O pior mapa pra jogar é aquele de roubar a cauda. O cara rouba a sua a 300m de distância e vc precisa estar colado no cara pra roubar a dele. Isso quando quase quebro o shift de tanto apertar, colado no cara e não consigo a cauda.
Comigo rola isso tbO pior mapa pra jogar é aquele de roubar a cauda. O cara rouba a sua a 300m de distância e vc precisa estar colado no cara pra roubar a dele. Isso quando quase quebro o shift de tanto apertar, colado no cara e não consigo a cauda.
Hehe, eu ainda não ganhei uma só coroa nessa desgraça de jogo! Tmb voltei a estudar no curso aqui e fica difícil arranjar um tempo, ainda mais pq é EAD até o final desse ano e eu ODEIO EAD!Na reta final para o começo da 2 temporada e eu no nível 37, preciso me esforçar para chegar ao final com obstáculos de trabalhos e aulas da faculdade![]()
Hehe, eu ainda não ganhei uma só coroa nessa desgraça de jogo! Tmb voltei a estudar no curso aqui e fica difícil arranjar um tempo, ainda mais pq é EAD até o final desse ano e eu ODEIO EAD!
Ainda bem que estou com tempo livre hj, vou aproveitar pra dar uma jogatinas pra desestressar.
Alguem me explica o que aconteceu? Quem ganhou? Os dois?
O pior mapa pra jogar é aquele de roubar a cauda. O cara rouba a sua a 300m de distância e vc precisa estar colado no cara pra roubar a dele. Isso quando quase quebro o shift de tanto apertar, colado no cara e não consigo a cauda.
Eu já cheguei a segurar o bonequinho e demorar alguns segundos para eu pegar a calda, quando cai aquele mapa eu já aceito a derrota.
igualmente aquiComigo rola isso tb
Nesse mapa eu nem crio esperança
kkkkk é muito vicio eu acho, praticamente tenho jogado sem parar desde que lançou, só nesses ultimos dias que ta dando uma enjoada.a explicação maior que vc deveria dar é: como assim 21 coroas????????????????????????????????????????????????
![]()
Vamos ver se reanima a galeraQuero jogar essa season 2 com a galera do Adrena aqui!
Misturou.Substituiu as provas antigas ou só misturou as novas e antigas?
Tem diferença sim, "o show de obstáculos" são provas apenas com corridas de obstáculos (Portas Malucas, Portões Infernais, Escalada Suja, Salve-se quem puder, Locura nas alturas, Rei da Montanha e etc.) porém o modo vai sair em 6 dias, dai deve entrar outro no lugar com foco em outras provas ; )Bota banho de agua fria nisso. Poucas fases novas e repete muito as fases antigas. E eu nao entendi na tela inicial vc escolhe dois modos de jogo mas nao tem diferença entre eles
Tem diferença sim, "o show de obstáculos" são provas apenas com corridas de obstáculos (Portas Malucas, Portões Infernais, Escalada Suja, Salve-se quem puder, Locura nas alturas, Rei da Montanha e etc.) porém o modo vai sair em 6 dias, dai deve entrar outro no lugar com foco em outras provas ; )