[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Sou homem, mas levei tanta bolada na cara numa fase perto da linha de chegada que até ficou estranho. Era para ter chegado em em quarto lugar, mas devido as boladas foi lá para +15ª lugar...pelo menos passei da fase.

Até.
e ontem, eu tava na linha de chegada logo na primeira fase, ainda tinha mta gente pra passar.. decidi ficar atrapalhando o povo a cruzar a linha :hihi:
só que me distraí... foi então que.....
ELIMINADO
logo devo aparecer num desses vídeos de momentos engraçados :haha:

Sou homem, mas levei tanta bolada na cara numa fase perto da linha de chegada que até ficou estranho. Era para ter chegado em em quarto lugar, mas devido as boladas foi lá para +15ª lugar...pelo menos passei da fase.

Até.
Tem um vídeo aí há 2 ou 3 pags atrás que o cara toma umas 4 boladas seguidas na linha de chegada e é eliminado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem joguei com o @ScrooW e dei sorte para ele ganhar a primeira!!! huahuahuahuahua
Jogamos umas 3 ou 4 juntos, mas depois eu acabei tendo que sair...

Aí eu voltei mais tarde pra jogar com a esposa e.....

G
A
N
H
E
I

U
M
A

!

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Foi logo no Rei da Montanha, deu absolutamente TUDO certo, sai na frente, desviei de todos os obstáculos, estava eu e mais um cara colado comigo, aí um pouco antes de chegar no final da ladeira uma bola veio e fez o trabalho sujo pra mim :sefu:
Foi só pular (com o RT apertado, óbvio) e correr pro abraço!!

O foda foi que o servidor resolveu começar a dar pau de recompensas, não consegui obter a coroa e as pontuações, joguei mais 2 e deu o mesmo erro e aí larguei, espero que qdo chegar hj minha coroa esteja lá :folks:

Nem F... que tu é o Hybrid Soldier, tenho na steam faz mó tempão hahahahaha, se eu soubesse eu tinha te marcado.

Nem F... que tu é o Hybrid Soldier, tenho na steam faz mó tempão hahahahaha, se eu soubesse eu tinha te marcado.
Sou eu sim, será que vc já não me add em outro Fórum? hahahahaha

E agora vc já sabe pq eu tenho raiva mortal daquela fase maldita tbm :bua:

Um dia a gente consegue... rsrs
O lance é não desistir e se divertir tentando.
renatin fazendo charme
o kra é puro vício :mother:
m1t0!
Mentira, mossu.
Eu só venci uma até agora.

Minha primeira vitória, eu não fiquei assim tão tenso e sentindo meu coração pulsar com nenhum jogo que eu ja joguei, cs, r6 ou pubg.

PS: Eu acho que o carinha pensou que eu cai e desistiu, olhem essa cagada no final hahaha.

20200827204616-1.jpg

Como você filma?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô viciado nesse jogo.
Não vejo a hora de ir embora do trabalho pra jogar.

Como você filma?

Xbox Game Bar(gravar em segundo plano), só configurar uma tecla(filma os ultimos 30 segundos) e gg, não percebi perca de performance nem nada do tipo.

Movi a pasta captura de meus videos para um HD e GG.

Xbox Game Bar(gravar em segundo plano), só configurar uma tecla(filma os ultimos 30 segundos) e gg, não percebi perca de performance nem nada do tipo.

Eu tenho a XGB aqui, mas ainda não testei pra gravar ou tirar print... Porém o GeForce Experience não funciona com o jogo, alguém aí tentou?
Mesmo iniciando o jogo pelo GFX não aparece os FPS e nem funciona qdo aperto a tecla para tirar print... (Inclusive não consegui tirar print ontem da minha vitória, achei q tinha salvo e qdo fui procurar, não tinha p* nenhuma)

Eu tenho a XGB aqui, mas ainda não testei pra gravar ou tirar print... Porém o GeForce Experience não funciona com o jogo, alguém aí tentou?
Mesmo iniciando o jogo pelo GFX não aparece os FPS e nem funciona qdo aperto a tecla para tirar print... (Inclusive não consegui tirar print ontem da minha vitória, achei q tinha salvo e qdo fui procurar, não tinha p* nenhuma)

Eu achei ele bem mais pratico e faço tudo isso por ele, mostrar as stats de fps, hardware etc.

Vai jogar a noite ?

Ele fica gravando pra sempre e vai sobrescrevendo os últimos 30 segundos? Aí consegue pegar o finalzinho da gravação?

Aperta F12, moço.

O Print aqui também funciona normal.

Ele fica gravando pra sempre e vai sobrescrevendo os últimos 30 segundos? Aí consegue pegar o finalzinho da gravação?

Aperta F12, moço.

Isso, tem como configurar o tempo salvo, 30s, 1m e etc.

edit: Assim que tu aciona as teclas ele grava os ultimos 30 segundos, ou seja ele grava até tu apertar o botão.

Os arquivos tem tamanho de 30mb em média.

Eu ativei só para testar a dois meses e não consigo mais jogar sem ele haha. É uma mão na roda.

Eu achei ele bem mais pratico e faço tudo isso por ele, mostrar as stats de fps, hardware etc.

Vai jogar a noite ?
Sim, eu uso as vezes, mas é mania de querer apertar tudo no teclado... O XGB eu acesso pelo controle mesmo, falta prática! hahahaha
Vou jogar sim, quero ver minha muié tendo crise de ciumes de novo :sefu:

Aperta F12, moço.

F12 é pelo steam, né?

Isso, tem como configurar o tempo salvo, 30s, 1m e etc.

edit: Assim que tu aciona as teclas ele grava os ultimos 30 segundos, ou seja ele grava até tu apertar o botão.

Os arquivos tem tamanho de 30mb em média.

Eu ativei só para testar a dois meses e não consigo mais jogar sem ele haha. É uma mão na roda.
Então tipo assim. Eu chego à final e aperto pra começar a gravar. Aí quando eu perder eu aperto e para de gravar, aí fica os últimos 30s?
vou testar isso aí

Sim, eu uso as vezes, mas é mania de querer apertar tudo no teclado... O XGB eu acesso pelo controle mesmo, falta prática! hahahaha
Vou jogar sim, quero ver minha muié tendo crise de ciumes de novo :sefu:

F12 é pelo steam, né?
Sim, pelo steam, mas já salva o arquivo automaticamente na pasta. :D

c n usa win10?
tem um próprio gravador de tela nele q eu esqueci a tecla de atalho :sefu:
Tem é? Não sabia. |:

oloko
sério? :haha:

ora ora
quem é o vovô da tecnologia agora :mao:

achei aqui, tecla WINDOWS + G

Windows + G abriu a Xbox Game Bar aqui no meu notebook da empresa, deve ser a mesma coisa que o Scroow falou, mas por um atalho diferente...

Então tipo assim. Eu chego à final e aperto pra começar a gravar. Aí quando eu perder eu aperto e para de gravar, aí fica os últimos 30s?
vou testar isso aí

Não, tu ta la e ganha ai só apertar o atalho que tu configurou e ele grava os últimos 30 segundos até o instante que tu clicou nas teclas.

Justamente é desse jeito pois você nunca sabe quando irá querer gravar, ai não tem o risco de "esqueci de iniciar a gravação"

Windows + G abriu a Xbox Game Bar aqui no meu notebook da empresa, deve ser a mesma coisa que o Scroow falou, mas por um atalho diferente...

Exato, postei uns prints para vocês verem...

Captura-de-Tela-10.png

Captura-de-Tela-11.png

Mas aí, no meio da final, eu tenho que apertar W + G?

Tu ta confundindo, tu aperta quando ja tiver ganho saca ?

Não, tu ta la e ganha ai só apertar o atalho que tu configurou e ele grava os últimos 30 segundos até o instante que tu clicou nas teclas.

Justamente é desse jeito pois você nunca sabe quando irá querer gravar, ai não tem o risco de "esqueci de iniciar a gravação"
vou testar isso aí
quem sabe não dá sorte e eu consigo uma vitória ÉPICA

Exato, postei uns prints para vocês verem...

Captura-de-Tela-10.png

Captura-de-Tela-11.png

Então o W + G do Pardal e o XGB é a mesma coisa?
Eu já tenho esse esquema configurado no PC então, não preciso baixar XGB nada?
Que chique. É hoje que eu ganho e posto o vídeo pra vocês aqui.

Vamos supor, durante o trajeto até à final são várias fases. Se ocorrer três momentos engraçados, consigo capturar 3 vídeos de 30 segundos?

Que legal. Agora tudo faz sentido.
Obrigado pela dica.

Última edição:
vou testar isso aí

Vamos supor, durante o trajeto até à final são várias fases. Se ocorrer três momentos engraçados, consigo capturar 3 vídeos de 30 segundos?

Sim... são as mesmas coisas e ja são nativas do sistema.

Aconteceu algo engraçado clica no atalho QUE TU VAI CONFIGURAR PARA TI.

Aparece um pop-out "clipe gravado" 1 minutos acontece outra coisa ai é só acionar o atalho novamente.

É assim que acontece no xbox/ps4...

Enfim, vamos parar o OFFTOPIC se não algum modera vai chamar atenção...:bwahaha:

Sim... são as mesmas coisas e ja são nativas do sistema.

Aconteceu algo engraçado clica no atalho QUE TU VAI CONFIGURAR PARA TI.

Aparece um pop-out "clipe gravado" 1 minutos acontece outra coisa ai é só acionar o atalho novamente.

É assim que acontece no xbox/ps4...

Enfim, vamos parar o OFFTOPIC se não algum modera vai chamar atenção...:bwahaha:
Só não achei como gravar mais de 30s... Aqui não tem opcional... Acho que se quiser gravar mais de 30s tem que usar o atalho de "começar" e "terminar" a gravação!

Só não achei como gravar mais de 30s... Aqui não tem opcional... Acho que se quiser gravar mais de 30s tem que usar o atalho de "começar" e "terminar" a gravação!

Essas configurações ficam em:

CONFIGURAÇÕES - JOGOS - CAPTURAS.

vou testar isso aí

Que legal. Agora tudo faz sentido.
Obrigado pela dica.
renatin

WINDOWS + G
vai abrir um programinha pra gravar a tela
aí tu grava a partida toda
e corta depois o ponto que quiser cortar :bat:

Essas configurações ficam em:

CONFIGURAÇÕES - JOGOS - CAPTURAS.
Boa, aqui encontrei assim:

Na XGB fui em Configurações > Geral > Edite mais preferências de configuração no Windows > Aí abre uma janela do Win e cliquei em Capturas, aí lá da pra definir quanto tempo.

Ps: Meu sonho era que vc apertasse pra gravar/tirar foto e já upasse em algum site e te enviassem um link! hahahaha

Users who are viewing this thread

Voltar