[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Caras, joguei apenas 10 horas no lançamento e até agora nem abri mais o game. Uma coisa que senti falta era montar lobby com mais de 3 pessoas. Ainda continua assim ou aumentaram?

Comecei a jogar ontem, tem um traje de samurai em destaque no menu falando que tá disponível, como libera? Pra comprar aparece só um azul estranho.

Comecei a jogar ontem, tem um traje de samurai em destaque no menu falando que tá disponível, como libera? Pra comprar aparece só um azul estranho.

Manda print

E as skins do Doom, saíram mesmo? Fiquei sabendo que era por tempo limitado. Pensei que iriam disponibilizar pra comprar.

E as skins do Doom, saíram mesmo? Fiquei sabendo que era por tempo limitado. Pensei que iriam disponibilizar pra comprar.

Já saíram 2 e falta 1.

Como consigo comprar a skin do godzilla?

Como consigo comprar a skin do godzilla?

Não sei se ela volta na rotação. Foi uma skin especial que teve (na parte de cima da loja ingame), talvez volte na próxima season.

DICA PRA GANHAR SKINS E MOEDAS PARA QUEM ASSINA AMAZON PRIME:

façam cadastro no PRIME GAMING, mesmo login e senha.. lá vcs conseguem resgatar skins, dlcs e etc de VÁRIOS jogos

inclusive o fall guys vai dar 1x por mês (até maio) várias skins e moedas!!! eu já resgatei o meu de dezembro skin do pacote de inverno e o de janeiro de Slushie Bear!!! de fevereiro até maio vão dar um monte de coisa!! basta vincular com a conta da steam (ou ps4, vc escolhe) e já era!!!!!!

DICA PRA GANHAR SKINS E MOEDAS PARA QUEM ASSINA AMAZON PRIME:

façam cadastro no PRIME GAMING, mesmo login e senha.. lá vcs conseguem resgatar skins, dlcs e etc de VÁRIOS jogos

inclusive o fall guys vai dar 1x por mês (até maio) várias skins e moedas!!! eu já resgatei o meu de dezembro skin do pacote de inverno e o de janeiro de Slushie Bear!!! de fevereiro até maio vão dar um monte de coisa!! basta vincular com a conta da steam (ou ps4, vc escolhe) e já era!!!!!!
Eu resgatei aqui tbm, mas eu não jogo mais xD

O mais impressionante desse jogo foi a rapidez com que a mesma multidão que abraçou o jogo o abandonou poucos meses depois. Me lembrou do que aconteceu com o Flappy Bird.

Eu abandonei e fiquei com ranço dele, joguei menos de 30 horas, curti geral mas a repetição fez eu perder o interesse nele.

Estou com quase 60 horas, mas o tempo entre temporadas é muito alto para esse game.

Estou com quase 60 horas, mas o tempo entre temporadas é muito alto para esse game.

Eles estão lançando sempre atualização de mid season, com muitas variações de fases e até fases novas. Ou seja, a cada 30 dias mais ou menos tem update significativo.

Vixe, daqui a pouco vai lá os tetudão fazer review bomb.

Esse jogo tinha que ter bônus de login, 1 coroa e 1000 kudos por dia já tava bom.

Inclusive, a Season 4 tá pra sair em uns dias já, falta uns 10, vai ser uma tematica futuristica

Pelo menos agora é garantia que o crossplay venha :haha:

Passando pra lembrar que essa segunda agora (22), a Season 4 irá ser liberada com uma cara***da de conteúdo:

E um vídeo que mostra skins (vazadas):

To muito animado com essa Season nova e não vejo a hora, espero que uma galera volte a jogar o jogo pois creio que essa é a maior Season lançada desde o começo do jogo, e ainda vai ter mais coisas além disso que coloquei aqui.

Temporada nova amanhã, então foi por isso que o prime ainda não liberou a roupa de março. :mao:

Quero aproveitar mais o jogo nessa nova temporada, na anterior só joguei alguns dias pós lançamento.

Users who are viewing this thread

Voltar