Eles querem o feedback do povo, quais você gosta, não gosta e etc.
Então você sugeriu que fizessem um jogo novo, basicamente?Slime Climb votei como a pior.
Sugeri 20 novos níveis para cada season.
Se colocarem pelo menos 10 já tá bom.
Então, kkkkkEntão você sugeriu que fizessem um jogo novo, basicamente?![]()
Bem por aí. Mas não foi de sacanagem.Então você sugeriu que fizessem um jogo novo, basicamente?![]()
Os modos estão daora, cara. Vai por mim! Eles precisam é criar fases mais difíceis quando tiver menos players.O problema são os modos de jogo, no futuro vai continuar sendo tudo a mesma coisa.![]()
Os modos estão daora, cara. Vai por mim! Eles precisam é criar fases mais difíceis quando tiver menos players.
As fases adicionadas na Season 3 são no estilo corrida, que é meu estilo favorito.
A fase final é parecida com o chão que cai, só que com gelo.
Eu vinculei e não deu nada de errado, mas é meio estranho ser diferente o jeito que linka a conta mesmo.A twitch ta dando uma skin gratis no fall guys, mas eles tão pedindo para linkar a conta do fall guys na conta da amazon, porem a opção de linkar que tão fazendo é de dispositivo, e não de conta, como se tivesse conectando uma smart tv ou um kindle, ou qualquer outro dispositivo a minha conta amazon... sei lá, achei meio suspeito, pois é completamente diferente de qualquer outro jogo que já teve, e linkar como um dispositivo da poder a esse dispositivo fazer compras e tudo mais na minha conta amazon.
Tá certo mesmo isso de linkar a conta do fall guys a conta da amazon como um dispositivo? Não tem perigo?
Pra mim ta suspeito demais, eles estão vinculando um dispositivo a minha conta amazon, não estão linkando uma conta. um dispositivo vinculado tem todas as informações da minha amazon, diferente de linkar uma conta que terá apenas algumas informações públicas.Eu vinculei e não deu nada de errado, mas é meio estranho ser diferente o jeito que linka a conta mesmo.