[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

tem as cidades do 3? megaton etc
 
FALLOUT 4 NÃO TERÁ GRÁFICOS TÃO AVANÇADOS PARA ‘BALANCEAR’ O JOGO
http://criticalhits.com.br/fallout-4-nao-tera-graficos-tao-avancados-para-balancear-o-jogo/

Já era sabido desde Junho... Nada mudou de lá pra cá. Pelo menos ninguém pode falar que a Bethesda mentiu, o jogo está feio desde a E3. Pelo menos a Bethesda foi honesta.

Fallout 4: vídeo compara gráficos da nova edição com a anterior
http://www.techtudo.com.br/noticias...ara-graficos-da-nova-edicao-com-anterior.html
Vc deve ser muito a toa mesmo. Ficar procurando notícias, informações etc a respeito de algo que não gosta. Vai caçar o que fazer minino, deixa o tópico pra quem quer aproveitar o jogo trocando informações por favor? Afinal, o que esse tipo de coisa agregará ao tópico?
 
set timescale to 8

escrevam isso no console pra deixar mais devagar a passagem do tempo. O tempo normal do fo4 é o mesmo do skyrim, 20x o tempo do mundo real. 8 é um bom número, a baixo de 6 começa a bugar quests.

Mano, vou perder horas nesse sistema de construir base, e olha que quero fazer algo pequeno, dá pra pegar recurso de arvores coisas de metal e etc. animal demais.

Fica uma base aqui, pronta pra receber taque
 
o site que deu 7.5 pro fallout 4 deu 8.5 pro black ops 3, piada.
 
Saiu driver novo da nvidia pro Fallout 4?
 
Pra quem estiver com as vpns tudo sem conectar, o WTFast ta funcionando...

WTFast method worked fine.

  • picked "Australia 2" server
  • ignored the warning
  • started Steam normally
  • waited ~20 minutes for the game to unpack
  • started the game while WTFast was still active
  • quit the game
  • restarted Steam in offline mode
  • turned off WTFast
Tirei do reddit.
 
set timescale to 8

escrevam isso no console pra deixar mais devagar a passagem do tempo. O tempo normal do fo4 é o mesmo do skyrim, 20x o tempo do mundo real. 8 é um bom número, a baixo de 6 começa a bugar quests.

Mano, vou perder horas nesse sistema de construir base, e olha que quero fazer algo pequeno, dá pra pegar recurso de arvores coisas de metal e etc. animal demais.

Fica uma base aqui, pronta pra receber taque

Ainda não cheguei nessa parte de construir, demora muito?
 
Ces sabiam q jogo recém lançado é sujeito a bug, ainda mais da bethesda. Xingar o jogo não adianta, engole o choro e espera os patchs.

Tudo que to vendo agora, ta melhor que os anteriores, e isso já é uma evolução, pois tem muita serie de jogo bem maior (cof cof assassina) que repete as furada desde o primeiro.
E sobre o goty, quem bater primeiro ganha!
 
não, é uma side quest que vc pode pegar logo depois que ajudar o pessoal de concord e eles se mudarem pra sanctuary

Obrigado!

Ces sabiam q jogo recém lançado é sujeito a bug, ainda mais da bethesda. Xingar o jogo não adianta, engole o choro e espera os patchs.

Tudo que to vendo agora, ta melhor que os anteriores, e isso já é uma evolução, pois tem muita serie de jogo bem maior (cof cof assassina) que repete as furada desde o primeiro.
E sobre o goty, quem bater primeiro ganha!

Joguei quase 2 horas e não encontrei bug nenhum, tá perfeito.
 
Editado por um moderador:
Todo tópico de jogo é assim, tem aquele que são fãs de outra franquia e vem esculhambar. Tipo o Zero indo no tópico de Witcher 3, dizer que Skyrim era melhor que Witcher 3. :bwahaha: (Essa porcaria não se compara com Witcher 3 quem sabe o próximo Elder Scroll :deal:)
Mas eu que não vou vir aqui, falar que tal jogo é o melhor pra mim do que esse Fallout 4.:melior: Chega a ser coisa de :br: fazer isso. O tópico é de Fallout 4 e vamos falar dele.
Falem bem, falem mal, falem de Fallout 4:melior3:.

Gostei de Fallout 4, gráfico não tá "perfeito", mas está bom. Ainda bem que não prometeram um gráfico incrível e depois não cumpriram.
Gostei que até agora não vi aqueles bugs, que são marca registrada da Bethesda que estragam meu gameplay. :melior4:
:gaming: Tá muito divertido.
 
Boa tarde galera,

Alguem saberia me responder se tem como colocar o jogo com audio em ingles e legenda pt-br ?

Obrigado.
 
Pra galera que está jogando, o que acharam das opções de dialogo? vi muita gente reclamando que ficou MUITO pior, foi tão piorado assim?
 
Ces sabiam q jogo recém lançado é sujeito a bug
Quando eu jogava Atari 2600, depois Nintendinho e Master System, depois Mega Drive e Super Nintendo, Playstation 1 e 2, Nintendo 64, nenhum jogo vinha bugado no lançamento.
 
Cacete... minha VPN expirou... SaferVPN... alguem sabe alguma outra free ae?
era só colocar steam no modov ofline to jogando ate agora sem o safeVPN


EDIT: to APANHANDO na construçao de bases putz as paredes NUMCA casam, nao ficam certas mesmos e o pior de tudo so tem um tipo de tamanho entao as vezes tenho que desfazer tudo pra tapar brechas:facepalm:
 
Última edição:
como muda as legendas pra pt br, o meu ta em inglês

[General]
sLanguage=en
uGridsToLoad=5
uExterior Cell Buffer=36
bDisableAllGore=0

ja mudei aqui, mas volta pra EN
 
FAA71B1F0E9E1E370F6016DBD793652D39713ED9


FB53F77D4661812275186F1E78566D00D9AC94F9


Commando "tfc" no console para mover a camera livremente se quiserem.

Todo tópico de jogo é assim, tem aquele que são fãs de outra franquia e vem esculhambar. Tipo o Zero indo no tópico de Witcher 3, dizer que Skyrim era melhor que Witcher 3. :bwahaha: (Essa porcaria não se compara com Witcher 3 quem sabe o próximo Elder Scroll :deal:)
Mas eu que não vou vir aqui, falar que tal jogo é o melhor pra mim do que esse Fallout 4.:melior: Chega a ser coisa de :br: fazer isso. O tópico é de Fallout 4 e vamos falar dele.
Falem bem, falem mal, falem de Fallout 4:melior3:.

Gostei de Fallout 4, gráfico não tá "perfeito", mas está bom. Ainda bem que não prometeram um gráfico incrível e depois não cumpriram.
Gostei que até agora não vi aqueles bugs, que são marca registrada da Bethesda que estragam meu gameplay. :melior4:
:gaming: Tá muito divertido.

The WItcher 3 era o goty para mim até o fallout 4 ser anunciado. Sou fa da franquia The WItcher 3 tenho todos os livros e so nao comprei a edição de colecionador porque tava sem grana.

Skyrim te mais nota geral de review do que TW3, e ainda está no top 10 mais jogados do steam depois de 4 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo