[PREVIEW] F1 2020

Eu tenho um do Xbox One novo no plástico aqui.

Tenho algumas skins no CS go, tava pensando aqui em vender elas pra comprar o jogo.

Não sou muiiiiitooo fã de corridas, nem acompanho nada.

Joguei muito forza horizon...

Será se vou me divertir neste, sendo um game mais "competitivo"?!

Não acho que o game seja competitivo, ele puxa mais pro arcade e tem muitas assistencias pra ajudar. Porém F1 é algo de nicho, se você não curte F1, acho dificil curtir muito o game que é feito exclusivamente pra categoria.
 
Eu tenho um do Xbox One novo no plástico aqui.

Tenho algumas skins no CS go, tava pensando aqui em vender elas pra comprar o jogo.

Não sou muiiiiitooo fã de corridas, nem acompanho nada.

Joguei muito forza horizon...

Será se vou me divertir neste, sendo um game mais "competitivo"?!

Rapaz, não gosto de F1, nem assisto, mas desse jogo eu gosto muito, tenho o 15, 17 eu acho, 19 e 20 e recomendo.

****************

Coloquei o Y pra trocar camera e o X pra *falar com o engenheiro pelo microfone, ficou bemmmm melhor. Se não falar certinho a frase o cara não entende kk mas tá ótimo.
 
Última edição:
parece que vai ter patch segunda feira, mas não esperem muito, deve vir melhorias no ffb que pra muitos ficou cagado, correção de bugs e talvez algum equilíbrio da IA aqui e ali, a galera não anima de fazermos um gp da hungria não?
 
Pra quem tá querendo uma ajuda profissional pra zerar Hungria, esse guia do Rosber é INCRÍVEL.


Muito show o video e as explicações, mas a gente ve como o jogo não "bate" com a realidade (deixando claro que não espero isso do jogo). O carro se comporta de forma diferente, ele diversas vezes precisou reduzir a marcha além do que faria na vida real e lutar pra controlar a traseira, obviamente não deve ter um acerto aplicado mas mesmo assim, você precisa se adaptar ao game pra conseguir extrair uma boa volta.

Contudo quero deixar claro que me divirto muito no game, só gostaria mesmo de um patch URGENTE pra corrigir a performance de alguns pilotos e equipes.
 
Muito show o video e as explicações, mas a gente ve como o jogo não "bate" com a realidade (deixando claro que não espero isso do jogo). O carro se comporta de forma diferente, ele diversas vezes precisou reduzir a marcha além do que faria na vida real e lutar pra controlar a traseira, obviamente não deve ter um acerto aplicado mas mesmo assim, você precisa se adaptar ao game pra conseguir extrair uma boa volta.

Contudo quero deixar claro que me divirto muito no game, só gostaria mesmo de um patch URGENTE pra corrigir a performance de alguns pilotos e equipes.
Sim, infelizmente o jogo tem esses problemas, especialmente isso de reduzir uma ou até duas velocidades pra certas curvas porque sem isto simplesmente o carro não vira. Uma pena. Interessante é que esse problema começou mesmo foi no 2018. No 2017, que ainda acho o melhor deles, não tinha isso. O carro virava MESMO, se comportava como F1.
 
Comprei, hoje devo dar umas voltas pra brincar. Se valer só meno uma hr de jogo bacana já paga.
 
Depois de jogar muito o MyTeam começo a sentir falta de mais opções de customização. Uns chassis diferentes, patrocinadores reais, mais liberdade para pintar o carro. No geral o jogo está bom, agora é esperar os mods!
 
Depois de jogar muito o MyTeam começo a sentir falta de mais opções de customização. Uns chassis diferentes, patrocinadores reais, mais liberdade para pintar o carro. No geral o jogo está bom, agora é esperar os mods!
Também fiquei pensando que poderia ter mais algumas opções de customização. Eu acho o volante que vem nesse modelo padrão o mais feio de todos, seria bacana se desse pra trocar.

Quanto aos patrocinadores reais, acredito que nunca seria possível por conta dos direitos. Mas dá pra driblar isso com os mods, se vc procurar no RaceDepartment já tem vários pacotes com logos de marcas reais.
 
Depois de jogar muito o MyTeam começo a sentir falta de mais opções de customização. Uns chassis diferentes, patrocinadores reais, mais liberdade para pintar o carro. No geral o jogo está bom, agora é esperar os mods!
Os mods pro MyTeam já estão a pleno vapor. Hoje mesmo vou inaugurar o Aston Martin Team rs.


05-jpg.387797


Tem a Porsche Team tb


Dash original dos carros também

 
Jogo tá muito bom... mas como em todos os anos tem sua cota de bugs. Aqui o meu My Team parou de funcionar, mando avançar para o final de semana de Monaco e quando está girando o relógio trava. Já tentei Dx11, desconectei uma pá de coisas, verifiquei integridade na steam... acho que meu save game foi para o saco, só pode ser. Postei lá no fórum da Codemasters, vou torcer que resolvam. : /
 
Esse jogo tem bugs no loading, outro dia a tela ficou preta que pensei ate que tinha acabado a energia
Outro dia tentando bater um record na tomada de tempo, ficava reiniciando varias vezes a volta

Quando bati o record do cara, ganhei a conquista, o jogo fechou, e um jogo fechar no ps4 é raro se comparar com pc
 
Eu ainda fico irritado com alguns bugs que nem sempre tem a ver com o F1, mas com a plataforma PC. Ontem fui participar de um multiplayer no Youtube e meu microfone não quis reconhecer e durante o jogo meu controle fica bugado na vibração, as vezes para de vibrar ou então fica vibrando em 100%. Isso é péssimo pra mim porque fico sem referência de quando meu carro vai destracionar.

Consoles são limitados, eu sei, mas são muito mais práticos nesse sentido. Tive Xone por anos e nunca deu isso.
 
Caraca, estava colocando a leitura do topico em dia o que eu mais curti foi o video do Rosberg ali pra cima. Muito interessante a perspectiva do piloto.

Sobre o game acho que essa versão de 2020 é a melhor que eu já joguei, e venho comprando todo o ano basicamente desde 2017 e nunca joguei tanto como estou jogando agora.
Só que no meu caso é jogando casualmente total, fico "viajando" nos carros e nas pistas. Outro dia joguei uma corrida online tb naquela opção da corrida diária achei bem legal tb. Mas como falei jogo casual, se quisesse um simulador mesmo acho que teria que ser outro jogo.
 
Saiu patch no PC

Patch Notes:

Fixed a crash that would occur after beating a rival in Time Trial

Players will no longer be incorrectly disqualified for not using the mandatory tyres during a race

Qualifying times seen on the grid rundown are now correct

Gearbox wear is no longer scaled based on season length

Fixed the missing heads on the podium in Multiplayer

Speeding when the Virtual Safety Car is ending will now correctly penalise clients in a multiplayer session

When using a wheel car controls will no longer control the camera at race start

Vietnam track introduction video now shows the correct number of DRS zones

The character walking on water during the introduction cutscene at Australia now correctly has a boat to stand on

Fixed Sponsor logos on suits appearing stretched in certain conditions.

Fixed several end of season Sponsor payments.

Improved abrupt Force Feedback issue under braking on Direct Drive wheels

A use flashback prompt will now be shown the first time the player goes off track or collides with another vehicle

Numerous text and localisation fixes

Various other stability and bug fixes
 
Nem sei o que dizer desse patch...
 
só espero que não tenham cagado a IA como todo ano ela lança boa e com patches vão ficando cagões deixando vc passar ou ignorando vc na pista
 
bem que podiam tirar essa maldita limitacao de giro do volante ... que troço chato .
 
Pessoal, pra vocês também está tendo um bug de clima? Direto quando vou fazer classificação, em 0 minutos consta pista molhada, chuva fraca. Vc vai ver, está completamente seco, com a chuva chegando ainda. Ou fala q em 10 minutos vai ter pista seca, ícone de nuvem, ou nuvem com sol, e 10, 15 min depois ainda está caindo chuva sem parar.
 
Achei o carro mais pesado novamente pra virar após o patch mas pode ser pq fiquei uns 3, 4 dis sem jogar...
 
fiz 2 corridas aqui, uma no canadá e outra nos estados unidos e gostei, o carro não está mais saindo de frente á toa e senti a IA ultrapassando melhor, antes ela ficava presa atrás de mim e cedia muito fácil quando era lado a lado na curva, não melhorou absurdos não mas dá pra sentir

só nas duas corridas aconteceu algo que não tinha visto acontecer antes, que foi a IA ao ultrapassar quando tem 2 carros enfileirados e ela vai tentar passar o primeiro ela chapou na traseira do da frente ignorando que ele estava ali e não segurando a freada
 
Enquanto não arrumam o desempenho das equipes eu optei por começar carreira na temporada completa da F2, mas a IA é terrível em termos de estratégia lá. Nas sprint races é sempre melhor fazer a corrida inteira com o composto mais duro e não fazer paradas, mas dentre os 8 primeiros tem sempre uns 4 ou 5 que começam de pneu macio e terminam a corrida no pelotão do meio por optar fazer a parada. Se eu largo em oitavo por vencer a feature race eu vou facilmente chegar no pódio sem mérito só por causa disso... Ontem em uma sprint race de 50%, corrida de 11 voltas, teve gente da IA parando 2 ou 3 vezes (teve um safety car). Estou ganhando muitas posições de graça por conta dessa estupidez...

E pelo jeito não modificaram a dificuldade da F2 igual na F1, usando 95 na F1 em Barcelona eu estou achando o jogo bem difícil, de F2 eu ganhei a corrida fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo