[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Qual é a graça disso? Não entendo essa gente, só pode vir do esgoto mesmo.
A parte que eu fico mais puto é que o cara fica avacalhando os outros players, se ele se beneficiasse somente e não ficasse empurrando/segurando os outros players, seria MENOS PIOR...
Eu daria disconnect na hora.

Não consigo ganhar a final. :/

Falar em gravar hack, que cês usam para gravar e editar?

@Apocalypse Now, vamos jogar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Action + Camtasia.
Tô aprendendo a mexer no DaVici Resolve mas dá muito crash ao trabalhar com x265.

Esses vídeos não ficam pesadíssimos?

Action + Camtasia.
Tô aprendendo a mexer no DaVici Resolve mas dá muito crash ao trabalhar com x265.

Boa, tenho uma licença do Camtasia aqui via empresa. Já que não me promovem, vou fazer vídeos. :haha:

Tem um na Steam (esqueci o nome), está na minha wishlist e na summer esteve por 40 e poucos. Dei mole, mas parecia o Camtasia em interface.

Boa, tenho uma licença do Camtasia aqui via empresa. Já que não me promovem, vou fazer vídeos. :haha:

Tem um na Steam (esqueci o nome), está na minha wishlist e na summer esteve por 40 e poucos. Dei mole, mas parecia o Camtasia em interface.
Se estiver falando do Movavi Video Suite, não acompanha o GECATA, apenas o desktop, que não faz captura de jogos.
O Camtasia faz captura dos jogos e ainda edita. É meu favorito pela facilidade de mexer mas tem recursos limitados. Pra edição simples, quebra um galho enorme.
Na Steam tem também o Action, que faz a captura mas não tem o editor.
@Apocalypse Now, vamos jogar?

Esses vídeos não ficam pesadíssimos?
Renato, antigamente eu pensava isso também e fiquei surpreso com o quanto ficou fácil editar vídeos. Esses programas evoluíram muito e não fica pesado. Claro, vai depender do seu hardware.
O que demora mais é pra renderizar.

adicionem aí: SagaOPC

Uma pena que as vezes os horários não batem pra galera jogar junto, geralmente eu jogo depois das 23:30.

adicionem aí: SagaOPC

Adicionei, meu nick é o mesmo do fórum.

Cê tem pobreminha di coordenassaum motora. :coolface:

Eu sou campeão do mundo do Fall Guys.

Sou super velocista, não tem pra ninguém. Corro como o Jaspion.

No futebol, sou goleador. Messi e Cristiano Ronaldo são perebas.

Se você se meter comigo, ocorrerá isto contigo:

E também ocorrerá isto:

Ganhei, finalmente! a final foi aquela das barras douradas, foi tenso, tava girando muito rápido e o cara era muito bom, fomos até o limite.

Edit: foi minha primeira vitória em 16 horas de jogo.

Última edição:
PQP
só eu ainda não ganhei çaporraaaaaaaa
várias finais
e nada
:feelbad:

Aqui o vídeo para vocês verem como parece ter handicap...

Porque o dengoso caiu no chão?
:mother:
percebi MTO isso hoje
não sei se é quanto mais vc pula mais chances vc tem de ficar caindo
as vezes ele cai do nada mesmo, sozinho, sem ngm por perto.... estranho :hmm:

Porque o dengoso caiu no chão?
:mother:
PQP
só eu ainda não ganhei çaporraaaaaaaa
várias finais
e nada
:feelbad:

percebi MTO isso hoje
não sei se é quanto mais vc pula mais chances vc tem de ficar caindo
as vezes ele cai do nada mesmo, sozinho, sem ngm por perto.... estranho :hmm:

Tem um bug nessa fase que se você estiver na divisória entre duas partes o pulo falha.

Também não sei mais o que é ganhar. Se chegar na final é lucro. :haha:

Tem um bug nessa fase que se você estiver na divisória entre duas partes o pulo falha.
Uma dica pro pessoal na fase dos hexágonos que desaparecem, nunca pulem entre a divisa deles, pois há um bug que não conta o seu personagem. Por isso vejo vários guys caindo ali e os caras ficando pistolados com isso! Kkkk

Same here, guy. :thatfeel:

Então é por isso que eu falho sempre nas finais, o "bug" me atrapalha... :coolface:

Bom saber sobre estes erros, assim tentamos evitar né?

Na fase dos hexágonos, quando vou mal, ando entre dois. Assim elimino dois de trás e dois da frente. Ajudo a quem estiver no andar de cima a cair mais facilmente para o próximo nível. :coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar