Apenas customização.Alguém sabe quais são as vantagens de se comprar um reboque proprio?
Qual a chance dessa dlc sair?
Faz quase 1 ano que está na minha lista de desejos.
Qual a chance dessa dlc sair?
Faz quase 1 ano que está na minha lista de desejos.
Se o marketing usar isso, é sucesso!Ou lança e manda o dinheiro arrecadado pra ucrania![]()
A ideia jah foi lançada no Twitter, mas aparentemente não pegou traçãoOu lança e manda o dinheiro arrecadado pra ucrania![]()
A Austria ficou show de bola, o trabalho de rework impecavel. Da ate gosta de rodar na região.
Ficaremos sem uma DLC esse ano... mas acredito que ano que vem sai.![]()
Euro Truck Simulator 2 desiste de lançar DLC Heart of Russia após guerra na Ucrânia
A desenvolvedora SCS Software anunciou na última segunda-feira (30) o cancelamento do DLC Heart of Russia para o jogo Euro Truck Simulator 2. Apesar de oadrenaline.com.br
![]()
O foda é que se eles lançassem essa DLC, iam receber criticas, mas se não lançassem, ainda iam receber críticas. Complicado...![]()
Euro Truck Simulator 2 desiste de lançar DLC Heart of Russia após guerra na Ucrânia
A desenvolvedora SCS Software anunciou na última segunda-feira (30) o cancelamento do DLC Heart of Russia para o jogo Euro Truck Simulator 2. Apesar de oadrenaline.com.br
![]()
Deveriam pegar a carona e refazer o Reino Unido.A Austria ficou show de bola, o trabalho de rework impecavel. Da ate gosta de rodar na região.
Eu particulamente sou muito fã da SCS, por mais que as DLC de mapas sejam "caras" para alguns, acho um valor muito barato e é uma empresa que realmente pensa em seus jogares, sempre trazem inovações e atualizações que fazem diferença e esses trabalho de rework de regiões antigas que a empresa não tem obrigação nenhuma de mexer, refazer totalmente sem cobrar nada além do já pago ao adquirir o jogo base e neste caso o going east é sensacional.
Aqui está faltando rodar na região Sul do pais onde tem umas serras, mas até agora não consegui pegar uma carga que dê rota pra região.
Ontem tive um bug com uma carga aparentemente nova de bobinas, nunca tinha visto ela até então, inclusive o nome dela no jogo está em inglês, ao engatar a carga e colocar marcha e pisar no acelerador para arrancar o caminhão o jogo fecha.
Reino Unido é a parte mais pobre atualmente de todo o mapa em detalhes. Acredito que em algum momento irão fazer um rework por lá sim, mas como é um país grande, ou podem demorar e fazer no mesmo nível da Austria, ou podem fazer mais rápida no padrão que fizeram na Alemanha, que melhorou sim em relação ao que era, mas em detalhes das cidades não houve mudanças.Deveriam pegar a carona e refazer o Reino Unido.
Vai muito do gosto...eu particularmente curto com pouco force back, fica parecendo direção elétrica de carro, bem leve. Pra jogar por mais tempo cansa menos os braços, principalmente em manobras.Boa noite! Meu G29 acabou de chagar, dicas de configuração ou de como melhoras a experiencia? Ainda estou sem cambio, ai vou jogar no modo sequencial por enquanto.