[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Pessoal que joga com TSM + Rusmap, umas perguntas:

- No mapa, aparece uma estrada ligando Brest a Wroclaw ou Poznan?
- Caso não apareça, por onde eu devo ir pra chegar até Brest (direção: Europa -> Rússia)?
- Caso apareça, o que pode estar acontecendo com o meu jogo? Está ativo o arquivo zzzzzzz_RusMap+TSM_Map_terrain_FIX no perfil de mods. A versão do meu jogo é a 1.13.3.1s e até agora não tive problema algum com esses mapas.
 
Última edição:
Galera eu tava jogando o MP e agora resolvi voltar para o single, mas quando entro ta o save do MP, alguem sabe me dizer como eu faço pra jogar com o save que eu tava no single?
 
o Servidor de download do mod MP tá OFF? Não estou consegundo fazer o Down.
 
muito bom os chassis com eixo levantável.

carga de 14T até da pra levar com eixo levantado, agora se pegar carga de 20 e poucas T tem que baixar o eixo senão fica muito ruim. Gostei de levantar a rodinha:fag:



PÔDI.
7005DE392633DC1F17F5304A8AB51E3D7B4CCA0F

CUALIFICADO

5A5B7BDF37A24E3523B861A6F27A67D5D771958E

A3A6C9228FACEF9B8529F607F2BEA74BA1C676FE

D22AE9514674747DEEDAB460029394D6DCBF5B5E

0448930AD4FF76857D0A2E5BB4CB02844468740B

30601174C5ABA761E293033380EFE7C0E5C44BBB

36025107BB809D24C3EC6BB34EBDDB562E808D3D
 
[video=youtube;CKNQG6pSYig]https://www.youtube.com/watch?v=CKNQG6pSYig[/video]


Pessoal que joga com TSM + Rusmap, umas perguntas:

- No mapa, aparece uma estrada ligando Brest a Wroclaw ou Poznan?
- Caso não apareça, por onde eu devo ir pra chegar até Brest (direção: Europa -> Rússia)?
- Caso apareça, o que pode estar acontecendo com o meu jogo? Está ativo o arquivo zzzzzzz_RusMap+TSM_Map_terrain_FIX no perfil de mods. A versão do meu jogo é a 1.13.3.1s e até agora não tive problema algum com esses mapas.

Vc precisa do DLC Go East

oaLN4la.jpg





A rota é essa, vindo de Warszawa (oeste) não tem outra cidade, é uma longa puxada. E é bom encher o tanque/descansar nesse posto ali.

Vindo pelo sul passa em Lublin e pelo norte tem outro acesso depois de Bialystok

fTgTeJ5.jpg
 
Última edição:
eu q nao estou te entendendo sério, eu defendo sobre o jogo oq eh justo não essas merrdas q eles fazem

não preciso justificar nada se for abordar a qualidade pos trailers por exemplo

mesmo aqui no topico e desde o lançamento do jogo, a maioria ta careca de saber q o pessoal aqui instala pacote de texturas e outras coisas, exceto quem joga MP oq eh minoria no universo do ETS2

as texturas dos trailers são horriveis e todo mundo sabe disso

quanta as cagadas nao tem nada a ver com a mercedes, isso eh o de menos, eh apenas o logo na frente do truck e no volante, afeta nada do jogo em si

se for pra falar disso, licença eles ja tem, não mudam pq não querem, o pete nao deve ter gasto meia hora pra alterar, embora isso nao venha ao caso

mas ai vc pensa, se eles tem tempo pra mexer noque ja funciona de forma perfeita, onde ja tudo consolidado, pq não alteram oq eh relevante para o jogo como os tais malditos logos

e isso eu nem to fazendo questao disso agora, eh soh pra atestar o nivel de inconpetência e das prioridades, ou a falta dela

enfim os problemas q eu me refiro são varios, mas se eu for citar vai virar uma discussão
sem fim

aquele mod que tira as paredes invisiveis das ruas sem saida também tira as paredes invisiveis da estrada?? to cansado daquela porcaria, as vezes quero explorar o cenário mas só dá pra ficar na porcaria do asfalto.

cereal.png
Agora mesmo fui tentar jogar o DAF numa represa na beira da rodovia e a DESGRAÇIA de uma parede invisível não deixou.


é fácil tu mexer nos ficheiros pra remover aquilo? to cansado de ter que ir com a camera livre lá e dar F9, queria chegar dirigindo mesmo, mas a parede invisível no acostamento não deixa
 
Última edição:
Agora mesmo fui tentar jogar o DAF numa represa na beira da rodovia e a DESGRAÇIA de uma parede invisível não deixou.

Tá tão ruim assim o truck? :coolface::fovhappy::bwahaha:
 
aquele mod que tira as paredes invisiveis das ruas sem saida também tira as paredes invisiveis da estrada?? to cansado daquela porcaria, as vezes quero explorar o cenário mas só dá pra ficar na porcaria do asfalto.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/cereal.pngAgora mesmo fui tentar jogar o DAF numa represa na beira da rodovia e a DESGRAÇIA de uma parede invisível não deixou.


é fácil tu mexer nos ficheiros pra remover aquilo? to cansado de ter que ir com a camera livre lá e dar F9, queria chegar dirigindo mesmo, mas a parede invisível no acostamento não deixa

mas o mod não tira nada, ele deixa os bloqueios que são "visiveis" amarelos e brancos serem possiveis de atravessar, de quebra o cara deixo invisivel essas faixas de bloqueio mas elas continuam la por todo o mapa


quanto as paredes invisiveis, não tem jeito soh editando o mapa por completo, são colocadas em todo lugar mesmo


vale o aviso, o mod eh curioso, mas os lugares bloqueados obviamente estao incompletos, a maioria vai dar em abismos ou tem algum bloqueio

e não pense que por ter um chao eh possivel trafegar, muitos lugares, o caminhão cai num abismo mesmo tendo a estrada pra trafegar

mesmo em cidades acontece isso, veneza aquelas ruas secundarias bloqueadas perto dos navios, mal vc entra nelas o truck ja cai, ou seja não eh pra vc andar mesmo :seferrou:
 
mas o mod não tira nada, ele deixa os bloqueios que são "visiveis" amarelos e brancos serem possiveis de atravessar, de quebra o cara deixo invisivel essas faixas de bloqueio mas elas continuam la por todo o mapa


quanto as paredes invisiveis, não tem jeito soh editando o mapa por completo, são colocadas em todo lugar mesmo


vale o aviso, o mod eh curioso, mas os lugares bloqueados obviamente estao incompletos, a maioria vai dar em abismos ou tem algum bloqueio

e não pense que por ter um chao eh possivel trafegar, muitos lugares, o caminhão cai num abismo mesmo tendo a estrada pra trafegar

mesmo em cidades acontece isso, veneza aquelas ruas secundarias bloqueadas perto dos navios, mal vc entra nelas o truck ja cai, ou seja não eh pra vc andar mesmo :seferrou:



já sabia do lance das estradas fantasmas:haha:, mesmo assim tem uns lugares bonitos do mapa original a serem explorados, lugares que são copiados pra mapas como TSM e como fica na zona bloqueada muita gente nem se toca que foi control C do próprio mapa do jogo.



FALANDO EM ESTRADA FANTASMA

97DBF4F5420DF1797A4A10FEC10039B43CC7820D

dando F9 com a câmera no meio da parede invisível :seferrou::seferrou:
513A34AA4250004AA60AE0239B2C320478D30BE5
aqui quando fui quebrar de asa pra tombar dentro da lagoa mas o truck bateu na parede invisivel, EU TENTANDO SAIR.
B510145D79842F1AB4452339A409A723241697AF




parte boa
7ABA537B6AEDDACF183D66D55E90A6332C5E5A54

ECF1AF655C7AB9449A61E99E705FB82953D79AD3

48119DD29E3B53E9430D2972785B4FBA687904A9




R380 6x2 no plano vai até bem com 25T, só não aguenta muito morro
727967A97858CC92471991E33DD68A5E53FDE05B



Mesmo R380 6x2 pra subir 35T de pedras levei uma hora real, acelera sobe eixo desce eixo, passa KY, Desengata anda um tiquin engata " 45x"
0D82696064C347CE6AD53B0105E547E295199C55


 
realmente não sobrou muito disso ae em under the dome :haha:
 
Olá galerinha!

Comecei a jogar ontem e comprei meu primeiro caminhão, consegui baixar uns mods legais, mas gostaria de saber se tem mod expansâo para outros países.

Gostei muito do jogo! :joia:
 
Alguém tem aquele mod que retirar os limites da pista aí?
 
prepara que o diesel vai subir pra 5 reais o litro:trollfail:

pelo menos o diesel eh mais economico em alguns veiculos hahah

pior vai ser a gasolina/alcool nesse valor:seferrou:
 
Galera, comecei a jogar hoje.. Alguma dica para ganhar mais dinheiro? e dica para a baliza? tá meio dificil de estacionar sem usar a camera em terceira pessoa (com ela também :bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou:)
 
Levei ferro. Perdi meu save com vários caminhões e estava no level 34. Atualizei para o 1.14 e não funcionou o save mais...
 
Galera, pegunta meio estupida para alguns de vcs, mas ai compensa comprar o Simulador ?

Estou jogando faz 3 semanas a versão jack:poker:. Gostei pra caramba do Simulador, jogo até no Dual Shock que tenho aqui.
 
Galera, pegunta meio estupida para alguns de vcs, mas ai compensa comprar o Simulador ?

Estou jogando faz 3 semanas a versão jack:poker:. Gostei pra caramba do Simulador, jogo até no Dual Shock que tenho aqui.

ué se gostou pq não comprar???
da pra perder varias horas e o jogo é bem baratim
 
ué se gostou pq não comprar???
da pra perder varias horas e o jogo é bem baratim

R$ 73,00 o full :poker:

Esperar virar o mês e pegar. Ou esperar a Black Friday.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo