[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
É, achei que seria temático. Poderiam mudar o tema de alguns atuais para dar aquele ar de novidade.

Mas gostei dos mapas novos.

Cara, eu achei foda baragai os novos mapas, deram uma rejuvenescida no gameplay que pqp!!! Rachei o bico perdendo várias nos novos mapas, mas dps que vc pega a manha só vai, pai!

Cheguei a três finais hj (duas dos hexágonos e uma naquela porra girando), em duas perdi ali na berolinha do boi, fiquei mto pistola pq dava pra eu conseguir a tão famigerada vitória! :sefu:

Enfim, quem quiser jogar manhã pra ou fazer até uma party com alguns membros daqui do fóro eu estarei à disposição é só mandar MP no Steam que estarei deixando ele aberto.

Pra quem ainda joga

Godzilla incoming!
Godzilla, THE Godzilla is dropping into Fall Guys next week! Start saving up your Crowns now for this epic crossover!
GODZILLA_2_2_2_1.gif

O problema são os modos de jogo, no futuro vai continuar sendo tudo a mesma coisa. :haha:

Eles precisam melhorar o servidor. É disconnect toda hora, inclusive nas finais.

Ainda não joguei a season 2 rs

Tentei jogar ai quando das duas partidas que busquei só peguei 2 fases novas o restante fases antigas, eu deletei na hora. Foi bom enquanto durou.

Os modos estão daora, cara. Vai por mim! Eles precisam é criar fases mais difíceis quando tiver menos players.

Pois é, isso é outra questão que eles devem analisar. Será que a maior parte do público deles é muito novo a ponto das fases serem fáceis? :thinking:

As fases adicionadas na Season 3 são no estilo corrida, que é meu estilo favorito.
A fase final é parecida com o chão que cai, só que com gelo.

Última edição:
As fases adicionadas na Season 3 são no estilo corrida, que é meu estilo favorito.
A fase final é parecida com o chão que cai, só que com gelo.

Joguei um pouco agora e achei muito divertidos os mapas novos! Os desenvolvedores mandaram bem demais. Ansioso pelo que vem no meio da season.

A twitch ta dando uma skin gratis no fall guys, mas eles tão pedindo para linkar a conta do fall guys na conta da amazon, porem a opção de linkar que tão fazendo é de dispositivo, e não de conta, como se tivesse conectando uma smart tv ou um kindle, ou qualquer outro dispositivo a minha conta amazon... sei lá, achei meio suspeito, pois é completamente diferente de qualquer outro jogo que já teve, e linkar como um dispositivo da poder a esse dispositivo fazer compras e tudo mais na minha conta amazon.

Tá certo mesmo isso de linkar a conta do fall guys a conta da amazon como um dispositivo? Não tem perigo?

A twitch ta dando uma skin gratis no fall guys, mas eles tão pedindo para linkar a conta do fall guys na conta da amazon, porem a opção de linkar que tão fazendo é de dispositivo, e não de conta, como se tivesse conectando uma smart tv ou um kindle, ou qualquer outro dispositivo a minha conta amazon... sei lá, achei meio suspeito, pois é completamente diferente de qualquer outro jogo que já teve, e linkar como um dispositivo da poder a esse dispositivo fazer compras e tudo mais na minha conta amazon.

Tá certo mesmo isso de linkar a conta do fall guys a conta da amazon como um dispositivo? Não tem perigo?
Eu vinculei e não deu nada de errado, mas é meio estranho ser diferente o jeito que linka a conta mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive já liberaram a primeira skin do Prime Gaming:

x2Sz23l.png

Última edição:
Eu vinculei e não deu nada de errado, mas é meio estranho ser diferente o jeito que linka a conta mesmo.
Pra mim ta suspeito demais, eles estão vinculando um dispositivo a minha conta amazon, não estão linkando uma conta. um dispositivo vinculado tem todas as informações da minha amazon, diferente de linkar uma conta que terá apenas algumas informações públicas.

Users who are viewing this thread

Voltar