• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA]TV TCL 43S6500FS - 1.139,05

Pipulos

Hungry Member
Registrado
Acho que seria uma boa. Não entendo de TV's, mas essa TV parece uma opção muito boa para quem não liga para 4k.
Alem de ser um comentário muito "nada a ver"...
Só vem e fala "Full HD", não faz sentido nenhum...

Enfim... eu boletei pois só vai vencer dia 02/12. Se não aparecer nada de interessante até lá, vou pegar essa xD
 
Só vem e fala "Full HD", não faz sentido nenhum...
Por que suas comparações são com tvs 4k.
Essa tv não tem nada a ver com as tvs que você disse:
RU7100 ou a LG 43UM7510PSB.
São produtos diferentes...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive a questão de preço se diferencia exatamente por isso.
Essa tv é um produto inferior, logicamente será mais barato.

A comparação deve ser feita com outras tvs full hs.
 
Por que suas comparações são com tvs 4k.
Essa tv não tem nada a ver com as tvs que você disse:

São produtos diferentes...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive a questão de preço se diferencia exatamente por isso.
Essa tv é um produto inferior, logicamente será mais barato.

A comparação deve ser feita com outras tvs full hs.
Amigo, eu não comparei...
Eu só disse que estava na duvida entre elas.

Eu sei que são diferentes e uma das vantagens das outras é ser 4k.
Mas a TCL tem as vantagens que é o Preço e Android TV...

Eu hein...
 
Amigo, eu não comparei...
Eu só disse que estava na duvida entre elas.

Eu sei que são diferentes e uma das vantagens das outras é ser 4k.
Mas a TCL tem as vantagens que é o Preço e Android TV...

Eu hein...
E tipo você ficar na duvida entre um fusca e um gol.
Não faz sentido.
 
Tava dando uma olhada em TV's mas aqui no Brasil ainda tá complicado achar algo nas specs que procuro. Acho que vou segurar mais uns 2~ anos e ver se aparecem mais opções até lá.

Quero trocar minha F5500 por alguma TV 4k que faça downscale pra 1080p/1440p 120hz, tenha um bom input lag e qualidade de imagem top, precisa ser menor de 43" e não preciso de som decente nem nenhum feature exclusivo, basicamente pra uso no PC só, sei que vão falar "TV é lixo blablabla pega monitor" mas meu uso é 90% assistir séries e outras tarefas e <10% jogos e assistir numa telinha de 27-32 é TRISTE, além de que preço de monitor top pra jogos provavelmente tá mais caro que uma TV.

Me interessei pela Samsung Q60 43" mas o preço tá meio salgado ainda e nem achei o modelo de 43" aqui no Brasil.
 
Olha, se o cara vê TV a cabo, tem o plano básico da Netflix e tal, não vejo problema em pegar uma Full HD.
Só tenha em mente que as TVs 4K não estão muito mais caras, tanto que hoje tinha uma 50" 4K da TCL por R$1599 ou 1699.
 
tem 4k 43º nessa faixa de preço
Link?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha, se o cara vê TV a cabo, tem o plano básico da Netflix e tal, não vejo problema em pegar uma Full HD.
Só tenha em mente que as TVs 4K não estão muito mais caras, tanto que hoje tinha uma 50" 4K da TCL por R$1599 ou 1699.
Essa?

 
Tava dando uma olhada em TV's mas aqui no Brasil ainda tá complicado achar algo nas specs que procuro. Acho que vou segurar mais uns 2~ anos e ver se aparecem mais opções até lá.

Quero trocar minha F5500 por alguma TV 4k que faça downscale pra 1080p/1440p 120hz, tenha um bom input lag e qualidade de imagem top, precisa ser menor de 43" e não preciso de som decente nem nenhum feature exclusivo, basicamente pra uso no PC só, sei que vão falar "TV é lixo blablabla pega monitor" mas meu uso é 90% assistir séries e outras tarefas e <10% jogos e assistir numa telinha de 27-32 é TRISTE, além de que preço de monitor top pra jogos provavelmente tá mais caro que uma TV.

Me interessei pela Samsung Q60 43" mas o preço tá meio salgado ainda e nem achei o modelo de 43" aqui no Brasil.
To na msm! Só não me importo tanto com o downscale, afinal minha 970 mal roda os titulos atuais em fhd 60fps... kkkkkk
No aguardo pra ver se nessa BF aparece uma promo boa. Gostaria msm de uma de 37" 4k.
 
Mas qual o input lag dessas TCL 4k? Deve ser alto... E o neyymarr ainda faz propaganda? Deve ser um produto mentiroso logicamente...

Input Lag bom e honesto (e de entrada) só achei AOC e Samsung, mas a Samsung não tem saída p2! Então Samsung não para quem possui caixas 2.1 p2... Sony e Panasonic de entrada também são lentas no input lag (importante para quem pretender jogar deves em quando)...
 
Acho que é o melhor preço que vi nas pesquisas dos ultimos dias.
Estou na duvida entre essa TV ou a RU7100 ou a LG 43UM7510PSB.

A vantagem dessa é que é Android TV. Da para instalar de boa a Twitch...

Enfim... pré-blackfriday parece que começou... rs

Link: https://www.extra.com.br/tv-video/T...raCDEoHx3c61EU8mw9vZvdp2BvZPwURYaAuL6EALw_wcB

Boa Pipulos... Em q
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que é o melhor preço que vi nas pesquisas dos ultimos dias.
Estou na duvida entre essa TV ou a RU7100 ou a LG 43UM7510PSB.

A vantagem dessa é que é Android TV. Da para instalar de boa a Twitch...

Enfim... pré-blackfriday parece que começou... rs

Link: https://www.extra.com.br/tv-video/T...raCDEoHx3c61EU8mw9vZvdp2BvZPwURYaAuL6EALw_wcB

Boa Pipulos... Em questão de TV eu considero a LG e Samsung as melhores marcas!!! Tenho uma LG fullhd que tem uma ótima imagem, e este ano adquiri a Samsung NU7100 4K, que imagem fenomenal... O único porém é que poderia ter vindo comando de voz pelo controle... Pode ir sem medo!!! Abr \,,/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo