• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Saiu o patch 18.6 GB

Jogo tá em manutenção no momento


ODiFLQ6.png

Tô baixando patch de 35.2GB no gamepass de PC. :mother:
 
Agora que estou finalmente terminando de platinar o Fallout 4 fui comprar o 76 pra já começar com essa atualização nova e o preço do jogo subiu muito comparado há uns meses atrás que você achava mídia física por 49,90 :mas: e a tendência é aumentar mais ainda com essa att nova...
 
quais as novidades?
 
Dá pra conseguir todos os niveis jogando. É chato? Sim. Tem que entrar praticamente todo dia e fazer as daily quests, mas dá pra conseguir o level 100
Eu achei esse novo passe bem pior que o último, que tinha umas skins mt boas haha
 
media%2FEiN797kWAAE2yAk.jpg%3Fname%3Dorig
 
rZHbYuQ.png


O que faz um cara level 812 cobrar esses preços? Sério que alguém compra? Esse capacete de bombeiro por exemplo, eu vi no chão e nem peguei, é lixo, nenhum status, nada.
Eu tenho arma gatling plasma 3 estrelas com vampiro + 25% mais rápida + 15% de recarga rápida, botei a venda por 2.000, ninguém compra, aí maluco bota lixo pra vender por este preços.

:apelo:

Dá pra conseguir todos os niveis jogando. É chato? Sim. Tem que entrar praticamente todo dia e fazer as daily quests, mas dá pra conseguir o level 100
Eu achei esse novo passe bem pior que o último, que tinha umas skins mt boas haha

Eu comecei a jogar e nem sabia como funcionava aquela corrida de níveis, ainda assim terminei uma semana antes do prazo acabar, é muito fácil se jogar um pouco todo dia.
Nesse passe já estou no nível 17 e nem faço os desafios de NW.

--
Hoje vi um cara level 920, foi o mais alto que já encontrei. :notbad:
 
rZHbYuQ.png


O que faz um cara level 812 cobrar esses preços? Sério que alguém compra? Esse capacete de bombeiro por exemplo, eu vi no chão e nem peguei, é lixo, nenhum status, nada.
Eu tenho arma gatling plasma 3 estrelas com vampiro + 25% mais rápida + 15% de recarga rápida, botei a venda por 2.000, ninguém compra, aí maluco bota lixo pra vender por este preços.

:apelo:



Eu comecei a jogar e nem sabia como funcionava aquela corrida de níveis, ainda assim terminei uma semana antes do prazo acabar, é muito fácil se jogar um pouco todo dia.
Nesse passe já estou no nível 17 e nem faço os desafios de NW.

--
Hoje vi um cara level 920, foi o mais alto que já encontrei. :notbad:
KKKKKKKK Eu vi um post no reddit esses tempos sobre isso, tinha uns caras que usavam nukes nos camps de vendedores com preços absurdos haha
 
KKKKKKKK Eu vi um post no reddit esses tempos sobre isso, tinha uns caras que usavam nukes nos camps de vendedores com preços absurdos haha

O que acontece se cair uma bomba atômica no Camp? Perde tudo ou nada acontece?
Outra coisa, tem uma carta que dá dano em construção, pra que raios serve essa carta, ficar atirando no Camp de outro? Coisa sem sentido.
Gostei bastante das novas vantagens lendárias, vendi várias cartas que nunca vou usar, e agora tenho +2 cartas em 3 S.P.E.C.I.A.L.S, e quando eu chegar no level 150 habilita mais um slot. :joia:
 
O que acontece se cair uma bomba atômica no Camp? Perde tudo ou nada acontece?
Outra coisa, tem uma carta que dá dano em construção, pra que raios serve essa carta, ficar atirando no Camp de outro? Coisa sem sentido.
Gostei bastante das novas vantagens lendárias, vendi várias cartas que nunca vou usar, e agora tenho +2 cartas em 3 S.P.E.C.I.A.L.S, e quando eu chegar no level 150 habilita mais um slot. :joia:
Eh pq o fallout era pra ser mais PvP no inicio, dai teoricamente vc teria que destruir os camps dos outros mesmo. Hj em dia o jogo se tornou um co-op enorme(e, diga-se de passagem, único), dai o perk ficou inutil.
Quando a bomba cai no camp todos os itens ficam pra conserto - desaparecem e o jogador tem que consertar.
 
Dia movimentado por parte da Bethesda, primeiro a compra pela Microsoft agora Fallout 76 chegando a nova geração.

Espero que a versão PC receba melhorias gráficas presente na nova geração.

 
Agora com a aquisição pela Microsoft minha esperança é que volte a ter um Fallout bom.
 
Para mim hoje Fallout 76 é um oceano de diversão, principalmente para jogar com amigos. Isso não torna o jogo perfeito , existe muito o que avançar no game, mas reconheço que muito foi feito e hoje vejo o potencial desse game sendo explorado a cada atualização.

Jogar esse game ao.menos para mim é como um Fallout 4 online. Os elementos de RPG até pela proposta do game online deixam a desejar, mas isso não impede agora a Microsoft em lançar um novo Fallout voltado para a campanha off line, sem abandonar o Fallout 76. Eu prefiro um mundo para ser explorado com amigos no online com coletagem, progressão de itens como que é o que mais encontramos em Apalache do que um jogo RPG mais linear.
Acredito que ele terá uma vida útil longa no nível do Destiny 2 levando em conta que o foco da Microsoft são jogos online e FH76 além de já estar no Gamepass agora será permanente de la. Não é por acaso que 75% das avaliações na Steam são positivas do game.
 
Para mim hoje Fallout 76 é um oceano de diversão, principalmente para jogar com amigos. Isso não torna o jogo perfeito , existe muito o que avançar no game, mas reconheço que muito foi feito e hoje vejo o potencial desse game sendo explorado a cada atualização.

Jogar esse game ao.menos para mim é como um Fallout 4 online. Os elementos de RPG até pela proposta do game online deixam a desejar, mas isso não impede agora a Microsoft em lançar um novo Fallout voltado para a campanha off line, sem abandonar o Fallout 76. Eu prefiro um mundo para ser explorado com amigos no online com coletagem, progressão de itens como que é o que mais encontramos em Apalache do que um jogo RPG mais linear.
Acredito que ele terá uma vida útil longa no nível do Destiny 2 levando em conta que o foco da Microsoft são jogos online e FH76 além de já estar no Gamepass agora será permanente de la. Não é por acaso que 75% das avaliações na Steam são positivas do game.
Eu acredito que depois do Avowed a Obsidian deve fazer um spin off do Fallout, talvez um sonhado New Vegas 2 ou algum fallout na Europa/Ásia.
 
Gastei mais de 3 mil caps pra comprar o plano do Gauss Rifle no Modus, quando fui construir ele é que vi que não leva nenhum módulo lendário. :facepalm:
Melhor tentar a sorte no vendedor lendário.

Agora que estou vendo o quanto o jogo ainda tem pra oferecer no EndGame, estou fazendo as diárias pra me tornar aliado dos Raiders e comprar a máquina de fazer munição, a mochila e uns planos de armas.
Eu era quase aliado mas não quis dividir o ouro com eles :br:, aí minha reputação caiu mais da metade.
Também comecei a vender as treasures notes, e só ontem fui ver que tem um npc que vende ouro, paguei 6.000 caps por 300 barras, mas esse só vende 1x por semana.

Tem muita coisa ainda a descobrir, sou level 121 mas tenho muita coisa pra aprender, como pegar uma arma que preste, a minha mais forte é um rifle Tesla, o bom dele é que o raio pega em todos mobs na volta, ou seja, acerto vários ao mesmo tempo, o ruim dele é que é bugado no vats, tipo dá 5 de dano no vats e 100 sem o vats.

Com a Microsoft tomando conta espero uma melhoria considerável nos bugs ou quem sabe até uma nova engine para os próximos Fallouts, ou então o enterro do online de vez, vai saber qual o tamanho da bronca que é esse jogo né?
 
Nível 200, 400 horas jogadas, nunca pensei que iria tão longe nesse jogo, fica melhor a cada atualização.

1151340-screenshots-20200923122523-1.jpg
 
Interessante essa atualização. Será muito bom ter agora um valt subterrâneo no nosso Camp!
 
Pessoal,

Acompanho aqui o tópico e vejo uma galera considerável elogiando o game. Então decidi pegar o game na gamerpass e testar. Mas sinceramente, decepcionando ao extremo a experiência. O game é recheado de bugs, cenários que não carregam ao passo que você caminha, delay entre o dano dado e recebido, enfim, inúmeras situações inadmissíveis num game com quase DOIS ANOS DE LANÇAMENTO.

Não sei se vocês fazem alguma pré customização pra poder ter uma experiência boa, mas sinceramente, pelo que testei, triste. Um game com uma proposta interessantíssima, mas altamente mal executado por inúmeros problemas de otimização e performance pós lançamento.

Uma pena.
 
Chegou minha mídia física de PS4 ontem, paguei R$ 50,00 pila na Americanas...
Joguei ontem por 4 horas, curti muito o game, não notei delay nem nos combates, nem nas interações em si, Bug também não , a única coisa q aconteceu foi eu ser desconectado uma vez... de resto, tudo normal.
Gostei da ambientação, gráficos mto parecidos com Fallout 4 que foi uma game q eu adorei, gostei do sistema de cartas e perks!
Acho q finalmente o game ta valendo a pena, ainda mais pelo preço q paguei, curti essa pegada online no universo de Fallout!
Vou aproveitar q é sábado e não trabalho a amanhã, pra seguir jogando hoje!
 
Semana que vem os abrigos estarão em teste no pts
Essa do abrigo eu não esperava, excelente ideia, construir pra baixo, aí realmente não há barreiras para construção. :joia:

Uma coisa que ainda não entendo é porque meu camp com poucos detalhes já dá limite excedido pra construir, aí vejo camps de outros jogadores e parece que tem o dobro de itens do meu. Talvez seja quanto mais level o cara tem maior o camp, não sei.

Uma coisa que gostaria que eles fizessem é ter bandeira de outros países, não só dos EUA, aí ficaria show poder hastear a bandeira do seu país.

Estou no level 149 (tenho umas 240h de jogo) , +1 level e consigo o último slot de vantagens lendárias.

Dei muita sorte em construir armadura do serviço secreto, fiz um braço e o peitoral e já veio o Irredutível (+3 all stats low level) de primeira. O outro braço veio depois de 3 tentativas. Ainda não tenho gold pra comprar os planos pra fazer as pernas, na verdade tenho mais de 100 notas do tesouro acumuladas mas só dá pra trocar 20 por dia, aí ferra.

Depois que inventaram as Operações Diárias munição é uma coisa que não faz mais falta, quando entro numa consigo + de 1000 munição de 5mm pra arma que uso, ontem ganhei 750 por terminar antes dos 8min e juntando dos mobs mortos dá pra pegar 10, 20, 40 até 60 munições de cada um, muito fácil.
 
Essa do abrigo eu não esperava, excelente ideia, construir pra baixo, aí realmente não há barreiras para construção. :joia:

Uma coisa que ainda não entendo é porque meu camp com poucos detalhes já dá limite excedido pra construir, aí vejo camps de outros jogadores e parece que tem o dobro de itens do meu. Talvez seja quanto mais level o cara tem maior o camp, não sei.

Uma coisa que gostaria que eles fizessem é ter bandeira de outros países, não só dos EUA, aí ficaria show poder hastear a bandeira do seu país.

Estou no level 149 (tenho umas 240h de jogo) , +1 level e consigo o último slot de vantagens lendárias.

Dei muita sorte em construir armadura do serviço secreto, fiz um braço e o peitoral e já veio o Irredutível (+3 all stats low level) de primeira. O outro braço veio depois de 3 tentativas. Ainda não tenho gold pra comprar os planos pra fazer as pernas, na verdade tenho mais de 100 notas do tesouro acumuladas mas só dá pra trocar 20 por dia, aí ferra.

Depois que inventaram as Operações Diárias munição é uma coisa que não faz mais falta, quando entro numa consigo + de 1000 munição de 5mm pra arma que uso, ontem ganhei 750 por terminar antes dos 8min e juntando dos mobs mortos dá pra pegar 10, 20, 40 até 60 munições de cada um, muito fácil.
Normalmente luzes ocupam mais espaço no camp. Pode ser isso o seu problema.
No universo de fallout muitos países acabaram por conta da falta de petróleo, ou foram anexados por outros. Então seria complicado colocar algumas bandeiras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo