[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Ta morando em Twin Lakes mesmo? Virou meu vizinho?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Review direto sobre o wastelanders:

Realmente deu outra experiência ao jogo definitivamente agora é tranquilo dizer sem medo que é o melhor fallout da nova geração pra mim. Não tem como entender mais uma pessoa que gostou de fallout 3 ou 4 por exemplo dizer que não gosta do fallout 76 agora, na verdade eu to vendo muito o contrário, várias pessoas que não gostaram do 4 e que estão gostando do 76.

Eles capricharam demais nos NPCs, nas falas, nas escolhas... tudo que faz fallout um fallout. Sinceramente eu achei que eles só adicionariam os npcs de qualquer jeito pra "completar" o que faltava pro 76 finalizar as sessões de críticas que o jogo recebeu desde o inicio, a falta de NPC's era a MAIOR reclamação do jogo até o lançamento do Wastelanders... Mas eles fizeram um trabalho incrível e ao invés de pegar o sistema do fallout 4 de interação e conversação eles ouviram a comunidade e pegara do fallout 3 que era perfeito e melhoraram colocando interações novas.

Eu ainda vou sentir muita falta daquele mundo solitário mas fico feliz porque agora o fallout 76 é considerado um "fallout de verdade" não deixando a desejar em nenhum aspectos das mecânicas e features dos fallouts anteriores, na verdade o jogo hoje possui os melhores aspectos e todos melhorados! A melhor parte é que o jogo é um Live Service que vai durar por mais 8 anos pelo menos, todo mês tem atualização de conteúdo, então para quem é fã do gênero ou da franquia é um prato cheio que você vai comendo, esvaziando e a bethesda colocando mais comida a todo momento.
Postei seu Review no fórum da outerspace para ver se divulga mais o game
 
Existe alguma forma de melhorar os gráficos ?

Fora isso o jogo tá excelente, agora sim é um jogo da franquia.
 
Existe alguma forma de melhorar os gráficos ?

Fora isso o jogo tá excelente, agora sim é um jogo da franquia.

Cara, eu não acho os gráficos ruins, eles melhoraram muito a animação. Tem que ver que é um jogo de 2 anos atrás, produzido em uma engine um pouco quadrada.
Difícil fazer gráficos absurdamente polídos com o nível de mundo aberto que tem o jogo.

Acho que ele tem gráficos bem aceitáveis para o proposta dele.



Paguei 1 ano de Fallout 1st na argentina
 
Última edição:
Achei uma sacola cheia de itens flutuando no mapa :bwahaha:

2MMfVAH.jpg
 
Cara, eu não acho os gráficos ruins, eles melhoraram muito a animação. Tem que ver que é um jogo de 2 anos atrás, produzido em uma engine um pouco quadrada.
Difícil fazer gráficos absurdamente polídos com o nível de mundo aberto que tem o jogo.

Acho que ele tem gráficos bem aceitáveis para o proposta dele.



Paguei 1 ano de Fallout 1st na argentina

Isso de 2 anos atrás kkk não faz sentido, o jogo tem uma engine ruim mesmo.
 
Cara, eu não acho os gráficos ruins, eles melhoraram muito a animação. Tem que ver que é um jogo de 2 anos atrás, produzido em uma engine um pouco quadrada.
Difícil fazer gráficos absurdamente polídos com o nível de mundo aberto que tem o jogo.

Acho que ele tem gráficos bem aceitáveis para o proposta dele.



Paguei 1 ano de Fallout 1st na argentina
Só queria saber se era assim mesmo ou se tava ruim aqui só, tem hora que é bonito o gráfico tem hora que é bem feio...
Mas o jogo tá legal, me vejo jogando bastante ainda.
 
Só queria saber se era assim mesmo ou se tava ruim aqui só, tem hora que é bonito o gráfico tem hora que é bem feio...
Mas o jogo tá legal, me vejo jogando bastante ainda.

Acho que é assim, tem uns lugares meio feios mesmo, depende da iluminação do horario do dia.
 
Onde consigo planos daquele arco que limpa radiação?
 
@Zero.
algumas duvidas.

Qual Perk aumenta o dano de ARCO? eu tenho uma build pra pistola, 10mm é minha preferida, mas curti o arco, coloquei a de Perception - rifle não automatico, mas aparentemente não aumentou o dano, ta 94 atualmente.

To chegando no 50, to destruindo todos items lendarios que pego, pra poder tentar algo no LVL 50, assim que atingir o lvl 50, aqueles items da vendor, VÃO VIR no LVL 50?
tem chance de vir num nivel menor?

Vi que agora tem companion, o Beckkett , to fazendo as quests pra ele ta dando currency dos items lendarios, chega uma hora que essas missoes acaba e preciso pegar outro companion?

Pro endgame, como funciona as armas? tenho que pegar elas 3 * em drop, ou tentar criar elas mesmos, e se criar, como que pega MOD 3 * ?


To gostando bastante do jogo, ta realmente um bom Fallout agora!
 
Você tem que ver o shitstorm que tá rolando no forum do steam porque o jogo ficou POSITIVO HAhahaha

(lembrando que esse score da pagina é atrasado, o score real atual é 77%)

@Zero.
algumas duvidas.

Qual Perk aumenta o dano de ARCO? eu tenho uma build pra pistola, 10mm é minha preferida, mas curti o arco, coloquei a de Perception - rifle não automatico, mas aparentemente não aumentou o dano, ta 94 atualmente.

To chegando no 50, to destruindo todos items lendarios que pego, pra poder tentar algo no LVL 50, assim que atingir o lvl 50, aqueles items da vendor, VÃO VIR no LVL 50?
tem chance de vir num nivel menor?

Vi que agora tem companion, o Beckkett , to fazendo as quests pra ele ta dando currency dos items lendarios, chega uma hora que essas missoes acaba e preciso pegar outro companion?

Pro endgame, como funciona as armas? tenho que pegar elas 3 * em drop, ou tentar criar elas mesmos, e se criar, como que pega MOD 3 * ?


To gostando bastante do jogo, ta realmente um bom Fallout agora!

Arco e bestas agora possuem perks específicos pra eles, fazem parte de PERCEPTION

Fallout76-2020-04-14-08-07-15-04.png


2 -Quando você chegar no 50 todos os itens que o purveyor te der serão no level máximo!

3- Eu não sei ainda

4- tu pode dropar ou tentar pegar no npc lendário mas o mais fácil é tentar trocar ou comprar de outros players, existem discords de troca muito grandes como o Market 76
 
@Zero.
algumas duvidas.

Qual Perk aumenta o dano de ARCO? eu tenho uma build pra pistola, 10mm é minha preferida, mas curti o arco, coloquei a de Perception - rifle não automatico, mas aparentemente não aumentou o dano, ta 94 atualmente.

To chegando no 50, to destruindo todos items lendarios que pego, pra poder tentar algo no LVL 50, assim que atingir o lvl 50, aqueles items da vendor, VÃO VIR no LVL 50?
tem chance de vir num nivel menor?

Vi que agora tem companion, o Beckkett , to fazendo as quests pra ele ta dando currency dos items lendarios, chega uma hora que essas missoes acaba e preciso pegar outro companion?

Pro endgame, como funciona as armas? tenho que pegar elas 3 * em drop, ou tentar criar elas mesmos, e se criar, como que pega MOD 3 * ?


To gostando bastante do jogo, ta realmente um bom Fallout agora!

Passa seu steam e nome ingame pra eu adicionar no tópico aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tem problema matar npc friendly?

Ontem notei que se fizer a limpa naquela madeireira no canto superior esquerdo do mapa, tá cheio de bala e stimpak.
 
Passa seu steam e nome ingame pra eu adicionar no tópico aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tem problema matar npc friendly?

Ontem notei que se fizer a limpa naquela madeireira no canto superior esquerdo do mapa, tá cheio de bala e stimpak.

Mas já passei!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Filtrando os reviews com 10 horas de gameplay pra cima:

image.png
 
Última edição:
Mas já passei!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Filtrando os reviews com 10 horas de gameplay pra cima:

image.png

Era pro @Don_Bononi que eu falei kkk



O jogo tá muito bom mesmo, experiência definitiva de Fallout
 
Baixei o jogo pela Steam e ele está abrindo em inglês (na bethesda abria em ptbr) alguma dica pra deixar em ptbr?
Podem me indicar algum preset otimizado pros gráficos? tenho uma rx 480 4gb e no médio tá acima dos 60fps mas queria dar um refinada, se desse rsrs
 
Não sei como tava o jogo antes então não poderia opinar, pq comecei agora qdo saiu na steam, mas to curtindo mto o jogo tá uma delicinha:mother:
 
Baixei o jogo pela Steam e ele está abrindo em inglês (na bethesda abria em ptbr) alguma dica pra deixar em ptbr?
Podem me indicar algum preset otimizado pros gráficos? tenho uma rx 480 4gb e no médio tá acima dos 60fps mas queria dar um refinada, se desse rsrs
Vai nas opções do jogo na Steam e coloca em português de portugal, tá errado lá pois é o PT-BR. Por isso mostra na steam que não tem no nosso idioma.

Coloca os gráficos no LOW e depois vai subindo de acordo com a necessidade, se você colocar muito alto e ir abaixando, vai ter coisa que continua alto pois o jogo não te dá muita opção gráfica.

Tem esse MOD programinha que te dá mais opções de configuração, só baixar e abrir ele.

Passa teu nick steam e bethesda pra eu te adicionar na lista do fórum
 
Estou com mto queda de frame, indo de 75 pra 35 direto.
Acho q não era pra estar assim, to com um i5 9400 + 16gb + 2060rtx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo