Comecei a jogar ontem, tem um traje de samurai em destaque no menu falando que tá disponível, como libera? Pra comprar aparece só um azul estranho.
E as skins do Doom, saíram mesmo? Fiquei sabendo que era por tempo limitado. Pensei que iriam disponibilizar pra comprar.
Como consigo comprar a skin do godzilla?
Eu resgatei aqui tbm, mas eu não jogo mais xDDICA PRA GANHAR SKINS E MOEDAS PARA QUEM ASSINA AMAZON PRIME:
façam cadastro no PRIME GAMING, mesmo login e senha.. lá vcs conseguem resgatar skins, dlcs e etc de VÁRIOS jogos
inclusive o fall guys vai dar 1x por mês (até maio) várias skins e moedas!!! eu já resgatei o meu de dezembro skin do pacote de inverno e o de janeiro de Slushie Bear!!! de fevereiro até maio vão dar um monte de coisa!! basta vincular com a conta da steam (ou ps4, vc escolhe) e já era!!!!!!
eu tbm, resgatei por resgatar só ehaueauheaEu resgatei aqui tbm, mas eu não jogo mais xD
O mais impressionante desse jogo foi a rapidez com que a mesma multidão que abraçou o jogo o abandonou poucos meses depois. Me lembrou do que aconteceu com o Flappy Bird.
Estou com quase 60 horas, mas o tempo entre temporadas é muito alto para esse game.
Deve ter acabado o dinheiro do patrocínio nos streamers!O mais impressionante desse jogo foi a rapidez com que a mesma multidão que abraçou o jogo o abandonou poucos meses depois. Me lembrou do que aconteceu com o Flappy Bird.
Eu vi um pessoal falando que dia 25 liberaTemporada nova amanhã, então foi por isso que o prime ainda não liberou a roupa de março.![]()