[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Bom dia amigos.

A DLC "Beyond the Baltic Sea" já apareceu em promoção ultimamente? Qual o melhor preço que já apareceu?

Se eu comprar aqui pacote "Map Booster" ele está saindo R$ 38,24 com o desconto dos conteúdos que já tenho, mas queria ter uma ideia se vale este valor atual.
 
Bom dia amigos.

A DLC "Beyond the Baltic Sea" já apareceu em promoção ultimamente? Qual o melhor preço que já apareceu?

Se eu comprar aqui pacote "Map Booster" ele está saindo R$ 38,24 com o desconto dos conteúdos que já tenho, mas queria ter uma ideia se vale este valor atual.
Ele na promoção fica exatamente esse valor, e no pacote ele fica um pouco mais barato, próximo de R$35. Desconto maior só dlc mais antiga
 
galera, ouvir a voz no gps dizer, "aqui estamos, sãos e salvos" foi de chorar de rir
 
Última edição:
Pessoal, tem um amigo que comprou o ETS, mas o notebook dele não suporta bem. Aí ele quer montar um PC para rodar o ETS. Não quer nada de outro mundo, mas um PC com configuraçoes boas que dê para jogar legal. Ou seja, custo benefício. Alguém pode dar uma dica bem objetiva mesmo, só para eu passar para ele, já que eu, apesar de tão um PC muito bom, não conheço muito dessas paradas. Fico muito grato!!!
 
Pessoal, tem um amigo que comprou o ETS, mas o notebook dele não suporta bem. Aí ele quer montar um PC para rodar o ETS. Não quer nada de outro mundo, mas um PC com configuraçoes boas que dê para jogar legal. Ou seja, custo benefício. Alguém pode dar uma dica bem objetiva mesmo, só para eu passar para ele, já que eu, apesar de tão um PC muito bom, não conheço muito dessas paradas. Fico muito grato!!!

primeiro de tudo precisa-se saber o quanto ele pode gastar,que tipo de monitor ele vai usar (resolução)pois existe diversos tipos de configurações e valores.
 
Pessoal, tem um amigo que comprou o ETS, mas o notebook dele não suporta bem. Aí ele quer montar um PC para rodar o ETS. Não quer nada de outro mundo, mas um PC com configuraçoes boas que dê para jogar legal. Ou seja, custo benefício. Alguém pode dar uma dica bem objetiva mesmo, só para eu passar para ele, já que eu, apesar de tão um PC muito bom, não conheço muito dessas paradas. Fico muito grato!!!

Euro Truck é um jogo relativamente leve. Nesse PC da assinatura (que por sinal é bem antigo), com uma placa de vídeo de entrada e barata (RX 550), eu rodo ele no ultra em 1080p com um ou outro filtro desativado, acima de 30 fps (pra mim isso já garante uma boa jogabilidade nesse game).

EDIT: Algo como um Ryzen 2200G, 8GBs ddr 4 e uma RX 550, já garantem uma boa jogatina no game. Porém, acredito que seria interessante criar um tópico na seção de recomendações de PC, pro pessoal mais atualizado dar melhores opiniões.
 
00000000004571C9.jpg

nem need for speed tem
 
Impressionante, vou prestar mais a atenção, em qual cidade estava?
 
Galera gostaria de saber como faço para ativar o DX11 no ETS2, não sei ver se já esta em DX11 ou ainda no DX9, meu ETS2 esta atualizado 1.35.1.31s
 
Galera gostaria de saber como faço para ativar o DX11 no ETS2, não sei ver se já esta em DX11 ou ainda no DX9, meu ETS2 esta atualizado 1.35.1.31s
Só abrir o jogo pela biblioteca steam, ai lá vc vai ter a opção de colocar o jogo para executar em DX11 (modo experimental).

https://cdn.discordapp.com/attachments/311195538001494046/613531379250102279/unknown.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Euro Truck é um jogo relativamente leve. Nesse PC da assinatura (que por sinal é bem antigo), com uma placa de vídeo de entrada e barata (RX 550), eu rodo ele no ultra em 1080p com um ou outro filtro desativado, acima de 30 fps (pra mim isso já garante uma boa jogabilidade nesse game).

EDIT: Algo como um Ryzen 2200G, 8GBs ddr 4 e uma RX 550, já garantem uma boa jogatina no game. Porém, acredito que seria interessante criar um tópico na seção de recomendações de PC, pro pessoal mais atualizado dar melhores opiniões.
Complementando: Tenho o PC da assinatura e rodo o game em 125% com muitas coisas entre médio e baixo em 1600x900.
 
faz tempo que tem no jogo, não é de hoje, mas é bastante raro, das vezes que vi estava pela frança ou italia

Muito legal ter essas coisas raras, mais uma coisa para eu ficar atento!!!
 
Esse jogo em Ultra Wide fica :magico:


QSjyL1Y.jpg

Mais alguém gosta de tirar screenshots de dentro da cabine?
xAkvWoP.jpg
 
esse gps azul é mod ?

Sim, chama Google Maps Navigation - night version (tem no Steam workshop). Se vc usar ProMods tem que instalar uma versão específica.
 
LOL colocaram RODOTREM na finlandia? sacanagem, agora vou ter que comprar essa dlc pra jogar no mp.

_ _

eu pensando que os balcans era a ultima dlc, mas ja estão com o BLACK SEA engatilhado, alguma data exata pra sair??

 
Última edição:
Faz 1 ano que não jogo, instalei novamente agora, como está o jogo? Mudou muita coisa? Parei de jogar pouco depois que lançou o negócio pra "duas cargas" não lembro o nome.
 
Galera mod pra som de scania e volvo alguem recomenda algum?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo