[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:

O jogo é lindo, nas SS não passa a impressão total não sei porque. Tem muito modelos 3d que realmente são porcos, mas no geral, está lindão e leve

33113982EC43FF7A8795240BEB0A6413EDB8FF5C


46D3EA6F9146469A7BA2ACDFBB2E3FA8F721B006
 
Comparado com os outros está MUITO melhor, e como o foco não foi os gráficos, até mesmo os desenvolvedores disseram, pensaram mais na experiência gameplay do que nos gráficos, então...
nao estou te criticando amigo, só falei que nao achei o gráfico do jogo bonito...
tambem não ligo para gráfico, pra você ter ideia, jogo UO até hoje....
 
PS4 parece que tá pior que o XONE :lol2:
Mas é quase injusto comparar com a master race, tá beeeeeem melhor :lindo:

Vi diferença nenhuma. PC no ultra e ps4 diferença mínima também. Claro diferença no fps, resolução e futuramente mods... Bla bla bla

Vou jogar no ps4 pois não tenho mais PC só meu MacAir é meu Xone é pra exclusivos.

Ao que vi, o jogo esta ótimo no ps4 estou vendo live stream nesse momento com um cara já com 5h de jogo e não notei nada de errado.

PC e console não se compara, nego insiste com isso!!!!
 
Ok... deathclaw me pegou pelos 2 braços e me arremessou, será que tão fodas?

3901892F5CAA9050832A831D8F8E7547AB40BBC8
 
tabela.png

De acordo com a tabela acima:

Vermelho: Não roda o jogo de forma satisfatória.
Amarelo: Roda na qualidade média em Full HD com 45 fps ou mais
Verde claro: Roda na qualidade alta em Full HD com 45 fps ou mais
Verde escuro: Roda na qualidade ultra em FullHD com 45 fps ou mais

Fonte: http://www.gamestar.de/spiele/fallo..._und_voraussetzungen,44673,3238814,fazit.html

É obvio que não está 100% certo, afinal já temos um vídeo com a 750ti rodando o jogo..Então placas da mesma linha podem sim rodar o jogo.
Sera que minha geforce 730m nao roda? =/
 
Coloquei:

bMaximizeWindow=0
bBorderless=0
bFull Screen=1
iSize H=1323
iSize W=3135

Resolve o problema de não ter suporte nativo a 21:9?
Qualquer coisa ajusta o fov também.
 
pra quem ta jogando...

VPN offline e steam offline( ou steam online rola?)
 
Resolve o problema de não ter suporte nativo a 21:9?
Qualquer coisa ajusta o fov também.

Resolveu, engraçado que forçando essa resolução acima da nativa que é 2560x1080, ficou com a tela do jogo na resolução nativa e dos lados tudo cinza... nunca tinha visto. Então voltei à nativa.

Não testei mudar o fov no arquivo ini. Mas in game dou o comando do fov 90 no console e ele muda a proporção, mas no que tu sai do console ele volta volta ao fov default. Alguém sabe o truque?

pra quem ta jogando...

VPN offline e steam offline( ou steam online rola?)

Estou com a steam off.

Vi diferença nenhuma. PC no ultra e ps4 diferença mínima também. Claro diferença no fps, resolução e futuramente mods... Bla bla bla

Vou jogar no ps4 pois não tenho mais PC só meu MacAir é meu Xone é pra exclusivos.

Ao que vi, o jogo esta ótimo no ps4 estou vendo live stream nesse momento com um cara já com 5h de jogo e não notei nada de errado.

PC e console não se compara, nego insiste com isso!!!!

Quando compara as screenshots separadas, tem uma que demonstra uma paisagem, ali tu vê que no PC se tem dezenas de elementos a mais, muito mais detalhe. A diferença do número de elementos em tela está enorme.
 
Última edição:
Sera que minha geforce 730m nao roda? =/

Não sei cara....Este "m" ai, infelizmente é seu inimigo...Tente começando a rodar no low/médio na resolução nativa do seu notebook.
 
Vi diferença nenhuma. PC no ultra e ps4 diferença mínima também. Claro diferença no fps, resolução e futuramente mods... Bla bla bla

Vou jogar no ps4 pois não tenho mais PC só meu MacAir é meu Xone é pra exclusivos.

Ao que vi, o jogo esta ótimo no ps4 estou vendo live stream nesse momento com um cara já com 5h de jogo e não notei nada de errado.

PC e console não se compara, nego insiste com isso!!!!

Verdade a grande vantagem é que no PS4 e XOne não tem Fraps então maioria dessas coisas nem se sente jogando!!!
 
Muita coisa hahahaha
Eh amanha, mas na australia lançou hje as 11 da manha... então usando VPN tem varios jogando =)
Sabia que tinha alguma gambiarra.

Bom, que venham as screens!

Como é que ta o desempenho nas placas médias aí?
 
Só pelas screens já dá para ver claramente que o gráfico é muito superior aos anteriores, não sei de onde que tiraram que está quase igual ao New Vegas.
 
Estou brigando aqui com o fov.. Como eu disse, quando mudo no console ele até muda a visão, mas no que eu saiu do console ele volta ao fov normal... Já tentei editar o ini e também não adiantou.

Alguém teve sucesso alterando o fov?
 
Resolveu, engraçado que forçando essa resolução acima da nativa que é 2560x1080, ficou com a tela do jogo na resolução nativa e dos lados tudo cinza... nunca tinha visto. Então voltei à nativa.

Não testei mudar o fov no arquivo ini. Mas in game dou o comando do fov 90 no console e ele muda a proporção, mas no que tu sai do console ele volta volta ao fov default. Alguém sabe o truque?



Estou com a steam off.



Quando compara as screenshots separadas, tem uma que demonstra uma paisagem, ali tu vê que no PC se tem dezenas de elementos a mais, muito mais detalhe. A diferença do número de elementos em tela está enorme.

Justamente, no vídeo antes que o cara postou dá pra perceber muitos elementos a mais e detalhes do que nos consoles, bem notável...
 
O ruim até agora:

Bug da legenda, ela trava enquanto o cara continua falando
Registros nos terminais: Quando é muita coisa e voce tem que rolar pra continuar lendo, na verdade nao desce, fica cortado o registro, precisam corrigir essas duas coisas ASAP

Desempenho razoavel nas AMD
 
Bug tá legenda tá foda, quase todo chat ocorre!

Mas cara, a densidade, jogabilidade e etc, UM SALTO GIGANTE comparado aos outros fallouts
 
Vejam as Notas que Fallout 4 vem recebendo.

AusGamers - 10/10
CGMagazine - 8/10
Destructoid - 7,5/10
DigitalSpy - 5/5
DigitalTrends - 4/5
DualShockers - 9,0/10
EGM - 9,0/10
Examiner - 5/5
Forbes - 8,5/10
GameInformer - 9/10
GameRevolution - 9/10
GameSpot - 9/10
GamesRadar - 5/5
GameTrailers - 9/10
GameWatcher - 8,5/10
GamingBolt - 9,0/10
GamingNexus - 9,8/10
God is a Geek - 9,0/10
Hardcore Gamer - 5/5
IGN - 9,5/10
ImpulseGamer - 5/5
Metro - 8/10
PasteMagazine - 9,0/10
PCGamesN - 8/10
PCGamer - 88/100
PCWorld - 3,5/5
PlayStation LifeStyle - 8/10
PlayStation Universe - 9,5/10
Polygon - 9,5/10
PushSquare
ShackNews - 8/10
The Escapist - 4,5/5
The Jimquisition - 9,5/10
The Sixth Axis - 9,0/10
USGamer - 4,5/5
VentureBeat - 93/100
VideoGamer - 9/10
We Got This Covered - 4,5/5
Xbox Achievements - 90/100

http://www.metacritic.com/game/playstation-4/fallout-4
 
Bug tá legenda tá foda, quase todo chat ocorre!

Mas cara, a densidade, jogabilidade e etc, UM SALTO GIGANTE comparado aos outros fallouts

isso sim, claro. goty sem duvidas.

e já começamos

2FB18989FA4C760A5CFF7459FB746BB55AADA336


:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
To penando cm o fov, eu seto 90 mas qnd saio ele volta pra default! Alguem sabe como arrumar???
 
A densidade é incrível, muita coisa para se fazer em pouco espaço. Muitos items, loot e etc. Demais.

Vou perder horas apenas na minha garagem, imagina no jogo.

BISzJNW.jpg


yqUpSZy.jpg


4DGkIK6.jpg


43F9h0H.jpg


qGaRvhJ.jpg


TiWJ4MY.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo