[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Ganhei mais uma hoje, dessa vez foi na do rabo :fag:

Por MUITA SORTE, eu ganhei, faltava uns 6 segundos, o cara há uns 2 metros de mim conseguiu pegar a cauda, por sorte todo mundo caiu em cima dele e eu consegui pegar de volta e ganhei, no total, 9 vitórias já e indo :isso:

Caraca, gostei desse update hein.

Em algumas fases as mudanças aleatórias são sutis, como por exemplo o sentido que alguma plataforma ou ventilador gira, mas em outros casos, as mudanças são bem consideráveis.
Joguei uma partida no mapa de futebol e tinha uma esteira circular bem no meio do campo que atrapalhou bastante kkkkkkkkkkk

Não joguei, mas esse update mid season cai bem, já que dois meses nesses mapas são mais cansativos que 6 meses num mapa maior de outros jogos, por exemplo.

Vou jogar, e espero hoje chegar nas finais, já que ontem eu não passava da primeira fase. :ohgod:

Caraca, gostei desse update hein.

Em algumas fases as mudanças aleatórias são sutis, como por exemplo o sentido que alguma plataforma ou ventilador gira, mas em outros casos, as mudanças são bem consideráveis.
Joguei uma partida no mapa de futebol e tinha uma esteira circular bem no meio do campo que atrapalhou bastante kkkkkkkkkkk

Nunca vi isso! UHEAHUUH

Caramba, curti essas screens, vou jogar logo mais para ver como ficou a atualização!!!

Pain, just pain... :feelbad:
u8czXE8.jpg

Fiquei 2 semanas sem jogar, voltei ontem e só perdi
Passo raspando da primeira fase e sempre perco na segunda, nível da galera subiu!!!

Fiquei 2 semanas sem jogar, voltei ontem e só perdi
Passo raspando da primeira fase e sempre perco na segunda, nível da galera subiu!!!
Realmente, a galera vai ficando craque, ainda mais quem tem tempo de sobra para jogar... Eu tbm senti dificuldade em algumas fases que eu achava fácil.

Se pá eu encontrei esse carinha que ganhou lá da pqp! Kkkkkk
impossibru

ontem joguei 2x nela
saí em disparada pela beirada, tomei nenhum tombo e tinha uns 3 na minha frente........
resultado: perdi, pra variar :kidding:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou me sentindo um completo inútil nesse jogo. Nunca consegui pegar uma coroa na última fase.

Até.
igualmente aqui :thatfeel:
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem ganhei mais uma (8 já no total)
mito :mother:
mim dá uma :feelbad:

É presente mesmo?
Tomara que não tenha que pagar coroas, porque ainda não consegui vencer.
Minha filha quer essa roupa de unicornio.

MORE STABILITY // LESS DISCONNECTIONS
Aqui foi o contrário. Houveram mais desconexões e uma coisa que nunca tinha visto antes: Número de players diminuindo, por exemplo, de 35/60 players cai pra 29/60 durante o início da gincana.

Deve ter gastado tudo em roupinha :haha3:
mas não é pra isso q servem as coroas? :apelo:

É presente mesmo?
Minha filha quer essa roupa de unicornio.

MORE STABILITY // LESS DISCONNECTIONS
Aqui foi o contrário. Houveram mais desconexões e uma coisa que nunca tinha visto antes: Número de players diminuindo, por exemplo, de 35/60 players cai pra 29/60 durante o início da gincana.
tbm espero q seja presente DADO, não comprado :haha:

igualmente :thatfeel:
acho q acontece isso pq nego sai durante a partida...
outra coisa q acontece tbm é:
por exemplo, começa com 60 e passa 40.. qdo vai pra tela que mostra quem passou, já mostra uns 45 ali e aí cai mais alguns, indo pra 37/38.... quem já sai da partida assim q já perde (eu faço isso) não aparece naquela telinha final

acho q acontece isso pq nego sai durante a partida...
outra coisa q acontece tbm é:
por exemplo, começa com 60 e passa 40.. qdo vai pra tela que mostra quem passou, já mostra uns 45 ali e aí cai mais alguns, indo pra 37/38.... quem já sai da partida assim q já perde (eu faço isso) não aparece naquela telinha final
.
Isso eu já percebi. Também saio antes porque se não dá loading na próxima fase e demora pra recomeçar a partida

Bem que esse jogo podia ter alguma ferramenta de criação de mapas

Bem que esse jogo podia ter alguma ferramenta de criação de mapas
Eu gostaria que pudesse criar "squad", mesmo jogando com os amigos ainda fica difícil identificar quem é quem pq fica só uma setinha e mesmo que vc passe antes que teus amigos, vc precisa ir buscar os amigos nas câmeras e com essa de ficar Fall Guy 123456 fica foda decorar o número... Aliás, qdo voltarão os nicks hein?

Uma coisa que notei e que todos estão identificados por numeros dentro do jogo, meu nickname steam não aparece, e assim mesmo?

Uma coisa que notei e que todos estão identificados por numeros dentro do jogo, meu nickname steam não aparece, e assim mesmo?
Tinha um pessoal usando tags html parece no nick e tiraram, falaram que ia voltar mas até agora nada...

Users who are viewing this thread

Voltar