• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Eu testei alguns simuladores de Onibus e nao curti a jogabilidade e etc (to acostumado com a gameplay do ETS/ATS).

E eu vi que tem alguns mods legais de onibus pro ETS, os senhores sabem me recomendar e me dar um breve resumo de como eu faço pra instalar e configurar certinho esses mods pra jogar de Onibus ?? (se tiver algum mod de mapa BR que seja gratuito tbm seria legal).

Eu vou criar um save novo só pra isso.

Segue o link de um ônibus, na garagem da Steam tem alguns legais.


Basicamente você ativa o mod no gerenciador, entra na oficina de mods, compra o ônibus, compra o reboque invisível (lembrando que o jogo não da suporte para onibus, então é feito uma gambiarra para funcionar), engata o reboque no ônibus e aí vc vai no mercado de cargas para escolher a viagem.

Mapa gratuito para jogar de ônibus, recomendo o Mapa EAA, mapa pagos que são legais de jogar de ônibus (Rotas Brasil e ORB).
 
E note que pra pegar passageiros tanto nas rodoviárias e empresa tanto no BR como na Europa precisará do mod incluso no download do mapa EAA, ficando a seu critério a qual nação vai escolher essa confg

Este site tem bons mods, até de bus pago, então enjoy
 
Motoristas,

Se eu pegar esse jogo, posso por uma F250 pra rodar? ou tenho q fazer missões antes?
Queria passear sem compromisso, posso fazer isso?

E pra usar o tal mapa brasil? é dlc ou mod?

Abraços e obrigado desde já!
 
Motoristas,

Se eu pegar esse jogo, posso por uma F250 pra rodar? ou tenho q fazer missões antes?
Queria passear sem compromisso, posso fazer isso?

E pra usar o tal mapa brasil? é dlc ou mod?

Abraços e obrigado desde já!
Pode de boa, existem alguns mods q vc libera o lvl maximo e o maximo de dinheiro, ai vc nao precisa fazer nada, só comprar oq quer e ja era.

Os mods de carro vc pode colocar quais quiser, só baixar e instalar.

Os mapas brasileiros existem varios, alguns sao gratuitos (como o EAA) e outros sao pagos, mas vc paga somente 1 vez e sempre q o jogo receber atualizaçoes e etc o mod é atualizado.

Os mapas sao MODs, assim como os caminhoes/carros e etc.
 
Pode de boa, existem alguns mods q vc libera o lvl maximo e o maximo de dinheiro, ai vc nao precisa fazer nada, só comprar oq quer e ja era.

Os mods de carro vc pode colocar quais quiser, só baixar e instalar.

Os mapas brasileiros existem varios, alguns sao gratuitos (como o EAA) e outros sao pagos, mas vc paga somente 1 vez e sempre q o jogo receber atualizaçoes e etc o mod é atualizado.

Os mapas sao MODs, assim como os caminhoes/carros e etc.

Maravilha, vou pegar ele na steam e seguir seus conselhos! valeu!!!
 
Maravilha, vou pegar ele na steam e seguir seus conselhos! valeu!!!
Exato, amigo.

Se quer só passear pelo mapa sem compromisso melhor baixar um save 100% e liberar tudo.
Mas o sistema de progressão do jogo é bem daorinha também se quiser dar uma chance, você vê o seu negocio expandindo, e com os mods então, deixa o jogo muito melhor
 
Alguém aqui já usou o Promods? Queria aproveitar essa sale pra pegar todas as DLCs de mapa (já comprei 2 e vou pegar o combo de mapas pra completar) e pelo que eu saiba o Promods só é possível usar com todas as DLCs de mapa. Vale a pena?
 
Exato, amigo.

Se quer só passear pelo mapa sem compromisso melhor baixar um save 100% e liberar tudo.
Mas o sistema de progressão do jogo é bem daorinha também se quiser dar uma chance, você vê o seu negocio expandindo, e com os mods então, deixa o jogo muito melhor

Me parece interessante, mas não tenho mais paciência pra missões (andei vendo videos no youtube)
Só passear por rodovias já me diverte bastante!

Essa save é uma otima ein? Obrigado pela ideia, vou procurar!

Abraços!
 
nada de data para as DLCs ainda
 
Me parece interessante, mas não tenho mais paciência pra missões (andei vendo videos no youtube)
Só passear por rodovias já me diverte bastante!

Essa save é uma otima ein? Obrigado pela ideia, vou procurar!

Abraços!
Vai ser no volante? se sim, considere o assetto corsa também, bem daora pra ficar passeando
 
Vai ser no volante? se sim, considere o assetto corsa também, bem daora pra ficar passeando

Entao, comprei o ETS 2 e nao gostei...achei o grafico feio :bem:


Asseto com os mods é beeeeeem melhor, mas valeu a tentativa!!!
 
Entao, comprei o ETS 2 e nao gostei...achei o grafico feio :bem:


Asseto com os mods é beeeeeem melhor, mas valeu a tentativa!!!
Eu concordo, mas nunca baixei mods do euro, então não sei como é, o jogo original + caminhão acho bem chato.

O Assetto se eu não tivesse colocado alguns mods também seria sem graça eu acredito.
 



Finalmente tive tempo de colocar as mãos no ETS2 na 1.47 e o resultado foi esse!
Atualmente o meu save está com 174 mods kkk
 



Finalmente tive tempo de colocar as mãos no ETS2 na 1.47 e o resultado foi esse!
Atualmente o meu save está com 174 mods kkk

Parabens, eu queria ter essa paciencia de pesquisar e gerenciar tudo isso.

Eu tenho muita vontade de botar alguns mods gratuitos pra melhorar a experiencia tanto no ETS2 como no ATS (q é oq mais tenho jogado ultimamente), mas eu tenho 0 experiencia com mods, nao sei onde baixar e tbm como escolher e gerenciar, pra evitar de dar conflito, q eu sei q tem uns mods q dao conflito com outros e ai quebra tudo, ai eu acabo deixando pra la.
 
MOD é um caminho sem volta, depois que instala um não para mais tem mod pra tudo praticamente

Concordo plenamente :tom:
Parabens, eu queria ter essa paciencia de pesquisar e gerenciar tudo isso.

Eu tenho muita vontade de botar alguns mods gratuitos pra melhorar a experiencia tanto no ETS2 como no ATS (q é oq mais tenho jogado ultimamente), mas eu tenho 0 experiencia com mods, nao sei onde baixar e tbm como escolher e gerenciar, pra evitar de dar conflito, q eu sei q tem uns mods q dao conflito com outros e ai quebra tudo, ai eu acabo deixando pra la.

Resolvi fazer um vídeo completo mostrando o modpack, criei até uma coleção na Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2938811207
Qualquer coisa só pegar os links da descrição do vídeo para começar nesse mundo de mods.

 
Pra jogar os mod de ônibus preciso de alguma DLC?
 
Resolvi fazer um vídeo completo mostrando o modpack, criei até uma coleção na Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2938811207
Qualquer coisa só pegar os links da descrição do vídeo para começar nesse mundo de mods.


Parabens, Excelente video (curti muito o mod do painel e do GPS, e dos retrovisores), o mapa entao nem se fala.

Só uma duvida, tirando o site do https://ets2mods.lt/ e a propria workshop da steam (que nao tem la tantos mods assim), quais outros lugares tu recomenda pra baixar mods gratuitos pro ETS e pro ATS tbm ??


E só uma questao, com esse tanto de mod ai que tu usa, nao pesa no FPS do jogo ? a quantos FPS tu joga geralmente e em qual configuraçao grafica tu usa ??
 
Pra jogar os mod de ônibus preciso de alguma DLC?
Sim, acima no post o site tem ótimas opções de bus e lembre de baixar o de passageiros tbm pra ficar mais envolvente
Ué, até onde eu saiba pra jogar com mod de ônibus não é necessário nenhuma DLC, apenas os mods de passageiros e o ônibus em si.

Ou estou enganado?
Parabens, eu queria ter essa paciencia de pesquisar e gerenciar tudo isso.

Eu tenho muita vontade de botar alguns mods gratuitos pra melhorar a experiencia tanto no ETS2 como no ATS (q é oq mais tenho jogado ultimamente), mas eu tenho 0 experiencia com mods, nao sei onde baixar e tbm como escolher e gerenciar, pra evitar de dar conflito, q eu sei q tem uns mods q dao conflito com outros e ai quebra tudo, ai eu acabo deixando pra la.
Se tiver medo de se aventurar de forma profunda no mundo dos mods, tenta pelo menos colocar mods mais simples. Mods como o SISL Route Advisor, True Mirror FOV e os mods de som do Kriechbaum já melhoram bastante a experiência e são bem simples.
 
Ué, até onde eu saiba pra jogar com mod de ônibus não é necessário nenhuma DLC, apenas os mods de passageiros e o ônibus em si.

Ou estou enganado?

Ah sim, houve um erro de leitura aqui ( DLC - MOD ) de minha parte, pra isso não tem restrição de dlc, apenas pra mod de ônibus e passageiros este libera a opção de carga pra pegar eles

Aqui mesmo eu tou usando o mapa mario que pega ali a costa da África e não tem suporte pra passageiros ai uso truck, ai deixei no perfil do EAA que faço na parte do buzão, mas o promods este sim eles exigem algumas ou todas dlc original pra não ter crashs
 
Parabens, Excelente video (curti muito o mod do painel e do GPS, e dos retrovisores), o mapa entao nem se fala.

Só uma duvida, tirando o site do https://ets2mods.lt/ e a propria workshop da steam (que nao tem la tantos mods assim), quais outros lugares tu recomenda pra baixar mods gratuitos pro ETS e pro ATS tbm ??


E só uma questao, com esse tanto de mod ai que tu usa, nao pesa no FPS do jogo ? a quantos FPS tu joga geralmente e em qual configuraçao grafica tu usa ??

Eu uso o fórum da scs soft (nele costuma ter os mods de maior qualidade), stmods.ru (site russo que costuma reunir os melhores mods também, as vezes vaza uns mods pagos e eles postam), ets2.lt (veio primeiro que o ets2mods.lt, pessoalmente prefiro o ets2.lt).

Sobre o desempenho eu todo com esse gráfico em 1080p60fps porém com GPU chegando às vezes a 100%, tem umas tweaks de configuração no ETS2 que permite estabilizar esse FPS, a engine dele não lida muito bem com framerate variando ou com framerate alto.
 
Steam em promoção, 22,90

Mas ainda sem previsão das DLCs

O chato dos mods é que sempre que o game atualiza vc precisa das novas versões dos mods tb. Saudades de jogar, mas no momento estou curtindo Gran Turismo 7 no ps5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo