• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2020

Alguém joga com controle de xone?

É bom ?
 
Alguém joga com controle de xone?

É bom ?

O jogo suporta nativamente tanto controle do Xone quanto do PS4, eu uso do PS4 e fica ótimo, não tem motivo para o do Xone não ficar também.

Como não é um simulador, foi feito pensando em ser jogado com o controle, não só volantes.
 
Algum de vocês testou o modo split screen? Dá pra fazer um campeonato por lá, ou pelo menos um fim de semana completo?
 
corri uma de 50% na austrália agora de mclaren e usei o ers no manual e putz que apelativo hahaha primeiro que eu não sabia que em corrida o ers era só no 1 (medium) ou no 3 (overtake), pq eu tinha feito treino livre no online e no treino livre tem none, medium, hotlap e overtake daí pensei que em corrida tb seria assim como no 2019, é bemmm tranquilo de usar sim já que se trata apenas de 1 botão e claro que senti o boost que dá

porém, isso trouxe um problema, o jogo ficou completamente desbalanceado contra a IA, pq ela simplesmente não usa o overtake então vc tá lá de mclaren atrás de uma racing point e um carro da frente daí os dois abrem asa só que vc passa ela e o cara da frente também como se não fosse nada pq vc usa o ers em overtake e ela não, igualmente um momento em que todos pararam e eu segurei na pista e o bottas de pneu médio novo recém saído dos boxes abria asa e não conseguia me ultrapassar mesmo sem eu poder abrir asa e com pneus médios gastos em uma mclaren, unicamente pq eu usava o overtake e o bottas não, ou seja o overtake dá mais vantagem do que abrir asa, tá meio roubado isso então ou corrigem por patch da IA usar o overtake e até lá vou usando no auto senão fica algo totalmente desleal
Boa!!!

Nas minhas corridas eu percebi que ela utiliza mais nas 2 primeiras e nas 2 últimas voltas. Sempre tomo pressão no final, então to guardando bateria pro final e evitar ser ultrapassado.

Ficou muito mehor de utilizar esse ERS....melhora pra gente no online.
 
Gritei com o engenheiro aqui e nada, na configuração de som do jogo não vi nada demais. Não sei pq ele não me responde :(
Meu microfone ta ok nos testes do win10
Até grudei na boca e nada. Não é só falar ?
 
Gritei com o engenheiro aqui e nada, na configuração de som do jogo não vi nada demais. Não sei pq ele não me responde :(
Meu microfone ta ok nos testes do win10
Até grudei na boca e nada. Não é só falar ?
Tem que segurar algum botão pra falar com ele, tipo aqueles rádios Nextel....acho que no controle é o RB, mas não tenho certeza.
 
Boa!!!

Nas minhas corridas eu percebi que ela utiliza mais nas 2 primeiras e nas 2 últimas voltas. Sempre tomo pressão no final, então to guardando bateria pro final e evitar ser ultrapassado.

Ficou muito mehor de utilizar esse ERS....melhora pra gente no online.
pior que é fácil pra codemasters corrigir isso, é só programar pra IA usar o overtake quando abre a asa e fechar o overtake quando fechar a asa, pronto, já vai resolver o problema

pq como está tá muito roubado, a IA fica sempre no ers médio e de mercedes abre asa pra vc de mclaren e não te passa, pior foi uma situação que eu de mclaren atrás da racing point que abriu asa pra um carro da frente e eu fui e passei os dois, nunca que uma mclaren ia detonar uma racing point de asa aberta e mais o carro da frente assim
 
Gritei com o engenheiro aqui e nada, na configuração de som do jogo não vi nada demais.

Precisa pressionar o botão RB/R1, vai aparecer uma lista de frases que voce pode falar. Se mesmo assim não funcionar provavelmente é porque o jogo não reconheceu seu MIC.
 
Boatos q o dublador do Jeff morreu, deixaram ele nessa versão de 2020 por homenagem. Isso me deixou mais pensativo sobre mandar ele calar a boca...

Mentira, CALA A BOCA JEFF!!!
 
pior que é fácil pra codemasters corrigir isso, é só programar pra IA usar o overtake quando abre a asa e fechar o overtake quando fechar a asa, pronto, já vai resolver o problema

pq como está tá muito roubado, a IA fica sempre no ers médio e de mercedes abre asa pra vc de mclaren e não te passa, pior foi uma situação que eu de mclaren atrás da racing point que abriu asa pra um carro da frente e eu fui e passei os dois, nunca que uma mclaren ia detonar uma racing point de asa aberta e mais o carro da frente assim
Rapaz, também não consigo entender como coisas simples e pequenas passam tão despercebidas. Tomara que ela corrija isso, e que seja rápida também pra equilibrar os times com as posições corretas. Tento simular o máximo possível...
 
Boatos q o dublador do Jeff morreu, deixaram ele nessa versão de 2020 por homenagem. Isso me deixou mais pensativo sobre mandar ele calar a boca...

Mentira, CALA A BOCA JEFF!!!

Boa boa
 
Boa!!!

Nas minhas corridas eu percebi que ela utiliza mais nas 2 primeiras e nas 2 últimas voltas. Sempre tomo pressão no final, então to guardando bateria pro final e evitar ser ultrapassado.

Ficou muito mehor de utilizar esse ERS....melhora pra gente no online.
Estranho, no final eu sempre pressiono demais a IA. Parece que não conservam seus pneus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pior que é fácil pra codemasters corrigir isso, é só programar pra IA usar o overtake quando abre a asa e fechar o overtake quando fechar a asa, pronto, já vai resolver o problema

pq como está tá muito roubado, a IA fica sempre no ers médio e de mercedes abre asa pra vc de mclaren e não te passa, pior foi uma situação que eu de mclaren atrás da racing point que abriu asa pra um carro da frente e eu fui e passei os dois, nunca que uma mclaren ia detonar uma racing point de asa aberta e mais o carro da frente assim
Não é mais fácil deixar em automático, então? Eu tenho tido corridas incrivelmente bem disputadas deixando o ERS no automático. Ficando 4 ou 5 voltas atrás da IA até conseguir o momento certo pra ultrapassar.
 
Estranho, no final eu sempre pressiono demais a IA. Parece que não conservam seus pneus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é mais fácil deixar em automático, então? Eu tenho tido corridas incrivelmente bem disputadas deixando o ERS no automático. Ficando 4 ou 5 voltas atrás da IA até conseguir o momento certo pra ultrapassar.
eu tb usando o ers no auto sempre pressionava a IA no final e nas voltas perto de pararem nos boxes, mas eu sou bom em conservar os pneus mesmo, no online mesmo tenho essa vantagem

olha, deixar no automático é mais justo ao jogar corrida contra a IA por ela não usar o modo ultrapassagem, mas vc vai perder no qualify pq no auto geralmente o jogo deixa o ers no 1 (médio) enquanto o correto é vc fazer no 2 (hotlap)

comigo tb era assim no automático de ficar 3 a 4 voltas até achar uma brecha e acertar na saída da curva pra levar vantagem, já no manual eu ativo o ultrapassagem e passo facilmente mesmo se o cara da frente estiver abrindo asa pra alguém, está muito mas muito exagerado o ers no overtake, parece que pegaram o ers trapaça usado pela ferrari no ano passado e meteram no jogo
 
Essa Vietnam me lembra o México, achei complicado a parte final, fiz varias voltas ontem,
Tipo sem pisar no freio, só acelera e tira, vou treinar mais um pouco
Boatos q o dublador do Jeff morreu, deixaram ele nessa versão de 2020 por homenagem. Isso me deixou mais pensativo sobre mandar ele calar a boca...

Mentira, CALA A BOCA JEFF!!!
Da hora que esse audio sai no speaker do controle do ps4, eu deixo em ingles pra ficar mais real
 
Estranho, no final eu sempre pressiono demais a IA. Parece que não conservam seus pneus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é mais fácil deixar em automático, então? Eu tenho tido corridas incrivelmente bem disputadas deixando o ERS no automático. Ficando 4 ou 5 voltas atrás da IA até conseguir o momento certo pra ultrapassar.
Essa de tomar pressão no final eu reparei no My Team. Pode ter alguma diferença pros outros modos...
 
Precisa pressionar o botão RB/R1, vai aparecer uma lista de frases que voce pode falar. Se mesmo assim não funcionar provavelmente é porque o jogo não reconheceu seu MIC.

Tem que segurar algum botão pra falar com ele, tipo aqueles rádios Nextel....acho que no controle é o RB, mas não tenho certeza.

Obrigado galera, testarei hoje, vou procurar.
 
Quem quiser acompanhar, fiz um gameplay com triple-screen, visão POV e usando o Dash board (aquele app que faz o celular ler as informações do jogo e transforma o aparelho numa espécie de painel do carro.

To jogando em 100%, sou meio ruim mas geralmente faço uma edição caprichada pra ficar mais legal de acompanhar.

 
Quem quiser acompanhar, fiz um gameplay com triple-screen, visão POV e usando o Dash board (aquele app que faz o celular ler as informações do jogo e transforma o aparelho numa espécie de painel do carro.

To jogando em 100%, sou meio ruim mas geralmente faço uma edição caprichada pra ficar mais legal de acompanhar.


Show seu setup hein mano!

Sabem se saiu alguma atualização pro game?! Fui fazer uma corrida na Inglaterra com 93% e sofri pra ficar em 17º, nas outras corridas eu tinha que aumentar pra 95% pra conseguir uma dificuldade mais real como essa. E eu tinha feito um qualify na chuva na Austria e consegui um 6º tempo mesmo com 93% (pra mim estava claro que a IA estava fraca na chuva), agora em Silverstone fiquei em ultimo no qualify com chuva, muito discrepante do GP anterior.
 
Quem quiser acompanhar, fiz um gameplay com triple-screen, visão POV e usando o Dash board (aquele app que faz o celular ler as informações do jogo e transforma o aparelho numa espécie de painel do carro.

To jogando em 100%, sou meio ruim mas geralmente faço uma edição caprichada pra ficar mais legal de acompanhar.


curto seus videos cara!

parabens pelo trabalho.
 
Show seu setup hein mano!

Sabem se saiu alguma atualização pro game?! Fui fazer uma corrida na Inglaterra com 93% e sofri pra ficar em 17º, nas outras corridas eu tinha que aumentar pra 95% pra conseguir uma dificuldade mais real como essa. E eu tinha feito um qualify na chuva na Austria e consegui um 6º tempo mesmo com 93% (pra mim estava claro que a IA estava fraca na chuva), agora em Silverstone fiquei em ultimo no qualify com chuva, muito discrepante do GP anterior.

Ontem não joguei mas a última era a 1.0.3
 
que dahora dá para interagir com a equipe pelo rádio então????

No mínimo desde o 2018 já existe isso haha. No 2018 e 2019 era só apertar o L1/LB acho, este ano mudou no padrão para R1/RB. Sem microfone basta escolher a opção manualmente, com microfone pode falar o que você quer, desde que seja algo da lista.
 
Ainda não achei uma configuração perfeita no controle.
Não tá ruim e nem digo que tá comprometendo as performances (sou ruim por outros motivos), mas sinto que é impossível dosar apropriadamente o steering no controle, independente das configs que use.
Mesmo não movendo o analógico até o final, eventualmente o piloto esterça por completo.
Tô fazendo algo errado? Que configurações vocês usam nos controles.

Obs.: uso o do Xone.
 
Resolvi dar uma apelada no modo carreira, to desenvolvendo o setor de potencia todo, dps vou pra areodinamica kkkkkk

Achei hanoi até bem bacana, lembra os circuitos mistos da nascar.

No mínimo desde o 2018 já existe isso haha. No 2018 e 2019 era só apertar o L1/LB acho, este ano mudou no padrão para R1/RB. Sem microfone basta escolher a opção manualmente, com microfone pode falar o que você quer, desde que seja algo da lista.
Então é isso que o jogo estava tentando me explicar kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo