E eu que fui ver os preços das moedas roxas, né?! Vi lá, 4,99. Pensei comigo "Nossa, que barato. Não chega a 1 real". Quase comprei, mas vi que era dólares.
Me sinto um lixo qdo perco logo na 1a fase tbm hahahahahaJogando bem aqui um pouco e já perdi na primeira fase... já estou até vendo.
Até.
O certo é ficar segurando os caras tmb e andando pra frente. Assim dificilmente vc cai pq algum cotoco te empurra.Que filhos da mãe. Estava jogando naquele das frutas que chão vai caindo...aí estava indo bem. Minha esposa torcendo por mim...aí porrada de gente num quadrado só, e uns filho da égua simplesmente me empurrou. Soltei um grito de gazela e minha esposa sorrindo da minha cara.
Bacana.
Até.
Que filhos da mãe. Estava jogando naquele das frutas que chão vai caindo...aí estava indo bem. Minha esposa torcendo por mim...aí porrada de gente num quadrado só, e uns filho da égua simplesmente me empurrou. Soltei um grito de gazela e minha esposa sorrindo da minha cara.
Bacana.
Até.
Joguem comigo que eu chamo a vitória
Mais um perdeu o cabaço comigo![]()
É Karma que se chama, né?VTNC
Estava na final, aquela de saltos que o chão vai caindo, tava no último piso com mais 4 jogadores e do nada apareceu que eu fui eliminado
Não cai, tinha acabado de pular a barra e apareceu que fui eliminado, vsf