Quase chegando em 2º lugar, aí essa fase maldita fez eu cair e meu boneco resolveu começar a ter paralisia cerebral e caia do nada...
Quase chegando em 2º lugar, aí essa fase maldita fez eu cair e meu boneco resolveu começar a ter paralisia cerebral e caia do nada...
HahahahahaEssa fase te abala psicologicamente hahaah
TESTEMUNHEM!
![]()
Creio q é a maior surra que já dei em um time nesse jogo![]()
Deu ruim msm, mas é só um print do meu time amarelo dando 17 pontos no time azul com 0 pontosFAKE NEWS!!!!
Deu ruim ai na imagem
cmg acontece direto isso... geralmente nas fases que tem q ficar pulando bastante... naquela q é um círculo e fica passando um negócio embaixo e em cima... direto ele fica q nem uma maria mole... não sei pq acontece isso.........Quase chegando em 2º lugar, aí essa fase maldita fez eu cair e meu boneco resolveu começar a ter paralisia cerebral e caia do nada...
Eu postei um vídeo do meu boneco nessa fase fazendo isso, eu pulo e ele cai todo mole... Eu acho q é tipo um handicap...cmg acontece direto isso... geralmente nas fases que tem q ficar pulando bastante... naquela q é um círculo e fica passando um negócio embaixo e em cima... direto ele fica q nem uma maria mole... não sei pq acontece isso.........
Galera aqui já deu uma boa desanimada hein... Hahahaha