Jogável sempre esteve, e o jogo só está melhor, bastantes eventos como vai rolar o do Kena essa semana, MUITOS mapas novos desde o lançamento. os servidores estão bem estáveis e sempre achando players sem nenhum problema, pode pegar que por esse preço de 18 tá valendo demais a pena.Como tá o jogo pra PC, jogável?
Só joguei no PS mas nessa promo da Steam pensei em pegar pra jogar no quarto durante as aulas online kkkkkk
Putz, pior que nem posso te ajudar colega, mó cota que não jogo o jogo. Já tentou ver algo relacionado no fórum do jogo?comprei o game pra jogar com uns amigos, meu jogo fica travando toda hora no loading da partida.. alguem com esse problema? já verifiquei integridade dos arquivos, já reiniciei o pc, a net, já baixei o jogo de novo e nada.. parece que ta piorando
cara procurei demais, fiz tudo que falaram e nada hehehe oq consegui fazer aqui agora é diminuir a resolucao e baixei os graficos, melhorou 100%Estou para jogar este jogo novamente quando eu terminar meu projeto e curso. Pelo jeito o jogo voltou a ser legal, só que é foda jogar sozinho. Lembro que quando eu jogava tinha uns Adrenas que faziam duos maneiras. Será que ainda jogam?
Putz, pior que nem posso te ajudar colega, mó cota que não jogo o jogo. Já tentou ver algo relacionado no fórum do jogo?
Eu estava pensando nisso kkk mas vão dar umas skins e o passe premium para quem comprou já (tem que logar antes da atualização para receber), como era barato o jogo deve ser o valor equivalente ou maior até.Fdp deixaram o jogo free dps da caralhada de gente que comprou. Ao menos lota um pouco dos servidores. Quem aí ainda joga? Pretendo voltar, mas só com a galera.
Orra... Os caras não perdem mesmo a oportunidade. Se eu não lesse as infos no tópico aqui, provavelmente eu perderia todas elas.Gastem as coroas pois vão virar kudos quando virar f2p.
Onde confirmaram isso ? Todo dia entro na loja e fico com pena de gastar, mas agr vai sem dó kkkkk.Gastem as coroas pois vão virar kudos quando virar f2p.
Onde confirmaram isso ? Todo dia entro na loja e fico com pena de gastar, mas agr vai sem dó kkkkk.
Onde confirmaram isso ? Todo dia entro na loja e fico com pena de gastar, mas agr vai sem dó kkkkk.
![]()
Start Spending your Crowns; They're becoming -Kudos- :: Fall Guys General Discussions
Confirmed that crowns are becoming kudos, and the conversion rate on the FAQ page. It is 2000 kudos per crown.steamcommunity.com
Não procurei esse suposto faq e nem vouo jogo ser pago e ter loja de currency desde sempre já é razão pra eu acreditar que quando for free vão inventar alguma coisa pra venda de currency ser o foco.
E nada de sair pro Xbox. Que doideira.
Que bom que tem data. Mas que tá demorando tá. Não vejo qual a dificuldade.Ué, vai sair dia 21/06, junto com a versão de Switch![]()
Nos primeiros níveis os novatos jogam com bots.Esse jogo tem algum sistema de busca partida por rank?
Porque primeira partida que joguei já ganhei e quase sempre chego na final.