Eu não ando jogando mto agora pq estou fazendo curso técnico. Mas msm assim não jogaria tanto pra não viciar e ficar na mesmice. O jogo dará uma aquecida na Season 2.
Joguei hj de magruda e, não dá, hj eu estava literalmente AZARADO!!! Não conseguia chegar nem na final e olha que eu tentei mto.![]()
Joguei antes de ontem e não passava da segunda rodada.
Qualquer movimento dava errado.
Odeio esse jogo.
Jájá jogo ele aqui.
Eu postei isso, mas eu tbm dei uma desanimada, acho que não jogo há 3 dias (contando com hj kkkkkkkkkk)Rapaz os mapas dão uma desanimada hard quando vocês os domina, até os finais mesmo não ganhando quase nunca, meio que perde os desafios.
O certo já que não é possivel ter lançado mais mapas no inicio e agora era pelo menos nos mapas atuais ter algum tipo de variação.
A fase mais traumática pra mim com certeza é a Escalada Suja, pqp fase do demo!!!O pior é quando vc passa pelas fases mais traumáticas e perde na final por besteira.
As fases mais traumaticas pra mim: escalada suja, a de ficar com a cauda no final, a da esteira que as frutas vem caindo, aquela dos pisos falsos que vc tem que achar o caminho pra chegar no final... tao dificil passar essas fases ai chega na final e nao ganha...
eu tentoNão sei exatamente o que aconteceu, mas comecei a ganhar várias partidas... Pelo menos umas 2 ou 3 por dia. Acho que o maior segredo é ficar completamente tranquilo mesmo. Se desesperar, vc erra coisa básica nos movimentos. E claro, um pouco de sorte também ajuda nesse jogo![]()
eu tento
mas qdo sei q tá chegando perto da final, eu fico mto nervoso
o coração começa a acelerar
PQP AGORA PRECISO VENCER
essa cobrança é ruim, por mais q eu tente, não consigo ficar calmo e tranquilo
eu jogo sem volume, ouvindo música.... dá uma distraída... no início das fases vou ganhando tranquilo.. chega próximo da final já bate o desespero![]()
como assim?tenta jogar acompanhado a primeira vitória
como assim?![]()
mas eu jogoEscrevi na pressa, *a minha primeira vitória foi jogando com alguém.
Tenta jogar com os amigos, todas as vezes que tu me chamou eu tava ocupado![]()
Novamente sendo vice principalmente nos canos giratórios. Pqp, teve uma que eu tava bem e o FDP me agarrou e me boneco não conseguiu pular. Numa outra tinha um carinha saindo agarrando geral, não parava um minuto, até eu ele tentou ferrar. Tinha eu e mais um carinha junto com essa peste e, eu vendo que ele não para a uma, decidi me sacrificar e agarrei ele até o cano nós derrubar.
Agora msm eu perdi uma de agarrar a coroa. Tô vendo que os troféus que ganharei serão somente upando de level.![]()
to começando a achar q até a fantasia influencia viuSei que as fantasias não devem influenciar no equilíbrio/peso do personagem, mas será que não conta pro tamanho de área a ser acertada pelos objetos??
sou n00b total na steam, onde vê as horas jogadas?eu olhando as horas jogadas
sou n00b total na steam, onde vê as horas jogadas?
to começando a achar q até a fantasia influencia viu
acho q vou jogar com meu personagem peladão sem nada, liso
bora jogar hoje de novo!
eu percebi q começo de boa talz, ouvindo uma musiquinha enquanto jogo... aí qdo começo a chegar na final e perder, vou ficando mais nervoso e aí não volto mais ao estado q estava antes... msm qdo recomeça e jogo as primeiras fases eu continuo nervoso por conta de ter chegado na final anteriormente e perdido
tá foda!!!