[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
O pior mapa pra jogar é aquele de roubar a cauda. O cara rouba a sua a 300m de distância e vc precisa estar colado no cara pra roubar a dele. Isso quando quase quebro o shift de tanto apertar, colado no cara e não consigo a cauda.

O pior mapa pra jogar é aquele de roubar a cauda. O cara rouba a sua a 300m de distância e vc precisa estar colado no cara pra roubar a dele. Isso quando quase quebro o shift de tanto apertar, colado no cara e não consigo a cauda.

Eu já cheguei a segurar o bonequinho e demorar alguns segundos para eu pegar a calda, quando cai aquele mapa eu já aceito a derrota.

Comigo rola isso tb
Nesse mapa eu nem crio esperança

Na reta final para o começo da 2 temporada e eu no nível 37, preciso me esforçar para chegar ao final com obstáculos de trabalhos e aulas da faculdade :fovhappy:

Na reta final para o começo da 2 temporada e eu no nível 37, preciso me esforçar para chegar ao final com obstáculos de trabalhos e aulas da faculdade :fovhappy:
Hehe, eu ainda não ganhei uma só coroa nessa desgraça de jogo! Tmb voltei a estudar no curso aqui e fica difícil arranjar um tempo, ainda mais pq é EAD até o final desse ano e eu ODEIO EAD!
Ainda bem que estou com tempo livre hj, vou aproveitar pra dar uma jogatinas pra desestressar.

Hehe, eu ainda não ganhei uma só coroa nessa desgraça de jogo! Tmb voltei a estudar no curso aqui e fica difícil arranjar um tempo, ainda mais pq é EAD até o final desse ano e eu ODEIO EAD!
Ainda bem que estou com tempo livre hj, vou aproveitar pra dar uma jogatinas pra desestressar.

Eu só ganhei 1! Quando chego nas finais nunca ganho mas é bom que dá um xp bom ahsuhaush
Hoje também estou aproveitando para jogar um pouco o/
Eu também estou detestando o EAD, parece que só acumula atividade.

Alguem me explica o que aconteceu? Quem ganhou? Os dois?

a explicação maior que vc deveria dar é: como assim 21 coroas????????????????????????????????????????????????
:wtf2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já cheguei a segurar o bonequinho e demorar alguns segundos para eu pegar a calda, quando cai aquele mapa eu já aceito a derrota.
Comigo rola isso tb
Nesse mapa eu nem crio esperança
igualmente aqui
cauda já sei q vou perder
% de ganhar é abaixo de 0,5%.... já aconteceu, mas........
:impossibru:

Tomara que evitem os levels que o ping baixo tem forte influencia positiva, tipo o das caldas ou maldição.

Dá pra vencer neles, mesmo com ping alto? Sim, mas vai da sorte também, já que você tem que se afastar em dobro...

MxfLqoH.jpg

Primeira vitória da Season 2!

Tá muito massa essa nova temporada, as novas provas estão divertidissimas, skins novas, partidas agora estão mais longas e etc.

v9RpMu1.png

Primeira vitória aqui também!

Bota banho de agua fria nisso. Poucas fases novas e repete muito as fases antigas. E eu nao entendi na tela inicial vc escolhe dois modos de jogo mas nao tem diferença entre eles

Última edição:
Bota banho de agua fria nisso. Poucas fases novas e repete muito as fases antigas. E eu nao entendi na tela inicial vc escolhe dois modos de jogo mas nao tem diferença entre eles
Tem diferença sim, "o show de obstáculos" são provas apenas com corridas de obstáculos (Portas Malucas, Portões Infernais, Escalada Suja, Salve-se quem puder, Locura nas alturas, Rei da Montanha e etc.) porém o modo vai sair em 6 dias, dai deve entrar outro no lugar com foco em outras provas ; )

Tem diferença sim, "o show de obstáculos" são provas apenas com corridas de obstáculos (Portas Malucas, Portões Infernais, Escalada Suja, Salve-se quem puder, Locura nas alturas, Rei da Montanha e etc.) porém o modo vai sair em 6 dias, dai deve entrar outro no lugar com foco em outras provas ; )

Ah ta ai sim valeu

Users who are viewing this thread

Voltar