[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Quase chegando em 2º lugar, aí essa fase maldita fez eu cair e meu boneco resolveu começar a ter paralisia cerebral e caia do nada...

Quase chegando em 2º lugar, aí essa fase maldita fez eu cair e meu boneco resolveu começar a ter paralisia cerebral e caia do nada...

Essa fase te abala psicologicamente hahaah

Voltei do bar depois de tomar algumas e fui jogar fall guys, recomendo a experiência jogo fica quase em VR só que sem óculos e mais difícil

Ri demais. Só que meu aconteceu com bolas, naquelas fases que bem no final tem as bolas sendo disparadas.

Tenho certeza que era um dos produtores guiando manualmente aquelas bolas em mim.

Até.

Eu sou ruim demais nesse jogo, porém adoro esse jogo maldito

Cara, cheguei tão perto de vencer a última. Era aquela de ficar só pulando enquanto aparelho gira. Ficou só eu e outro carinha...aí estava bem rápido.
Eu inocentemente só pulando, ele me deu uma segurada de poucos segundos e me desestabilizou, e cai. Hahha.

Até.

Essa fase te abala psicologicamente hahaah
Hahahahaha
Eu já entro nervoso, mas o jogo me dá uma dessas ainda... VSF! Hahahaha
Duas vezes que meu boneco caiu pra trás!!

TESTEMUNHEM!

whlYRvf.png

Creio q é a maior surra que já dei em um time nesse jogo :haha:

Edit: agr acho q arrumou a imagem.

Última edição:
Nao tem jeito, cheater e praga, achei varias nas ultimas partidas.

Ontem presenciei duas situações com cheaters, primeiro foi com um que ficava "voando" na fase das portas malucas logo que começou o jogo ele deu um pulo e foi voando até o final, enquanto tava todo mundo na terceira porta ele ja tinha chegado no final, só que ele se deu mal pq a fase seguinte foi a dos aneis rotativos aí no primeiro pulo ele ja caiu longe kkkkk dei muita risada.
Depois em outra jogatina consegui chegar até a final dos obstáculos que ficam girando e o piso vai caindo, eram 12 nessa fase eu consegui ficar até ser o sexto ou setimo eliminado, só que aí ficaram 4 que mesmo sendo atingido pelo barra eles não caiam, ficou assim uns 20 segundos, a barra batia e eles "voltavam" para o piso, lamentável.

cmg acontece direto isso... geralmente nas fases que tem q ficar pulando bastante... naquela q é um círculo e fica passando um negócio embaixo e em cima... direto ele fica q nem uma maria mole... não sei pq acontece isso.........

cmg acontece direto isso... geralmente nas fases que tem q ficar pulando bastante... naquela q é um círculo e fica passando um negócio embaixo e em cima... direto ele fica q nem uma maria mole... não sei pq acontece isso.........
Eu postei um vídeo do meu boneco nessa fase fazendo isso, eu pulo e ele cai todo mole... Eu acho q é tipo um handicap...

Esse fds tbm peguei um cheater.

Estou esperando eles fazerem o Cross com outras plataformas para eu jogar com vocês e empurrar.
Até.

Aí te pergunto... Se todo game tem 5min de tempo limite, só faz ainda MAIS SENTIDO que o jogo tenha realmente handcap em algumas fases, tais como aquela de pular o bastão que o chão vai caindo, uma hora o jogo precisa eliminar alguém para alguém ganhar...

EgYE9gOUcAASdWg

EgYE9gQVAAAIeSw

Galera aqui já deu uma boa desanimada hein... Hahahaha

Galera aqui já deu uma boa desanimada hein... Hahahaha

Rapaz os mapas dão uma desanimada hard quando vocês os domina, até os finais mesmo não ganhando quase nunca, meio que perde os desafios.

O certo já que não é possivel ter lançado mais mapas no inicio e agora era pelo menos nos mapas atuais ter algum tipo de variação.

Tá meio foda de ganhar, pessoal é muito pnc :thinking: deixar de ser bonzinho nesse jogo :nps2:

Users who are viewing this thread

Voltar