Tem um mod que amplia o número de motoristas.
Não lembro das noites no ETS2 serem tão escuras, parei no posto para tomar um café e aproveitei para fazer o upload das fotos *Roleplay Intensifies*
Não lembro das noites no ETS2 serem tão escuras, parei no posto para tomar um café e aproveitei para fazer o upload das fotos *Roleplay Intensifies*
Uma viagem que fiz pelo Leste Europeu, tem de tudo nessa viagem haha
Muito bom o vídeo, gostei da chuva e principalmente do transito carregado.
A chuva e o trafego são mods independentes?
Bacana esse tópico, conheci ele só agora (comecei a jogar a pouco tempo pois só agora consegui rodar HAHAH)
Qual o melhor mapa BR, to bem desatualizado, só conheço o RBR e o EAA, qual recomendam?
Uma outra curiosidade: Se eu baixar esses mapas eu consigo ainda usar o mapa da Europa ou o mapa do Brasil substitui o mapa original? Daria pra fazer uma rota Brasil-Europa?Mapas BR que eu recomendo são o Eldorado Pro e o Rotas Brasil (esse é o mais pequeno deles, porém é mais detalhado e pesado também)
O único mapa que você pode fazer viagens entre Brasil e Europa é o EAA, os outros mapas são Standalone, é necessário criar um perfil novo para eles.Uma outra curiosidade: Se eu baixar esses mapas eu consigo ainda usar o mapa da Europa ou o mapa do Brasil substitui o mapa original? Daria pra fazer uma rota Brasil-Europa?
Meu ETS 2 é só a versão base, quais DLCS vocês recomendam?
Procura pelo map booster. Vem quase todas as dlcs de mapas (exceto a última, se não me engano) e fica mais barato do que pegar 1 a 1.Meu ETS 2 é só a versão base, quais DLCS vocês recomendam?
Pra quem curte uma viagem de ônibus.
Mas tem rodoviárias no mapa EAA, e ele é gratuito!Eu queria que tivesse rodoviárias para um mod gratuito...
Desconheço... nem com mods nunca vi nada do genero.Galera, existe alguma forma de fazer PiP no game? Tipo, deixar câmera interna principal e uma pequena imagem com outra camera do caminhão?
A steam reconhece? Você poderia tentar configurar as marchas como atalhos de teclado, e configurar no ETS, só acho.Boa noite pessoal. Estou tentando configurar aqueles câmbios chineses vendidos no aliexpress dentro do ETS2, mas o jogo não reconhece. No controlador de jogos do Windows e em outros simuladores, funciona normal, mas no ETS2 e no AMS, não reconhece de forma alguma.
Alguém já passou por isso ou teria alguma dica de como fazer esse câmbio funcionar dentro do jogo?