi nada do genero.

Boa noite pessoal. Estou tentando configurar aqueles câmbios chineses vendidos no aliexpress dentro do ETS2, mas o jogo não reconhece. No controlador de jogos do Windows e em outros simuladores, funciona normal, mas no ETS2 e no AMS, não reconhece de forma alguma.

Alguém já passou por isso ou teria alguma dica de como fazer esse câmbio funcionar dentro do jogo?

Boa noite pessoal. Estou tentando configurar aqueles câmbios chineses vendidos no aliexpress dentro do ETS2, mas o jogo não reconhece. No controlador de jogos do Windows e em outros simuladores, funciona normal, mas no ETS2 e no AMS, não reconhece de forma alguma.

Alguém já passou por isso ou teria alguma dica de como fazer esse câmbio funcionar dentro do jogo?
A steam reconhece? Você poderia tentar configurar as marchas como atalhos de teclado, e configurar no ETS, só acho.

Users who are viewing this thread

Voltar