• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Uso um map pack que cobre a Europa inteira e algumas partes da áfrica (leste europeu, norte da África e norte da Europa), junto com isso tenho os mods de tráfego (todos do jazzycat), gráficos é do JBX+PNG e outros mods de caminhões e reboques. Ao todo são 129 mods somando um total de 79GB.
velho... onde acho o mod do JBX+PNG free?
 
estou acostumado a pagar DLCs... agora pagar por MOD eu não tinha entrado nessa ainda nao
Vários jogos hoje em dia já tem mods pagos, quando o trabalho da pessoa é de excelente qualidade como os dois mods citados não vejo problema em pagar por um mod, o problema é que tem um monte de gente que fazem porcarias e querem vender.

JBX muda principalmente o skybox do jogo (herança do naturalux)
PNG muda as texturas do jogo

Mas um bom reshade ou free style já melhoram bastante o visual do jogo.
 
Já que o tópico de ATS é morto vou postar conteúdo dele aqui:




Consegui criar um pack que deixa o ATS jogável para mim, ainda assim espero que tenha mais mods para a versão 1.46!
Uma ressalva: American Truck Simulator parece ter um ambiente mais vivo que o ETS2!
 
Já que o tópico de ATS é morto vou postar conteúdo dele aqui:




Consegui criar um pack que deixa o ATS jogável para mim, ainda assim espero que tenha mais mods para a versão 1.46!
Uma ressalva: American Truck Simulator parece ter um ambiente mais vivo que o ETS2!

Parabens pelo video, vou usar aqui, sempre quis jogar o ATS pra mudar um pouco de ares, ate pq acho o mapa dele mais vivo que o ETS (uma das coisas que mais gosto é o fato de ter o carro de policia andando e ele te multar e tal se vc passar por ele fazendo algo errado kkk).

Bem q tu podia fazer um video desse estilo com os Mods q tu usa no ETS tbm né.
 
Parabens pelo video, vou usar aqui, sempre quis jogar o ATS pra mudar um pouco de ares, ate pq acho o mapa dele mais vivo que o ETS (uma das coisas que mais gosto é o fato de ter o carro de policia andando e ele te multar e tal se vc passar por ele fazendo algo errado kkk).

Bem q tu podia fazer um video desse estilo com os Mods q tu usa no ETS tbm né.

Tenho esse do ETS2 1.45;



porém esse fim de semana atualizei o modpack e deu mais de 70GB (comprei uns 60 reais em mods para a 1.46 e ainda falta 1 mapa). Quando eu enjoar do ATS e ir para o ETS2 eu gravo um vídeo atualizado.
 
2023 truck "novo"

320645846_1302367950307529_6752577019817401008_n.jpg
 
E nada do Iveco S-way :tnr:
 
Nenhuma novidade agora pro começo de 2023?
 
O tópico está meio parado, eu comprei aquele mapa RBR no site oficial, mas alguém teria MODs de ônibus pra dirigir? E quais outros mapas do Brasil que vocês consideram bons pra comprar ou baixar gratuitamente?
 
A guerra ferrou com a DLC e parece que abandonaram o game, mas só migro pro ATS quando EUA e Canada estiverem completos
 
Albania, Bosnia and Herzegovina, Croatia, Kosovo, Montenegro, North Macedonia, Serbia, and Slovenia.
Depois disso fica faltando oq? Ucrânia, Grécia e Irlanda, e fecha a Europa

representacao-europa.jpg
 


Demorou uns meses mas finalmente consegui criar um bom modpack para o ETS2 1.46.
 



Um trecho que peguei de um amanhecer no game..
 
:limo:

 
Eu testei alguns simuladores de Onibus e nao curti a jogabilidade e etc (to acostumado com a gameplay do ETS/ATS).

E eu vi que tem alguns mods legais de onibus pro ETS, os senhores sabem me recomendar e me dar um breve resumo de como eu faço pra instalar e configurar certinho esses mods pra jogar de Onibus ?? (se tiver algum mod de mapa BR que seja gratuito tbm seria legal).

Eu vou criar um save novo só pra isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo