[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Suporte do Multi Player para ETS2 V 1.11 está quase pronto, segundo os devs.
 
Valeu, Davidson. :)

Você deve deixar ativado somente este segundo. O mod anterior, precisa estar desativado.
amigo instalei aki....bem bacana mesmo parabéns e obrigado por compartilhar conosco :joia: :joia:
906314_1458850344370792_2285654725505693106_o.jpg


me lembro que quando vc começou a fazer disse pra alterar a resolução dos graficos, eh preciso isso mesmo? se sim qual devo colocar??

Grato novamente e aguardando mais atualizações srsrrs :joia:

edit....
ah gostei do "excesso" de mato na lateral da pista, ficou muito 10 mesmo!! :)
 
amigo instalei aki....bem bacana mesmo parabéns e obrigado por compartilhar conosco :joia: :joia:
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net...14_1458850344370792_2285654725505693106_o.jpg

me lembro que quando vc começou a fazer disse pra alterar a resolução dos graficos, eh preciso isso mesmo? se sim qual devo colocar??

Grato novamente e aguardando mais atualizações srsrrs :joia:

edit....
ah gostei do "excesso" de mato na lateral da pista, ficou muito 10 mesmo!! :)

Hehe, valeu!

Rex, não precisa alterar a resolução. Apenas tente deixar a configuração de "Densidade de vegetação" e "Detalhes de vegetação" no alto. O resto, deixe do jeito que achar melhor para você. :)
 
Apenas tente deixar a configuração de "Densidade de vegetação" e "Detalhes de vegetação" no alto. O resto, deixe do jeito que achar melhor para você. :)

aaaaaa blza era isso q eu queria saber. :) ..soh vou jogar depois, agora to gravando uns jogos do x360 pro meu irmão, embora o pc aguente gravar e jogar ao mesmo tempo, nao vou ariscar perder midia srsrsrs
 
Esse mod do Rafael não funciona com a 1.11 normal sem beta?
 
agora q o jogo da estatisticas do perfil na tela de entrada que eu reparei melhor nessas coisas

soh de curiosidade quantas entregas vcs ja completaram??

aqui ja deu 1745 :damn:
 
agora q o jogo da estatisticas do perfil na tela de entrada que eu reparei melhor nessas coisas

soh de curiosidade quantas entregas vcs ja completaram??

aqui ja deu 1745 :damn:
No meu caso fica difícil dizer, pois to sempre fazendo perfil novo toda vez que sai o TSM :haha:
Entregas no TSM foram 351 :megusta:
 
eu atualizei meu ets pra open beta la, agora quero jogar online, tem como voltar atras ?:seferrou:
 
eu atualizei meu ets pra open beta la, agora quero jogar online, tem como voltar atras ?:seferrou:


sim amigo, so ir em propriedades do jogo pelo steam e atualizações vc volta pra versão que funciona o MP


mas isso ja nao tem no jogo???:hmm::hmm:

fiquei um tempo sem jogar e parece q saiu isso em uma das ultimas atualizações.....
 
fuçando muito, biiiiiiiiiiiig update do meu mod do trabalho rápido, os Scania R e Volvo fh16 que contém partes extras agora estão com novos arquivos que suportarão as ultimas melhorias q a SCS criou, tais como uv channel 3, novo padrão das skins, pinturas metálicas etc

mas ta em estágio "beta" o mod haha, super beta, to testando e tenho muito trampo ainda com os arquivos pra atualizar, ainda dando erros...:yuno:

amostra: decal e aguia são metálicos, esses trucks extras serão todos rebaixados

787144903E48F1371EDFE976BA66502F69D682CC


vamos ver oq rola no passar dos dias
 
Galera, sou novato em ET2, mas estou adorando o jogo. Porem estou com uma duvida em relação as versões. Comprei original pelo Steam, atualizou para versão 1.11, porem procurando coisas sobre o jogo na internet vejo comentários sobre versões 1.7, 1.8, etc, não entendo isso.
 
Galera, sou novato em ET2, mas estou adorando o jogo. Porem estou com uma duvida em relação as versões. Comprei original pelo Steam, atualizou para versão 1.11, porem procurando coisas sobre o jogo na internet vejo comentários sobre versões 1.7, 1.8, etc, não entendo isso.

A versão atual é esta mesmo. 1.11.

Anteriormente teve a versão 1.10; 1.9; 1.8... Entende?
 
Botei o mod do Fael mas ta dando um crash que eu nunca tinha visto antes, aparece uma lista do que pode estar causando o erro, depois eu posto uma SS quando chegar em casa.
Da pra jogar uns 5~10 minutos e crasha.
 
A versão atual é esta mesmo. 1.11.

Anteriormente teve a versão 1.10; 1.9; 1.8... Entende?

Agora que você me mostrou, parece tão obvio que me senti uma anta....kkkkkk
Valeu!
 
Galera beleza, dei uma lida em algumas paginas aqui, mas são muitas, gostaria de saber se jogam o jogo original mesmo, se não, aonde conseguiram. Pois baixei uma versão aqui e não tem disponibilidade para mods, o menu é diferente entendem? Com certeza é noobice minha mas não manjo muito de ET2 ehehhe

Obrigado!
 
Galera beleza, dei uma lida em algumas paginas aqui, mas são muitas, gostaria de saber se jogam o jogo original mesmo, se não, aonde conseguiram. Pois baixei uma versão aqui e não tem disponibilidade para mods, o menu é diferente entendem? Com certeza é noobice minha mas não manjo muito de ET2 ehehhe

Obrigado!
O pessoal todo roda de original... dê uma lida no primeiro post que há vários links para lojas onde você poderá comprar o jogo.
 
O pessoal todo roda de original... dê uma lida no primeiro post que há vários links para lojas onde você poderá comprar o jogo.

Ah ta, obrigado por esclarecer isso, então o original aceita os mods todos, bah que bacana, quanto ao multiplayer é novidade ou a galera sempre joga junto? Abraço!
 
ja workando a bagaça no menu :megusta:

1D49E3A67C5E4060B09EB3136D3A39FF4E087363


agora levemente rebaixado HAIL TO THE KING :freddy:

0E918001A8E8865F87778635A36A59408798C1B5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo