• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Driving Force GT -> R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AINDA TA ERRADO NO SITE !
no carrinho aparece o valor de 199,00 !

:fuuu: ( ainda ta barato nao? ):hmm:

agora foi pra 299,70 :poker: :haha:

estagiario brincando? huahuha
 
Deve ser pq vc adicionou de novo e ficou com 2 no carrinho checa ai, aqui deu o mesmo

foi isso mesmo no meu edit ! hehe (burro) kk

mas ta 199 agora... porem só aparece no carrinho!

ainda ta dando erro do cep :damn:
 
Para mim não é erro, é o preço mesmo. Basta descobrir quais os CEPs disponíveis.

Mas tem alguma coisa errada, tentei com CEPS de SC, onde fica a loja, e não deu certo tbm.
 
Última edição:
Aqui consegui por 99,90 mais frete de 29,90. Será que vale a pena finalizar?

de qual estado/cidade vc é ?

Acho melhor vc entrar em contato diretamente com a loja e confirmar se eles tem o volante. lojaplay, tem o contato de e-mail e telefone no site deles.
 
Última edição:
Aqui consegui por 99,90 mais frete de 29,90. Será que vale a pena finalizar?
claro que vale... se nao for pedir demais.. cita os 5 primeiros digitos do seu CEP.. só pra gente ter uma idéia...

não vai identificar sua rua...
 
Ficou frete gratis. Coloquei pra pagar com paypal, mas ficou 1x de 99,90.
23haqsk.jpg
 
pô galera tem que ir até a hora de finalizar.........
 
Pra brasilia deu frete gratis. mas só da pra pagar pelo paypal.
Vou passar essa. Não tenho espaço pra colocar esse volante.
 
Aqui já inseri todos os dados. Endereço do paypal, cartão. É só clicar em finalizar. Mas como dito pelo amigo acima estou verificando com a loja se eles possuem o volante.
 
Aqui nao deu nao, erro do frete tbm
 
Se possível poste a resposta aqui se eles tem disponivel mesmo e se vão honrar com a entrega, estou afim de finalizar aqui mas não queria ter que me incomodar por 99 reais.

Aqui já inseri todos os dados. Endereço do paypal, cartão. É só clicar em finalizar. Mas como dito pelo amigo acima estou verificando com a loja se eles possuem o volante.
 
aqui pelo internet explore consegui ir ate o final mais o preço foi pra R$ 500,68
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo