[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Aperture!!!
Estou juntando aqui para pegar ela, está disponível por 12h.

Até.

Última edição:
As coroas equivalem só ao número de vitórias? Pq eu tenho duas, e uma delas eu não sei como ganhei. Pois só ganhei uma partida.

Caramba, acabei de ter a minha melhor sessão de Fall Guys até agora... Joguei 5 partidas e ganhei 3 delas! :mr:
Melhor nem acostumar com a sensação pois acho que isso será raro :sefu:

Hoje eu tava tão bosta que fui eliminado na segunda fase várias vezes, até desanimei de jogar kkkkkkkk

Hoje eu tava tão bosta que fui eliminado na segunda fase várias vezes, até desanimei de jogar kkkkkkkk

Eu passei 1 semana sem nenhuma vitória, aí ontem ganhei 3 e hoje ganhei 2. Quando a coisa tá difícil é melhor não forçar; no dia seguinte melhora.

Não deu para pegar a aperture. Hahha.

Eles são espertos, botam as roupas durante um tempo e retiram. Se quiser que se lasque de jogar para comprar.

Até.

Vitória no Fall guys? Nunca vi só ouço falar, chegar na última prova já é uma vitória no meu caso

aWffDJH.jpg

Mais uma vez bati na trave na vitória, estava indo mega bem na última prova era aquela que o piso fica caindo e no último momento pulei errado e perdi.

vzsbbrm03.gif

Em 46h de jogo só encontrei gente voando umas 3 vezes. Já suspeitei de hacks mais discretos (correr um pouco mais rápido, agarrar um pouco mais de longe), mas pode ser lag ou noobice minha.

Só vi hack uma vez também em 20 horas de jogo.

E hoje ganhei.

No mapa de pegar a cauda, faltando 5 segundos uns dois se trombam e dei a sorte de passar e pegar. :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar