[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Consegui resolver o problema, desativando todos os controles disponiveis nas configurações de controle dentro da Steam. Após fazer isso, ficou disponível a opção Generic Usb dentro dojo.

Estou com dificuldades de configurar o fov em 3 monitores. Já segui as dicas de alguns vídeos no youtube, mas meu jogo continua com o banco do carona meio torto, retrovisor do lado do motorista bem grande e meio esticado e o retrovisor do lado do carona, bem pequeno. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Alguém sabe quais são as vantagens de se comprar um reboque proprio?
Apenas customização.

Valores de frete não mudam usando reboque próprio.

Qual a chance dessa dlc sair? :olar:
Faz quase 1 ano que está na minha lista de desejos.

Acho que vão esperar a poeira abaixar, não tem como lançar uma DLC da Rússia com o que tá acontecendo lá.

Rapaz, acho que o melhor controle de dano por agora, era colocar mais algumas cidades de outros países daquela região e renomear a dlc.

Resumindo, generalizar a dlc como ela sempre fez com as mesmas.

Bota um 2.0 no nome ou um Detail e tenta a sorte.

Falando dessa guerra em especifico não tem clima nem agora e nem depois por um bom tempo.

Ou lança e manda o dinheiro arrecadado pra ucrania :bem:

Update da Áustria :vai:

mas.jpg

A Austria ficou show de bola, o trabalho de rework impecavel. Da ate gosta de rodar na região.
Eu particulamente sou muito fã da SCS, por mais que as DLC de mapas sejam "caras" para alguns, acho um valor muito barato e é uma empresa que realmente pensa em seus jogares, sempre trazem inovações e atualizações que fazem diferença e esses trabalho de rework de regiões antigas que a empresa não tem obrigação nenhuma de mexer, refazer totalmente sem cobrar nada além do já pago ao adquirir o jogo base e neste caso o going east é sensacional.

Aqui está faltando rodar na região Sul do pais onde tem umas serras, mas até agora não consegui pegar uma carga que dê rota pra região.

Ontem tive um bug com uma carga aparentemente nova de bobinas, nunca tinha visto ela até então, inclusive o nome dela no jogo está em inglês, ao engatar a carga e colocar marcha e pisar no acelerador para arrancar o caminhão o jogo fecha.

:son:
Ficaremos sem uma DLC esse ano... mas acredito que ano que vem sai.
Entendi completamente a decisão, mas no frigir dos ovos ora ou outra irá sair a DLC. E confesso que na altura do campeonato, Russia vs Ucrania já é um tópico que nem esta na primeira pagina de noticias.

Dá pra entender o motivo deles e faz todo o sentido o que eles escreveram no post.

Uma coisa é ser apolítico e tentar ficar neutro, mas lançar qualquer coisa com o nome "Russia" neste momento soaria muito como um apoio/propaganda.

Decisão totalmente acertada.

A Austria ficou show de bola, o trabalho de rework impecavel. Da ate gosta de rodar na região.
Eu particulamente sou muito fã da SCS, por mais que as DLC de mapas sejam "caras" para alguns, acho um valor muito barato e é uma empresa que realmente pensa em seus jogares, sempre trazem inovações e atualizações que fazem diferença e esses trabalho de rework de regiões antigas que a empresa não tem obrigação nenhuma de mexer, refazer totalmente sem cobrar nada além do já pago ao adquirir o jogo base e neste caso o going east é sensacional.

Aqui está faltando rodar na região Sul do pais onde tem umas serras, mas até agora não consegui pegar uma carga que dê rota pra região.

Ontem tive um bug com uma carga aparentemente nova de bobinas, nunca tinha visto ela até então, inclusive o nome dela no jogo está em inglês, ao engatar a carga e colocar marcha e pisar no acelerador para arrancar o caminhão o jogo fecha.
Deveriam pegar a carona e refazer o Reino Unido.

Deveriam pegar a carona e refazer o Reino Unido.
Reino Unido é a parte mais pobre atualmente de todo o mapa em detalhes. Acredito que em algum momento irão fazer um rework por lá sim, mas como é um país grande, ou podem demorar e fazer no mesmo nível da Austria, ou podem fazer mais rápida no padrão que fizeram na Alemanha, que melhorou sim em relação ao que era, mas em detalhes das cidades não houve mudanças.

Joguei com uns amigos no rework da Áustria, ficou bem legal mesmo, é nítido a diferença dos mapas antigos e novos

Boa noite! Meu G29 acabou de chagar, dicas de configuração ou de como melhoras a experiencia? Ainda estou sem cambio, ai vou jogar no modo sequencial por enquanto.

Boa noite! Meu G29 acabou de chagar, dicas de configuração ou de como melhoras a experiencia? Ainda estou sem cambio, ai vou jogar no modo sequencial por enquanto.
Vai muito do gosto...eu particularmente curto com pouco force back, fica parecendo direção elétrica de carro, bem leve. Pra jogar por mais tempo cansa menos os braços, principalmente em manobras.

Experimento de hoje: Steam link na TV com controle do xbox bluetooth
r-u-MGycz4yjEPM0p_Iun8IJgelcWy8lgePU3Y-rYe4jlE9b7j6JpPL32Qe202x9vcRJMbSQ11-SKcKvlsIgBLtILqHYA8fCEE8dMaHDD2Qgw6DfDi1U1JOFOhhaFZK40M1rDZ2GBP56fSyyGAYcvRGebzYkm8QbIOTevIgq-U88UOZoFATY4lc789rXnoi2ZSXSt99IdivSL_1unbvEUJxC_P9OcWxueKwFTfm-WqLmIRPmehacfK9R15C-hX2cf0s2XyZ5PcuDuW2W9hYMm4ecvl2LjyjXJgS5OqLHQ_43_4_PmHwE7Q3N5I4k0cQRqUg0cRxOIjmPZOvCALLtb4LUSGBNZbsViezEJI9jaNlTMQ5nXfMqYParyk4X44Fd10MCSVpgsqaSycAGT-Fq63R0rGg0sF0pINBpjuPhocVLYcoPbE-0EOQsXdKKyRzUhUWBpliCrKiOCSZ1yZbL5iIG_Uu1NxaxhdwI5-shq0oJ2UXlblJd_Tt6ZX8g7qyIJg3S1dSDmZ6USPCG-sgQYOgQ2_ey5hLf9qqB6UEHsR7w7MjGZdiNWtcqfz3QcJiUdExzorFkwKMt6w4NBPfv9gy1rtiuzHT3ncdjXKZNuCVXCvID2uaoJJgdiQ2NR1UVCvw0RQw-kQrBFT2emlbXir-bXdkqR2WpKoy_MLVAQsDUwllOYgQLRaWGvQDMv5u3LoMUrJX0d-jvNoEDgR4X8QuV1QNrAyjkydViUn_ubwaWttwe_7ONwQQHN8jv5YNcQUWQiI3AONhoTNeOC6vEsYUn8ERuR8eQ99l8XQ=w2160-h2174-no

Users who are viewing this thread

Voltar