• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVGA GTX 280 ou Sapphire HD4890?

Eu pegaria uma 4890 pelo fato de ser melhor para overclocks , ser mais recente e ainda ouvi boatos de q ela terá suporte a direct x 11 .

Ps: Se ela for da xfx melhor ainda , jah q ela vem de fabrica com a gpu a 900 mhz...
 
Eu pegaria uma 4890 pelo fato de ser melhor para overclocks , ser mais recente e ainda ouvi boatos de q ela terá suporte a direct x 11 .

Ps: Se ela for da xfx melhor ainda , jah q ela vem de fabrica com a gpu a 900 mhz...

Impossível ter suporte a Dx11...

Ñ é por isso que se opta pela 4890...

Sobre a XFX, é a marca mais odiada (e vendida), hehehe. :thumbs_up
 
Sem duvidas Nvidia

E ai pessoal nesse caso aconteceu comigo foi: TROQUEI UMA HD 4890 POR UMA GTX 280, PORQUE? Simples desempenho em jogos ,fora sem contar que o cooler da 4890 xfx modelo novo não aguentou, drives com varios problemas, nossa uma infinidade de erros corrigidos pelo alto padrão que a Nvidia oferece em drives, suporte,e claro patrocinio em jogos . Tudo tem influência, quando a ATI tiver disposta a dar suporte à jogos como a Nvidia ai pode se dizer que ela estara dando um grande passo em sua empresa mas se continuar assim:wave: Outra coisa que chama a atenção é o direct x 11 o Dirt 2 É UMA PROVA, A DIFERENÇA É QUASE IMPERCEPTIVEL COM O DX9. Bom para aqueles que curti um desafio e dor de cabeça é ATI com certeza, mas aqueles que são exigentes igual a min é Nvidia.:yes:
 
E ai pessoal nesse caso aconteceu comigo foi: TROQUEI UMA HD 4890 POR UMA GTX 280, PORQUE? Simples desempenho em jogos ,fora sem contar que o cooler da 4890 xfx modelo novo não aguentou, drives com varios problemas, nossa uma infinidade de erros corrigidos pelo alto padrão que a Nvidia oferece em drives, suporte,e claro patrocinio em jogos . Tudo tem influência, quando a ATI tiver disposta a dar suporte à jogos como a Nvidia ai pode se dizer que ela estara dando um grande passo em sua empresa mas se continuar assim:wave: Outra coisa que chama a atenção é o direct x 11 o Dirt 2 É UMA PROVA, A DIFERENÇA É QUASE IMPERCEPTIVEL COM O DX9. Bom para aqueles que curti um desafio e dor de cabeça é ATI com certeza, mas aqueles que são exigentes igual a min é Nvidia.:yes:

pelo seu Avatar nao poderiamos esperar menos e nem uma opiniao a favor da ATI
estava mais facil vc mudar pra uma gtx275 doque uma gtx280 ecolha errada

:no:
 

Attachments

  • 015_fail.jpg
    015_fail.jpg
    44 KB · Visitas: 92
E ai pessoal nesse caso aconteceu comigo foi: TROQUEI UMA HD 4890 POR UMA GTX 280, PORQUE? Simples desempenho em jogos ,fora sem contar que o cooler da 4890 xfx modelo novo não aguentou, drives com varios problemas, nossa uma infinidade de erros corrigidos pelo alto padrão que a Nvidia oferece em drives, suporte,e claro patrocinio em jogos . Tudo tem influência, quando a ATI tiver disposta a dar suporte à jogos como a Nvidia ai pode se dizer que ela estara dando um grande passo em sua empresa mas se continuar assim:wave: Outra coisa que chama a atenção é o direct x 11 o Dirt 2 É UMA PROVA, A DIFERENÇA É QUASE IMPERCEPTIVEL COM O DX9. Bom para aqueles que curti um desafio e dor de cabeça é ATI com certeza, mas aqueles que são exigentes igual a min é Nvidia.:yes:

Que bom que essa troca satisfez seu psicológico pq na prática, quase tudo que vc falou é bobagem.

No mais, se vc fosse exigente msm, teria pego uma GTX 275 ou alguma superior e ñ uma placa fora de linha devoradora de energia. :rolleyes:
 
Bom não sou tão safo assim de pc como vocês mais comprei uma EVGA GTX280 e não tive problemas com a mesma. Acho uma boa placa e rodou todos meus jogos :yes:.
 
Faz tempo que não passo aqui... obrigado pelos posts... para esclarecer comprei uma 5850... chegou bem na hora de eu comprar e nem pensei!

abraço a todos!
 
HD 4890! Tive uma da Asus e era forteee!!! A partir dessa HD 4890 que eu comecei a olhar com bons olhos pra linha da ATI. Até então , só tinha Nvidia!
 
Quanto que vc irá pagar nessa vga em dólares? tem que ficar atento, pois no py ja tem 5850 xfx por 308 dólares 5830 por 275... ambas com tecnologias melhores e neste caso o dinheiro investido a mais vale apena.

edit: não vi o seu post acima Polako, parabens pela aquisição.
 
Olha a caroooona rsrs....

Faz tempo que não passo aqui... obrigado pelos posts... para esclarecer comprei uma 5850... chegou bem na hora de eu comprar e nem pensei!

abraço a todos!

:yes:
 
Caraca... dois escavadores :yes: :lol: HAIAHAHUAHUAUUHAI


mesmo assim.. ainda irei postar algo que faça sentido:

Vá de HD4890

GTX 280 na verdade fica entre a HD4870 e a HD4890.. chegando mais perto da HD4890
( pelo o que eu vi com os meus proprios olhos, fica mais ou menos assim )


então é isso
a HD4890 sobe mais, é de 55nm ( se não me engano :no: )
é mais rapida etc etc

então é isso aí galera

Abraços
 
Caraca... dois escavadores :yes: :lol: HAIAHAHUAHUAUUHAI


mesmo assim.. ainda irei postar algo que faça sentido:

Vá de HD4890

GTX 280 na verdade fica entre a HD4870 e a HD4890.. chegando mais perto da HD4890
( pelo o que eu vi com os meus proprios olhos, fica mais ou menos assim )


então é isso
a HD4890 sobe mais, é de 55nm ( se não me engano :no: )
é mais rapida etc etc

então é isso aí galera

Abraços

Ai meu Deus... :fist:
O cara já "foi" há muito tempo! Será que ñ deu pra perceber? :slap:

E duvido muito que exista diferença de desempenho que deva ser considerada. A questão é que a GTX 280 já nasceu morta, tanto que ñ muito tempo depois já foram lançadas versões otimizadas de placas da série GTX, como a GTX 275 e 285.
 
Ai meu Deus... :fist:
O cara já "foi" há muito tempo! Será que ñ deu pra perceber? :slap:

E duvido muito que exista diferença de desempenho que deva ser considerada. A questão é que a GTX 280 já nasceu morta, tanto que ñ muito tempo depois já foram lançadas versões otimizadas de placas da série GTX, como a GTX 275 e 285.

Eu sei que ele já comprou, mais eu quis ajudar a galera que pode também estar em duvida
Sei lá, isso ajuda a não criar muitos topicos repetidos/inuteis...
 
eu te indico uma GTX 280
tu pode aproveitar o PHYSX dela

te indico pq tenho 1 e a placa é do CÃO kkkkkkkkkkkkkkkkk

mt forte até de over
hehe
abraços
ps: a bixinha esquenta . mais se tiver uma boa ventilação sem problemas
 
Parece que a dica é essa, observe se a gtx280 é das novas, se for, bom ai é questão de gosto, caso contrário pega a 4890 que é uma cavala.
 
A 4890 não aguenta nem com a GTX275 !

Precisa de um over grande para encostar na mesma ...

E é aquela, se não for jogar Batman, Need Fo Speed Shift nem resident 5, vá de ATI !

Se bem que como a coisa anda, eu pegaria nVidia !

- 3D Vision ( mesmo que não venha a tê-lo agora, mas é um diferencial )
- Physx
- Drivers melhores !

Enfim, nVidia é superior em qualquer combate atualmente ( com excessão da série HD58xx que ainda não tem rival, porém, em breve terá )

Abraços ! :wave:

Pode fechar tópico, resposta final já foi dada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo