[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
E eu que fui ver os preços das moedas roxas, né?! Vi lá, 4,99. Pensei comigo "Nossa, que barato. Não chega a 1 real". Quase comprei, mas vi que era dólares.

Ganhei mais uma agora, na prova dos pisos falsos...

Captura-de-Tela-15.png

"Virou passeio!" :bwahaha:

15 horas de jogo e vi o primeiro hack. Esqueci o code do lixo, mas ele flutuava no mapa. Aí estava fácil para o cidadão...

Tem que ser muito vagabundo para trapacear em jogo online, PQP.

FLAGREI MEU PRIMEIRO HACK!

O cara tava com speed hack na prova das portas e ele passou correndo por todas revelando todo o caminho e tirando toda a graça, por sorte, o infeliz ficou parado na linha de chegada e peguei o número dele: Fall Guy 2309. Infelizmente não consegui gravar : / .

Nesse fds conseguirei minha primeira vitória! " HOJE SIM, HOJE SIM ". . . :full:
HAHAHAHAHAHAHAHA
Me lembrou eu vendo o Scroow jogando ontem (eu já tinha sido eliminado):

Jogando bem aqui um pouco e já perdi na primeira fase... já estou até vendo.
Até.
Me sinto um lixo qdo perco logo na 1a fase tbm hahahahaha

Alguém quer jogar agora o Fall Guys? Vou dar uma encarada pela madruga :haha:

Que filhos da mãe. Estava jogando naquele das frutas que chão vai caindo...aí estava indo bem. Minha esposa torcendo por mim...aí porrada de gente num quadrado só, e uns filho da égua simplesmente me empurrou. Soltei um grito de gazela e minha esposa sorrindo da minha cara.
Bacana.

Até.

Que filhos da mãe. Estava jogando naquele das frutas que chão vai caindo...aí estava indo bem. Minha esposa torcendo por mim...aí porrada de gente num quadrado só, e uns filho da égua simplesmente me empurrou. Soltei um grito de gazela e minha esposa sorrindo da minha cara.
Bacana.

Até.
O certo é ficar segurando os caras tmb e andando pra frente. Assim dificilmente vc cai pq algum cotoco te empurra.

Que Deus perdoe essas pessoas defensoras do time amarelo

Bacana.

Até.
EbcQCbwXgAIK7gB.jpg

Alguém sabe se os pontos zeram hora que vier a próxima season?
Num gastei nada aqui e to na dúvida se compro umas porcaria pra não perder os pontos.

Joguem comigo que eu chamo a vitória
Mais um perdeu o cabaço comigo :sefu:

VTNC
Estava na final, aquela de saltos que o chão vai caindo, tava no último piso com mais 4 jogadores e do nada apareceu que eu fui eliminado :wat:
Não cai, tinha acabado de pular a barra e apareceu que fui eliminado, vsf

Numa final nessa dos pisos que caem faltava só eu e 1 cara, fui agarrar ele e caí

me fudi :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha::feelbad:

AH MANO, SÉRIO, NA MORAL, VSF!!!!

Dois vices cara, DOIS!!!! Tô parecendo o Vasco nesse jogo, num aguento mais! Acabei de perder uma jogando em duo com o @xmatheus e cheguei na final daquelas que precisa pular os canos enquanto eles giram. Faltando eu e mais três guys o meu boneco resolve cair e não levantar mais, simplesmente ficou que nem geleia no chão se movendo. Resultado??? O cano me arrastou pro líquido rosa. PQP como eu não acreditei naquilo e o pior é que eu tava indo mto bem.

Acabei de vencer duas seguidas. Tive sorte que caíram os dois mini games finais em que tenho uma chance mínima de ganhar (Passo em Falso e Batalha Real - esse último foi bem fácil porque só tinha outros 3 jogadores). Chega por hoje, melhor nem abusar da sorte.
ihTIhzo.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar