[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO

:vader::vader::vader:

Problema de conexão talvez? É muito azar kkkkkkk
Cara, mesmo que fosse um lag, a barra tava longe ainda, dá pra ver pela continuidade... Qdo é desconectado dá outro erro.
Absurdo isso, segunda vez nessa fase que acontece isso do meu boneco ser eliminado do nada!!

MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO MASOQÉISSO

:vader::vader::vader:

Isso foi problema de conexão. A sua movimentação é "online" e a movimentação do cenário é "local", por isso a diferença.

vsf, 3 vezes eu chego na final, quase ganho, mas tropeço/não pulo nos pisos falsos e deixo a vitória para outra pessoa :haha:

Isso foi problema de conexão. A sua movimentação é "online" e a movimentação do cenário é "local", por isso a diferença.
Não deu problema algum durante todos os jgoos, aí na final, sobrando 3 players, dá "erro de conexão"? Sei...

eu só ganhei uma até agora, mas também joguei bem pouco...

na verdade era pra eu ter ganho duas até agora no total, mas em uma delas que era aquela de agarrar a coroa eu cheguei primeiro bem feliz e pulei na coroa e...........dei de cara nela e caí no chão
não me liguei que tinha que agarrar kkkk mas foi engraçado que dps que eu caí uns 30 carinha cairam também e ngm agarrou e ai um cara que tava lá em 30º e pouco foi quem ganhou kkkk
Se pá eu encontrei esse carinha que ganhou lá da pqp! Kkkkkk

Ganhei uma da coroa agora que eu nem acredito!!
Não consegui fazer uma run perfeita, fui atingido por algumas bolas no caminho e tal... Tinha 4 pessoas bem na minha frente.
Aí pensei "Bom, não vou desistir né", continuei... E não é que os 4 caras tentaram pular quando a coroa tava muito alta??? Todos caíram no buraco e eu só esperei ela descer um pouco pra pular e ganhar :sefu:

Estou me sentindo um completo inútil nesse jogo. Nunca consegui pegar uma coroa na última fase.

Até.

Ganhei uma da coroa agora que eu nem acredito!!
Não consegui fazer uma run perfeita, fui atingido por algumas bolas no caminho e tal... Tinha 4 pessoas bem na minha frente.
Aí pensei "Bom, não vou desistir né", continuei... E não é que os 4 caras tentaram pular quando a coroa tava muito alta??? Todos caíram no buraco e eu só esperei ela descer um pouco pra pular e ganhar :sefu:

Aconteceu a mesma coisa comigo, só que eu era um dos caras que pulou quando a coroa estava alta. ☹

Trouxe meu note do trabalho pro sitio pra jogar essa porra com a família, mas o note além de ser fraco, tem a Internet que é lenta, nossa, vira outro jogo.. Fica travando demais, dando mini cortes na transição do personagem, além de o boneco não conseguir ficar em pé direito, não sei oq internet tem a ver, mas metade dos pulos o boneco caia pra trás... Jogamos umas três horas seguidas, não ganhamos uma vez! Cheguei a umas 4 finais, sendo 3 do piso e 1 do bastão que gira, novamente fui roubado nessa porra de bastão, vsf...

Ontem ganhei mais uma (8 já no total), os cara tava esperando a coroa descer, daí eu rushei na frente deles enquanto a coroa descia, e peguei na frente de todo mundo, baita sorte :sefu:

Eu ganhei 2x só, mas esses dias estava fazendo live no meu canal, jogando com os seguidores e um deles ganhou 3x durante a live (que durou umas 2hr). O cara joga demais.

Tentei jogar hj, mas não rolou.
3 partidas e tomei 2 disconnects..

Não sei se já foi postado

Jogador conquista a coroa “sem controle, sem teclado, só com um chapéu”

Steve Spohn é chefe de operações da Able Gamers, instituição que ajuda pessoas com deficiência a jogar videogames

Conquistar uma coroa em Fall Guys não é lá uma tarefa muito fácil, considerando que você está jogando contra outros 59 jogadores que têm o mesmo objetivo.

Mas Steve Spohn, chefe de operações da Able Gamers, uma instituição que ajuda pessoas com deficiência a jogar videogames, conseguiu vencer… e usando apenas um chapéu como controle!

O feito foi registrado em uma das lives de Spohn na Twitch, que mostra o momento em que ele agarra uma coroa no Rei da Montanha usando um chapéu modificado. Confira logo abaixo:

Users who are viewing this thread

Voltar