[PREVIEW] F1 2020

Show seu setup hein mano!

Sabem se saiu alguma atualização pro game?! Fui fazer uma corrida na Inglaterra com 93% e sofri pra ficar em 17º, nas outras corridas eu tinha que aumentar pra 95% pra conseguir uma dificuldade mais real como essa. E eu tinha feito um qualify na chuva na Austria e consegui um 6º tempo mesmo com 93% (pra mim estava claro que a IA estava fraca na chuva), agora em Silverstone fiquei em ultimo no qualify com chuva, muito discrepante do GP anterior.
o jogo está muito mal equilibrado na dificuldade entre as pistas, na áustria e no brasil eu ganho de mclaren em 85%, na austrália fico entre 8 a 10 lugar, em singapura é 15 pra baixo, antes que digam que é de eu ser bom ou ruim na pista, não é, pois no 2019 eu jogava fixo em 90% e o meu desempenho era o mesmo não importava a pista ficando sempre entre 7 a 10 lugar de mclaren inclusive singapura é uma pista onde eu sou sempre bom incluindo no online é difícil perder lá
 
algém ainda ta tendo bugs do som ficar robótico?
 
Essa de tomar pressão no final eu reparei no My Team. Pode ter alguma diferença pros outros modos...
Entendi. Mas no My Team também consegui manter pressão forte no fim da corrida e na parada. Isso com 25%. Não sei se muda com outros tempos.
 
Aqui eu corro com 25% também. :(
Será que finalmente tá fazendo diferença a forma como mantemos os pneus? Eu acho que sim, porque dependendo do carro eu consigo andar fácil 2 voltas a mais que o planejado, outros é difícil até ir uma volta na frente.
 
Será que finalmente tá fazendo diferença a forma como mantemos os pneus? Eu acho que sim, porque dependendo do carro eu consigo andar fácil 2 voltas a mais que o planejado, outros é difícil até ir uma volta na frente.
Pode ser hein....mas eu como um pouco de pneus, jogo no controle e certas curvas não consigo fazer sem dar aquela correção marota quando destraciona....no máximo consigo dar mais 2 voltas no desgaste que eu fico. Depois vou fazer mais testes.
 
Pode ser hein....mas eu como um pouco de pneus, jogo no controle e certas curvas não consigo fazer sem dar aquela correção marota quando destraciona....no máximo consigo dar mais 2 voltas no desgaste que eu fico. Depois vou fazer mais testes.
Eu ia até mencionar isso. Talvez você jogue de controle e aí acho que deve ser mais chato de evitar entrar e 4 rodas deslizando ou sair de 4 rodas de algumas curvas.

Eu acho vocês heróis. Jogar F1 no controle eu nunca consegui. Não os jogos oficiais. Engraçado que no Assetto, no Project e outros acho muito de boa jogar no controle.
 
esse engenheiro é uma merdha, cara chato da poha com essa voz de doentão, uma pena q o crew chief n funciona nesse game

Cara sempre falei isso comigo mesmo.. A voz do engenheiro BR no game é a pior voz de todas.. as outras vozes estrangeiras são bem melhores e parecem mais com da F1 real... E isso não é exclusivo do F1.. no iRacing é a mesma coisa. a voz nativa do jogo brasileira é uma verdadeira bosta. Lá pelo menos tem o CrewChief pra salvar ..

Sei lá parece que os gringos acham que brasileiro tem voz de palhaço :rolleyes:
 
Eu ia até mencionar isso. Talvez você jogue de controle e aí acho que deve ser mais chato de evitar entrar e 4 rodas deslizando ou sair de 4 rodas de algumas curvas.

Eu acho vocês heróis. Jogar F1 no controle eu nunca consegui. Não os jogos oficiais. Engraçado que no Assetto, no Project e outros acho muito de boa jogar no controle.
Project Cars, o primeiro, era muito bom de jogar no controle. Melhor até que o F1.

Mas PC2, Assetto, Automobilista, impossível pra mim....
 
Será que finalmente tá fazendo diferença a forma como mantemos os pneus? Eu acho que sim, porque dependendo do carro eu consigo andar fácil 2 voltas a mais que o planejado, outros é difícil até ir uma volta na frente.
até no 2019 já fazia diferença já, eu no online sempre conseguia prolongar minhas paradas em 5 a 6 voltas depois da maioria ou até a fazer estratégia diferente, e os caras falavam po meu pneu tinha 70% já gasto e vc ainda ficou na pista por mais 5 voltas como assim? e meu pneu tava lá em 50% ainda 5 voltas depois

acabei de fazer uma corrida em interlagos de 50% mesmo que eu levei o pneu macio até a 20a. volta com desgaste de 58 a 60% e a IA parou na 11a. e 12a. volta, até mudei pra médio e fui até o fim enquanto a IA foi de duro
 
Cara sempre falei isso comigo mesmo.. A voz do engenheiro BR no game é a pior voz de todas.. as outras vozes estrangeiras são bem melhores e parecem mais com da F1 real... E isso não é exclusivo do F1.. no iRacing é a mesma coisa. a voz nativa do jogo brasileira é uma verdadeira bosta. Lá pelo menos tem o CrewChief pra salvar ..

Sei lá parece que os gringos acham que brasileiro tem voz de palhaço :rolleyes:
Falta emoção, é desgostoso ouvir

mas do crew chief eu uso só o eng, o spotter eu sinto que ele tem um delay maior, n sei se é config, mas uso o do iR mesmo
 
Que jogo!
Que corrida!!!

:mr: :mr: :mr:

20200716194802-1.jpg


Larguei em último e na primeira curva fiquei em 11º, aí segurei na raça, nas retas sempre 1 ou 2 me passavam, aí eu ia lá e freiava tarde e entrava por dentro, foi assim as 14 fucking voltas :mr:

Nas últimas 3 voltas meu carro sem pneu nenhum, passava reto em todas as curvas, aí no último retão, o Raikkonen e o Leclerc me passaram igual um foguete, freiei bem tarde por dentro, só deu pra ver o Raikkonen travando o pneu e indo bem por fora :bwahaha:

Aí depois foi só aguentar as milhões de curvas e GG :mr:

Edit : Olhando agora, o grid inverteu praticamente :olar: só os 3 da frente ficaram lá :lol2:
 
Cara sempre falei isso comigo mesmo.. A voz do engenheiro BR no game é a pior voz de todas.. as outras vozes estrangeiras são bem melhores e parecem mais com da F1 real... E isso não é exclusivo do F1.. no iRacing é a mesma coisa. a voz nativa do jogo brasileira é uma verdadeira bosta. Lá pelo menos tem o CrewChief pra salvar ..

Sei lá parece que os gringos acham que brasileiro tem voz de palhaço :rolleyes:
Dublagem brasileira é uma bela merda, né? Todos os jogos e filmes que tem PT-PT, eu prefiro. Detroit Become Human em PT PT arrebenta! Fica incrível! PT BR é um completo lixo. Nossa dublagem é muito artificial. Parece comercial de TV mal feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

até no 2019 já fazia diferença já, eu no online sempre conseguia prolongar minhas paradas em 5 a 6 voltas depois da maioria ou até a fazer estratégia diferente, e os caras falavam po meu pneu tinha 70% já gasto e vc ainda ficou na pista por mais 5 voltas como assim? e meu pneu tava lá em 50% ainda 5 voltas depois

acabei de fazer uma corrida em interlagos de 50% mesmo que eu levei o pneu macio até a 20a. volta com desgaste de 58 a 60% e a IA parou na 11a. e 12a. volta, até mudei pra médio e fui até o fim enquanto a IA foi de duro
Então, no F1 2019 não importava o que eu fazia com o PC, ele sempre tinha a mesma duração. Podia queimar ele toda volta. Fazer curva tipo Alonso tacando carro de uma vez só e tal. Nada do pneu desgastar mais. Pelo menos era a impressão que tinha. NEsse ainda não pude testar legal não.
 
Que jogo!
Que corrida!!!

:mr: :mr: :mr:

20200716194802-1.jpg


Larguei em último e na primeira curva fiquei em 11º, aí segurei na raça, nas retas sempre 1 ou 2 me passavam, aí eu ia lá e freiava tarde e entrava por dentro, foi assim as 14 fucking voltas :mr:

Nas últimas 3 voltas meu carro sem pneu nenhum, passava reto em todas as curvas, aí no último retão, o Raikkonen e o Leclerc me passaram igual um foguete, freiei bem tarde por dentro, só deu pra ver o Raikkonen travando o pneu e indo bem por fora :bwahaha:

Aí depois foi só aguentar as milhões de curvas e GG :mr:

Edit : Olhando agora, o grid inverteu praticamente :olar: só os 3 da frente ficaram lá :lol2:
tu joga no controle volantte ou teclado ?
 
Sobre os pneus, é verdade, várias corridas eu estou me dando bem, mesmo com um carro fraco do MT, pq ou faço 1 parada quando eles fazem duas, ou pq uso amarelo/vermelho, quando eles usam amarelo/branco.

Uma dúvida pra quem tá jogando MT, vale a pena investir no companheiro? A galera na minha live votou pelo Sette, mas o cara é MUITO RUIM, upei simulador mas até agora nada, existe alguma dica ou com piloto de F2 não tem salvação? Queria ter 6mi pra investir no Russell, garoto voa, sem dúvidas vai ser uma das melhores cartinhas durante as temporadas no meu game.
 
Aí é top!!!

Quase ia pegando este f1 pra brincar... Mas jogar no teclado rola não deve ser muito legal jogar com volante.
Eu joguei o 2018 no xbox, com controle também da pra se divertir.
 
Uma dúvida pra quem tá jogando MT, vale a pena investir no companheiro? A galera na minha live votou pelo Sette, mas o cara é MUITO RUIM, upei simulador mas até agora nada, existe alguma dica ou com piloto de F2 não tem salvação? Queria ter 6mi pra investir no Russell, garoto voa, sem dúvidas vai ser uma das melhores cartinhas durante as temporadas no meu game.

Cara não estou investindo na instalação dos pilotos, quando tem espaço no calendário as vezes coloco algum programa pra melhorar o 2º piloto. Na minha equipe estava o Mick Schumacher, fez 2 boas primeiras provas depois mais 8 onde ficava atrás até da Williams, troquei ele pelo De Vries. Minha dica é voce ir la na carteira de pilotos e ordenar pela pontuação total do piloto e pega o que estiver mais barato, fica esperto pois o jogo não avisa quando a janela abre, é entre a corrida 9 e 11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase ia pegando este f1 pra brincar... Mas jogar no teclado rola não deve ser muito legal jogar com volante.

Cara investe num controle ai e seja feliz, no teclado de fato sem chance... Mas uso aqui o controle do PS4 e o jogo é sensacional de se jogar, isso que jogo sem nenhuma assistencia e a IA em 90 a 95%.
 
até no 2019 já fazia diferença já, eu no online sempre conseguia prolongar minhas paradas em 5 a 6 voltas depois da maioria ou até a fazer estratégia diferente, e os caras falavam po meu pneu tinha 70% já gasto e vc ainda ficou na pista por mais 5 voltas como assim? e meu pneu tava lá em 50% ainda 5 voltas depois

acabei de fazer uma corrida em interlagos de 50% mesmo que eu levei o pneu macio até a 20a. volta com desgaste de 58 a 60% e a IA parou na 11a. e 12a. volta, até mudei pra médio e fui até o fim enquanto a IA foi de duro

Parabéns pela pilotagem. No controle e na dificuldade em que jogo eu ando no limite o tempo todo, então meus pneus sempre ficam mais desgastados que os da IA. Você joga em dificuldade alta? Alguma dica para economizar pneu?
 
Eu acho vocês heróis. Jogar F1 no controle eu nunca consegui.

F1 no controle é bem complicado em alguns casos. Geralmente curvas com ondulação ou que possuem tendencia de jogar a traseira é fácil fácil rodar, e algumas pistas como Monaco eu tenho que baixar muito a dificuldade se quiser ser competitivo.
 
Parabéns pela pilotagem. No controle e na dificuldade em que jogo eu ando no limite o tempo todo, então meus pneus sempre ficam mais desgastados que os da IA. Você joga em dificuldade alta? Alguma dica para economizar pneu?
eu jogo em 85% mas é no volante e sem assistências, as dicas que eu diria

1 e óbvia não deixar travar as rodas pq isso come pneu pra caramba
2 não sair jogando o carro na curva como a maioria faz e sim reduza e depois sim faça a curva, vc não perde nem 1 décimo com isso e no final vai compensar por ter mais pneu enquanto o resto vai se arrastar e perder mais tempo por isso
3 uma coisa que a maioria que usa abs faz é frear enquanto já está virando a roda pra entrar na curva, jamais freie virando a roda vai comer o pneu fácil
4 evite passar forte nas zebras, quanto mais evitá-las mais seu pneu vai durar, tem gente que quer passar em todas as zebras da pista enquanto só 2 ou 3 realmente te dão alguma vantagem
5 retome a aceleração gradualmente, tem gente que pisa logo com tudo e sai com o carro dançando quase perdendo traseira, de novo vai perder um pouco de tempo com isso mas compensar lá na frente
 
Última edição:
Cara não estou investindo na instalação dos pilotos, quando tem espaço no calendário as vezes coloco algum programa pra melhorar o 2º piloto. Na minha equipe estava o Mick Schumacher, fez 2 boas primeiras provas depois mais 8 onde ficava atrás até da Williams, troquei ele pelo De Vries. Minha dica é voce ir la na carteira de pilotos e ordenar pela pontuação total do piloto e pega o que estiver mais barato, fica esperto pois o jogo não avisa quando a janela abre, é entre a corrida 9 e 11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara investe num controle ai e seja feliz, no teclado de fato sem chance... Mas uso aqui o controle do PS4 e o jogo é sensacional de se jogar, isso que jogo sem nenhuma assistencia e a IA em 90 a 95%.
Eu tenho um do Xbox One novo no plástico aqui.

Tenho algumas skins no CS go, tava pensando aqui em vender elas pra comprar o jogo.

Não sou muiiiiitooo fã de corridas, nem acompanho nada.

Joguei muito forza horizon...

Será se vou me divertir neste, sendo um game mais "competitivo"?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo