Joguei 3 partidas seguidas e não recebi recompensas em nenhuma delas, até reiniciei mas não resolveu, jogo fdp
E será que algum dia vão arrumar o lag? só passo raiva nas partidas de pegar cauda
Isso aconteceu comigo uma vez. Ganhei uma partida. Aí caiu a conexão na tela de vitória... A coroa só foi aparecer creditada no dia seguinte.
Sim, ta uma merda, e os devs nao tao falando nada sobre.Alguém mais com problema para jogar em grupo ?
Depois do update, pelo menos aqui, toda vez que estou em grupo o jogo volta pro lobby ou joga o pessoal da pt para partidas diferentes. Temos que reiniciar o jogo 2-3 vezes para a pt toda entrar junta sem ninguém tomar dc.
Solo funciona de boa
Eu ia ficar p da vida kkk, e aqui creditaram também, no caso eram só xp e créditos mesmo hehhee
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acabei de pegar a coroa pela primeira vez
Segunda vitória em 23 horas de jogo rs
![]()
![]()
Tá zuado demais jogar em grupo. Hoje não consegui jogar com a minha noiva e jogando sozinho tomei uns 3 disconnect, inclusive 1 numa final
No mais, peguei 5 finais hoje, ganhando 1 (minha 3ª coroa).
DIREEEETO! um lixoAlguém mais com problema para jogar em grupo ?
Depois do update, pelo menos aqui, toda vez que estou em grupo o jogo volta pro lobby ou joga o pessoal da pt para partidas diferentes. Temos que reiniciar o jogo 2-3 vezes para a pt toda entrar junta sem ninguém tomar dc.
Solo funciona de boa
Até agora nn rolou nada de arrumarem os servers com pouca gente na partida, tá caindo o número de players do game na Steam a cada dia que passa. Ainda jogo o jogo todo dia sempre que posso, é divertido mesmo tendo 45 horas de jogo, mas se eles realmente querem que o pessoal continue jogando, vão ter que fazer mais esforço, espero que eles façam um boom de novo na Season 2.
Falta novos mapas pro game, isso é fato! Não estou jogando mto por conta do meu curso, então sempre que entro ainda tenho a mesma diversão de antes. É bom dar uma pausa pra não viciar.Talvez o matchmaking estar assim é pq a base de players diminui demais, aí para manter mais salas, elas ficam com números menores de players...
O jogo deu uma enjoadinha já, não jogo faz quase 1 semana, quem sabe com a season 2 a galera anima de novo.
AEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOO
finalmente minha primeira vitória
a fase do piso que cai
fui correndo que nem louco e sempre trombava com todos e ia caindo
na última plataforma, fui pulando de um em um devagarinho.... eu +2.... fui indo na manha, jogo estava sendo narrado pelo amigo renato odebrecht e aí... VITÓRIA
foi lindo
qdo tiver em casa posto uma fotinha aqui![]()
as picsAEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOO
finalmente minha primeira vitória
a fase do piso que cai
fui correndo que nem louco e sempre trombava com todos e ia caindo
na última plataforma, fui pulando de um em um devagarinho.... eu +2.... fui indo na manha, jogo estava sendo narrado pelo amigo renato odebrecht e aí... VITÓRIA
foi lindo
qdo tiver em casa posto uma fotinha aqui![]()
Isso aí porra. Temos que provar que não somos tão burro assim...as pics
![]()
![]()
Aqui eu não estou tendo esses problemas.Nada de patch pra arrumar a bagunça do disconnect ou de jogar em grupo né?
porraGanhei três partidas ontem, todas no mapa da coroa.![]()
Alguem me explica o que aconteceu? Quem ganhou? Os dois?
porra
3?
c é uma lenda
caray
depois de anos jogando só ganhei 1 na vida
3 no mesmo DIA?????????????
c é o criador do jogo, n é possível!!!!!!
porra
3?
c é uma lenda
caray
depois de anos jogando só ganhei 1 na vida
3 no mesmo DIA?????????????
c é o criador do jogo, n é possível!!!!!!