Por MUITA SORTE, eu ganhei, faltava uns 6 segundos, o cara há uns 2 metros de mim conseguiu pegar a cauda, por sorte todo mundo caiu em cima dele e eu consegui pegar de volta e ganhei, no total, 9 vitórias já e indo
Em algumas fases as mudanças aleatórias são sutis, como por exemplo o sentido que alguma plataforma ou ventilador gira, mas em outros casos, as mudanças são bem consideráveis.
Joguei uma partida no mapa de futebol e tinha uma esteira circular bem no meio do campo que atrapalhou bastante kkkkkkkkkkk
Não joguei, mas esse update mid season cai bem, já que dois meses nesses mapas são mais cansativos que 6 meses num mapa maior de outros jogos, por exemplo.
Vou jogar, e espero hoje chegar nas finais, já que ontem eu não passava da primeira fase.
Em algumas fases as mudanças aleatórias são sutis, como por exemplo o sentido que alguma plataforma ou ventilador gira, mas em outros casos, as mudanças são bem consideráveis.
Joguei uma partida no mapa de futebol e tinha uma esteira circular bem no meio do campo que atrapalhou bastante kkkkkkkkkkk
Realmente, a galera vai ficando craque, ainda mais quem tem tempo de sobra para jogar... Eu tbm senti dificuldade em algumas fases que eu achava fácil.
É presente mesmo?
Tomara que não tenha que pagar coroas, porque ainda não consegui vencer.
Minha filha quer essa roupa de unicornio.
MORE STABILITY // LESS DISCONNECTIONS
Aqui foi o contrário. Houveram mais desconexões e uma coisa que nunca tinha visto antes: Número de players diminuindo, por exemplo, de 35/60 players cai pra 29/60 durante o início da gincana.
É presente mesmo?
Tomara que não tenha que pagar coroas, porque ainda não consegui vencer.
Minha filha quer essa roupa de unicornio.
MORE STABILITY // LESS DISCONNECTIONS
Aqui foi o contrário. Houveram mais desconexões e uma coisa que nunca tinha visto antes: Número de players diminuindo, por exemplo, de 35/60 players cai pra 29/60 durante o início da gincana.
acho q acontece isso pq nego sai durante a partida...
outra coisa q acontece tbm é:
por exemplo, começa com 60 e passa 40.. qdo vai pra tela que mostra quem passou, já mostra uns 45 ali e aí cai mais alguns, indo pra 37/38.... quem já sai da partida assim q já perde (eu faço isso) não aparece naquela telinha final
acho q acontece isso pq nego sai durante a partida...
outra coisa q acontece tbm é:
por exemplo, começa com 60 e passa 40.. qdo vai pra tela que mostra quem passou, já mostra uns 45 ali e aí cai mais alguns, indo pra 37/38.... quem já sai da partida assim q já perde (eu faço isso) não aparece naquela telinha final
Eu gostaria que pudesse criar "squad", mesmo jogando com os amigos ainda fica difícil identificar quem é quem pq fica só uma setinha e mesmo que vc passe antes que teus amigos, vc precisa ir buscar os amigos nas câmeras e com essa de ficar Fall Guy 123456 fica foda decorar o número... Aliás, qdo voltarão os nicks hein?