Caramba, só gente vencendo aqui e eu continuo malemá chegando à final.
Joguem comigo que eu chamo a vitória
Mais um perdeu o cabaço comigo![]()
VTNC
Estava na final, aquela de saltos que o chão vai caindo, tava no último piso com mais 4 jogadores e do nada apareceu que eu fui eliminado
Não cai, tinha acabado de pular a barra e apareceu que fui eliminado, vsf
AH MANO, SÉRIO, NA MORAL, VSF!!!!
Dois vices cara, DOIS!!!! Tô parecendo o Vasco nesse jogo, num aguento mais! Acabei de perder uma jogando em duo com o @xmatheus e cheguei na final daquelas que precisa pular os canos enquanto eles giram. Faltando eu e mais três guys o meu boneco resolve cair e não levantar mais, simplesmente ficou que nem geleia no chão se movendo. Resultado??? O cano me arrastou pro líquido rosa. PQP como eu não acreditei naquilo e o pior é que eu tava indo mto bem.
Eu chamo vitória dos outros, eu mesmo só ganhei uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu chamo vitória dos outros, eu mesmo só ganhei uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim, o que vocês acham de ser o último na linha ao inciar a partida da fase?
Fui por pelo menos duas vezes na última fase, mas sempre fico na parte de trás ao iniciar...
Vocês não acham que há uma vantagem para quem fica na frente? Tipo, se ele não cometer erro.
Até.
Joguem comigo que eu chamo a vitória
Mais um perdeu o cabaço comigo![]()
AH MANO, SÉRIO, NA MORAL, VSF!!!!
Dois vices cara, DOIS!!!! Tô parecendo o Vasco nesse jogo, num aguento mais! Acabei de perder uma jogando em duo com o @xmatheus e cheguei na final daquelas que precisa pular os canos enquanto eles giram. Faltando eu e mais três guys o meu boneco resolve cair e não levantar mais, simplesmente ficou que nem geleia no chão se movendo. Resultado??? O cano me arrastou pro líquido rosa. PQP como eu não acreditei naquilo e o pior é que eu tava indo mto bem.
Aqui o vídeo para vocês verem como parece ter handicap...
E nesse aqui achei muito estranho, olha quantas vezes seguidas o cara me agarra antes de eu pular, pareceu cheater...
O único minigame em que ficar atrás realmente é uma desvantagem é o Rei da Montanha, porque qualquer erro te custa a vitória.Assim, o que vocês acham de ser o último na linha ao inciar a partida da fase?
Fui por pelo menos duas vezes na última fase, mas sempre fico na parte de trás ao iniciar...
Vocês não acham que há uma vantagem para quem fica na frente? Tipo, se ele não cometer erro.
Até.
Aqui o vídeo para vocês verem como parece ter handicap...
E nesse aqui achei muito estranho, olha quantas vezes seguidas o cara me agarra antes de eu pular, pareceu cheater...
Sobre o primeiro vídeo, isso acontece direto cmg. Não sei se é por conta da posição que o boneco pula e, se vc virar mto, ele acaba caindo ou pq é uma geleia msm. Já no segundo vídeo isso é culpa do netcode porco do jogo, sim, esses empurrões de longe tmb acontecem cmg e o vídeo abaixo mostra que mtas vezes vc não está em primeiro e sim o carinha atrás de vc que está.Cara, às vezes pode ter sido até um pouco de "lag" no video do cara te puxando. Vi outro dia um video num canal em que na tela de um dos carinhas o boneco pulava naquela fase dos losangos em cima de "nada" enquanto na tela do jogador mesmo ele estava saltando num losango afastado sem outro perto.
Edit: Vi de novo o video e foi estranho mesmo, parece que te puxou inúmeras vezes por aquele ícone e parecia estar bem longe de você.
Levou muita bolada hein?![]()
Sobre o primeiro vídeo, isso acontece direto cmg. Não sei se é por conta da posição que o boneco pula e, se vc virar mto, ele acaba caindo ou pq é uma geleia msm. Já no segundo vídeo isso é culpa do netcode porco do jogo, sim, esses empurrões de longe tmb acontecem cmg e o vídeo abaixo mostra que mtas vezes vc não está em primeiro e sim o carinha atrás de vc que está.
Tive meu primeiro contato com cheaters ontem a noite, fui obrigado a editar e compartilhar com vocês kkkk
Qual é a graça disso? Não entendo essa gente, só pode vir do esgoto mesmo.Eu vi duas vezes nego trapaceando.
Tomara que sejam banidos
Tive meu primeiro contato com cheaters ontem a noite, fui obrigado a editar e compartilhar com vocês kkkk
HAHAHA valeu! Ah vou denunciar, porque parece que o da skin de macaco já deve estar usando por um tempinho já, essa skin dele tava disponível no domingo só, ele jogou ainda ontem... o outro também com skins mais antigas... tão fazendo a festa.Cara, eu ri pois a sua edição foi top mas tem que ser muito "espírito de porco" pra usar cheat nesse jogo. São uns fracassados mesmo!!
Como denunciar hacks de Fall Guys via email
Envie um email para: support@fallguys.com e siga o modelo:
- Name: Coloque o nome ou ID do trapaceiro;
- Reason: Motivo da denúncia (Speed Hack por exemplo);
- Date and time: Coloque dia e hora em que viu o hack;
- Platform: Plataforma (PC por exemplo);
- Region: Região do seu game/ Brasil no caso;
Como denunciar hacks de Fall Guys pelo Twitter
Para fazer denuncias via Twitter, você pode mandar uma mensagem direta para o perfil do Fall Guys Suport ou fazer uma publicação no seu tweet e marcar o perfil indicado. É importante ter algum tipo de gravação para comprovar a sua denúncia.
Retirei de um site da internet...
Denuncia mesmo, ainda mais que tem provas!HAHAHA valeu! Ah vou denunciar, porque parece que o da skin de macaco já deve estar usando por um tempinho já, essa skin dele tava disponível no domingo só, ele jogou ainda ontem... o outro também com skins mais antigas... tão fazendo a festa.