• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Extra) Samsung Galaxy S III Neo Duos R$622,11 ou até 10x de R$ 62,21

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mts.

Well-Known Member
Registrado
Celular Desbloqueado Samsung Galaxy S III Neo Duos com Tela 4.8", Dual Chip, Câmera 8MP, Android 4.3, 3G e Processador Quad-Core de 1.4 Ghz

PRIMEIRO AQUI (S4 PROMOÇÃO EXTRA - ATIVA O DESCONTO), EM SEGUIDA EM DOIS APARELHOS ABAIXO:

Use janela anônima, só funcionou assim comigo.




 
Para funcionar aqui, no primeiro link eu removi o " &franq=***-03-460&-460&***-03-460&-117316&***-03-460&-117316"
e vale MTOO a pena!!

622 num cel dual chip, nfc, quad-core 1.4 e 1,5gb de ram OPORTUNIDADE única !!

é agora ou nunca, deixa o moto g no chinelo!!
 
para funcionar aqui, no primeiro link eu removi o " &franq=***-03-460&-460&***-03-460&-117316&***-03-460&-117316"
e vale mtoo a pena!!

622 num cel dual chip, nfc, quad-core 1.4 e 1,5gb de ram oportunidade única !!

é agora ou nunca, deixa o moto g no chinelo!!

fato!!!!!!!!
 
Deixa moto g no chinelo? Pra pesada TW 1.4 e 1.5 RAM é pouco. Moto G Android puro limpo fluido tem TV tela maior muito mais bonito personalizável
 
Pra quem espera comprar o Moto G, cuidado, pois ele fecha os apps em segundo plano por falta de memória, falo por experiência própria.

Problema que não ocorre no S3 ND.
 
Deixa moto g no chinelo? Pra pesada TW 1.4 e 1.5 RAM é pouco. Moto G Android puro limpo fluido tem TV tela maior muito mais bonito personalizável
Acredite tem quem gosta da ROM da samsung, quem não gosta sempre troca mesmo então pelo valor compensa :haha:
 
Acredite tem quem gosta da ROM da samsung, quem não gosta sempre troca mesmo então pelo valor compensa :haha:
Compensa pra que vem transforma-lo em um "Moto G Melhorado" então? :haha:

Vou esperar o Lumia 730, tá bacana o preço mas quero mudar de SO
 
Compensa pra que vem transforma-lo em um "Moto G Melhorado" então? :haha:

Vou esperar o Lumia 730, tá bacana o preço mas quero mudar de SO
Para quem procura nessa faixa de preço e gosta de mexer e trocar de rom, ou gosta da rom da samsung é um bom preço pelo Hardware que oferece.
 
Para quem procura nessa faixa de preço e gosta de mexer e trocar de rom, ou gosta da rom da samsung é um bom preço pelo Hardware que oferece.
Queria rom do LG F5.
Android que veio da LG nele é ruim demais. lentão. Se tivesse umas rom's pra ele seria interessante de mexer.
 
Eu tive o Moto G 2014 e não gostei.. Realmente fecha os apps em segundo plano mesmo com 300mb+ de memória livre.

Além disso, de vez em quando, a tela ficava meio irresponsiva, sei lá.. Passei pra frente e peguei o lumia 730 (usava o lumia 520 antes de pegar o moto g). :megusta:
 
Cuidado. Comprei um S4 no extra na black friday e até hoje não foi gerado a nota.
 
Qual era a previsão de entrega? eles só geram a nota no dia de entregar para a transportadora.

Confesso que não vi. A previsão de entrega atual é para dia 19.
 
Já saiu atualização 4.4 oficial!
O aparelho ainda ta disponivel!
Ta valendo MTOO a pena!

e a ÚNICA coisa que ele perde pro Moto G é que a versão que vem de fábrica tem apps samsung!

Depois o povo chora que perdeu!

Câmera boa, NFC, 1.5gb de ram, processador top, preço parcelado!
 
link por R$ 599,00 acredito que seja o mesmo, só um pouco mais barato.
 
Já saiu atualização 4.4 oficial!
O aparelho ainda ta disponivel!
Ta valendo MTOO a pena!

e a ÚNICA coisa que ele perde pro Moto G é que a versão que vem de fábrica tem apps samsung!

Depois o povo chora que perdeu!

Câmera boa, NFC, 1.5gb de ram, processador top, preço parcelado!

processador top ? existe uma versão do S3 ND com Snap 805 ??? :hmm::challenge:
 
Dificilmente o S3 ND vera o lollipop, pelo menos de maneira oficial.
 
Olha, pra mim o S3 ND poderia ficar no Android 4.3 que e mesmo assim ele continuaria superior ao Moto G com Lollipop no uso do dia-a-dia...

Só o fato de poder configurar cores diferentes para o led de notificações já chuta o traseiro do queridinho da galera, tive um Moto G e isso faz muita falta, é o tipo de coisa que você só dá conta do valor quando já usou e depois pega um smart que não tem...
Isso sem contar câmera melhor, mais memória, botões físicos, bateria removível, entre outras coisas...

Agora, quem quer atualizações rápidas é melhor pegar o Moto G pra não ficar de chororô, pois a Samsung demora mesmo pra liberar os updates (e pode ser que nem lance), isso é fato.
 
é o tipo de coisa que você só dá conta do valor quando já usou e depois pega um smart que não tem...

200_s.gif


Agora todo mundo vai aparecer dizendo que já pegou o celular do primo, que já testou no shopping, etc :bwahaha:
 
Paguei o boleto do moto g dtv 2014 por 650, ma sesse não fecha nem a pau por 622,00 aparece esse preço mas quando coloco no carrinho vai para 688
 
Olha, pra mim o S3 ND poderia ficar no Android 4.3 que e mesmo assim ele continuaria superior ao Moto G com Lollipop no uso do dia-a-dia...

Só o fato de poder configurar cores diferentes para o led de notificações já chuta o traseiro do queridinho da galera, tive um Moto G e isso faz muita falta, é o tipo de coisa que você só dá conta do valor quando já usou e depois pega um smart que não tem...
Isso sem contar câmera melhor, mais memória, botões físicos, bateria removível, entre outras coisas...

Agora, quem quer atualizações rápidas é melhor pegar o Moto G pra não ficar de chororô, pois a Samsung demora mesmo pra liberar os updates (e pode ser que nem lance), isso é fato.

Sei la, não vejo essa superioridade toda, principalmente se for contra o Moto G 2014.

NFC, eu tenho um Lg F5 e nunca usei até hoje.
200MHz não vão fazer a menor diferença no uso cotidiano e uma diferença mínima em alguma operação pesada.
A câmera é do mesmo nível.
Não sei qual a dificuldade de destravar a tela pra ver as notificações e tal, mas com o Lollipop o Moto G tá ganhando o active display.
Botões físicos não é pra contar como um ponto positivo, mas apenas como uma característica, porque vai depender do gosto de cada um.
Bateria removível mesma coisa dos botões.

Em relação ao Moto G de primeira geração eu também acho que o S3 Neo é uma opção melhor, principalmente se gostar da touchwiz, mas contra o de segunda geração eu não acho não.
 
Eu só estava preocupado na memória, pois a minha namorada esta saindo de um Optimus g com 2g de memória(mas com o celular usando 1gb só no sistema e aplicativos pre instalados)abrindo facebook, waths app, navegador(com 4 abas aberto) receio dela passar aperto de quando voltar ao outro aplicativo geralmente o facebook e navegador, tiverem que carregar tudo novamente na lenta internet da tim(mesmo sendo pós.)
Sei la, não vejo essa superioridade toda, principalmente se for contra o Moto G 2014.

NFC, eu tenho um Lg F5 e nunca usei até hoje.
200MHz não vão fazer a menor diferença no uso cotidiano e uma diferença mínima em alguma operação pesada.
A câmera é do mesmo nível.
Não sei qual a dificuldade de destravar a tela pra ver as notificações e tal, mas com o Lollipop o Moto G tá ganhando o active display.
Botões físicos não é pra contar como um ponto positivo, mas apenas como uma característica, porque vai depender do gosto de cada um.
Bateria removível mesma coisa dos botões.

Em relação ao Moto G de primeira geração eu também acho que o S3 Neo é uma opção melhor, principalmente se gostar da touchwiz, mas contra o de segunda geração eu não acho não.
 
Eu só estava preocupado na memória, pois a minha namorada esta saindo de um Optimus g com 2g de memória(mas com o celular usando 1gb só no sistema e aplicativos pre instalados)abrindo facebook, waths app, navegador(com 4 abas aberto) receio dela passar aperto de quando voltar ao outro aplicativo geralmente o facebook e navegador, tiverem que carregar tudo novamente na lenta internet da tim(mesmo sendo pós.)
É aí que entra a questão das necessidades específicas de cada um, se precisa de muita multitarefa, o S3 Neo vai ser uma opção melhor, acredito que o Zenfone 5 seria ainda melhor pelos 2GB de memória e uma interface mais leve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo