[TÓPICO OFICIAL] Família Windows 8

Galera

Tenho aquela key do windows 8 que saiu no lançamento por poucos reais com a MS. Mas quando vou instalar ela do 0, ela não entra, tem algum modo que posso colocar uma key e depois colocar a minha original ?

A ultima vez eu coloquei o 7, atualizei para o 8, troquei a key e atualizei para o 8.1 mas e muito trabalho, outros métodos ?

Você tem que usar uma chave genérica fornecida pela Microsoft primeiro, para depois usar a sua.

Basta você seguir as instruções desse post; http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=520741&page=2&p=1069747015#post1069747015
 
Galera

Tenho aquela key do windows 8 que saiu no lançamento por poucos reais com a MS. Mas quando vou instalar ela do 0, ela não entra, tem algum modo que posso colocar uma key e depois colocar a minha original ?

A ultima vez eu coloquei o 7, atualizei para o 8, troquei a key e atualizei para o 8.1 mas e muito trabalho, outros métodos ?

Leia o FAQ no início deste tópico
 
Tenho outras dúvidas:
- instalar o Windows 8 em UEFI faz diferença para quem tem HD's comuns ou somente me SSD's?
- ao instalar em modo UEFI sou obrigado a apagar todas as partições:hmm:? Como disse no meu post anterior, vou formatar um notebook, mas minha intenção é particionar o HD para deixar os arquivos quietos lá.
 
Estava bem feliz com o 8.1, mas de um tempo para cá ficou totalmente instável. Não sei o que deu (acho que foi depois de um update).
Vou formatar e dar mais uma chance. :feelbad:
 
Senhores por favor, estou com um problema tosco e não sei resolver sem ter q formatar de novo.
As pastas do meu computador, área de trabalho, musicas, videos, etc. No meu segundo hd deixo tudo as tranqueiras, nas pasta do meu computador apenas movo o caminho de cada uma para o hd onde está o video, imagens e por ai. A cagada q fiz q movi a pasta imagens e videos para o mesmo local e não percebi, agora as duas pasta estão unificadas da para assim dizer, ficou duas pastas Videos com o caminho da pictures mas pelo windows as duas estão com o caminho na pasta videos, restaurei para padrão mas ficou bugado o negocio, alguém sabe como volto ao normal?

SS do bug

Resolvido a partir desse video.
 
Depois que instalei o Windows 8.1, toda vez que inicio aparece esta mensagem: "Acess violation at address 76109072 in module "KERNEL32_DLL". Write of address CCCCCCC0." Alguém sabe o que significa?
 
Pessoal, estou com um problema na instalação do Windows 8.

Estou tentando fazer uma instalação limpa, em SSD. Removi os outros HDs e estou somente com o SSD conectado. Inicio com o pendrive e faço a instalação. Ele reinicia uma vez, instala os dispositivos. Reinicia a segunda vez, mostra o logo do Windows e fica travado em uma tela preta eterna.

Alguém tem ideia do que pode causar o problema e como resolver?

Valeu!
 
Pessoal, estou com um problema na instalação do Windows 8.

Estou tentando fazer uma instalação limpa, em SSD. Removi os outros HDs e estou somente com o SSD conectado. Inicio com o pendrive e faço a instalação. Ele reinicia uma vez, instala os dispositivos. Reinicia a segunda vez, mostra o logo do Windows e fica travado em uma tela preta eterna.

Alguém tem ideia do que pode causar o problema e como resolver?

Valeu!

Também pedi isso aqui, mas acho que ngm respondeu. Estou com o mesmo problema. E engraçado que é só quando renincia, se vc desligar e ligar novamente, ele ligara normalmente
 
Bom, resolvi o problema, e era incrivelmente estúpido. Vamos aos passos que tentei.
1) Tentei reinstalar do zero três vezes. Sempre o mesmo problema. Tinha um pendrive antigo somente com o 8.
2) Baixei uma versão do 8.1. Refiz o pendrive. Consegui instalar.
3) Descobri, depois de instalar, que a versão era a Enterprise 32 bits...
4) Fui baixar o 8.1 com o meu serial. Não aceitou - comprei naquela promo do upgrade por R$29,00, no lançamento do Win 8.
5) Baixei o Win 8. Fui instalar.
Sabe qual era o problema? Dois monitores conectados. Sendo que um era uma TV. O sistema reconhecia a TV como sendo monitor primário e, por isso, como a TV estava ligada normalmente, na NET, não conseguia visualizar o que aparecia lá. Agora, que a TV estava com o "PC" na imagem, consegui instalar. Coisa estúpida mesmo.
 
Bom, resolvi o problema, e era incrivelmente estúpido. Vamos aos passos que tentei.
1) Tentei reinstalar do zero três vezes. Sempre o mesmo problema. Tinha um pendrive antigo somente com o 8.
2) Baixei uma versão do 8.1. Refiz o pendrive. Consegui instalar.
3) Descobri, depois de instalar, que a versão era a Enterprise 32 bits...
4) Fui baixar o 8.1 com o meu serial. Não aceitou - comprei naquela promo do upgrade por R$29,00, no lançamento do Win 8.
5) Baixei o Win 8. Fui instalar.
Sabe qual era o problema? Dois monitores conectados. Sendo que um era uma TV. O sistema reconhecia a TV como sendo monitor primário e, por isso, como a TV estava ligada normalmente, na NET, não conseguia visualizar o que aparecia lá. Agora, que a TV estava com o "PC" na imagem, consegui instalar. Coisa estúpida mesmo.

puts uma coisa besta que fez vc quebrar a cabeça, que saco heim! mas pelo menos resolveu.
 
Pessoal, desculpe a noobisse, mas preciso formatar meu PC e vou migrar para o Win 8.

É melhor fazer a instalçao pelo pen drive ou copiar para o CD? Como fazer instalaçao pelo pen drive?
Meu SSD é novo, e esta zerado... preciso mudar config na bios?
 
Pessoal, estou com um problema na instalação do Windows 8.

Estou tentando fazer uma instalação limpa, em SSD. Removi os outros HDs e estou somente com o SSD conectado. Inicio com o pendrive e faço a instalação. Ele reinicia uma vez, instala os dispositivos. Reinicia a segunda vez, mostra o logo do Windows e fica travado em uma tela preta eterna.

Alguém tem ideia do que pode causar o problema e como resolver?

Valeu!


Como vc fez para instalar o w8 no ssd? Formatei o pc ontem que tava com o 7 e tentei instalar o 8, só que na hora que vc vai escolher o disco que vc quer instalar ele não aceita ser instalado no ssd nem a pau. Formatei o ssd, deletei a partição e nem mesmo assim ele aceita instalar, fala que não é possivel instalar. Minha mobo acho que nao tem UEFI, estou tentando instalar ele do jeito "normal" que se instala o 7.
 
Essa nova iso: SW_DVD9_Win_Pro_8.1_64BIT_Brazilian_-2_MLF_X19-49639.ISO

Que tem de diferente? Somente linguagens de instalação a mais???
 
Essa nova iso: SW_DVD9_Win_Pro_8.1_64BIT_Brazilian_-2_MLF_X19-49639.ISO

Que tem de diferente? Somente linguagens de instalação a mais???


SW_DVD9_Win_Pro_8.1_64BIT_Brazilian_-2_MLF_X19-49639.ISO = pt_windows_8.1_professional_vl_with_update_x64_dvd _4050508.iso

São exatamente idênticas, possuem o mesmo hash

A diferença está só no nome, porque uma foi baixada via VLSC e outra MSDN


 
A ISO mais atualizada do Win 8.1(X64) é a do link do 1º post ?
 
Pessoal, estou com um problema na instalação do Windows 8.

Estou tentando fazer uma instalação limpa, em SSD. Removi os outros HDs e estou somente com o SSD conectado. Inicio com o pendrive e faço a instalação. Ele reinicia uma vez, instala os dispositivos. Reinicia a segunda vez, mostra o logo do Windows e fica travado em uma tela preta eterna.

Alguém tem ideia do que pode causar o problema e como resolver?

Valeu!

Vou tentar ajudar vc e esse mundaréu de gente aqui com dúvida de instalação.

1. antes de instalar, vai na bios e ativa o AHCI, remova os dispositivos que aparecem nas opções de Boot, deixando apenas o ssd.

*Espero que vc já tenha o windows 8.1 no pen drive(pen drive é mais rápido de instalar, CD fica aquela rotação chata o tempo todo).

2. espete o pen drive e liga o pc, entre na bios. Ólia se na opção de boot aparece "UEFI: usb blablabla"(só pra quem tem uefi)

3. instale.
 
Vou tentar ajudar vc e esse mundaréu de gente aqui com dúvida de instalação.

1. antes de instalar, vai na bios e ativa o AHCI, remova os dispositivos que aparecem nas opções de Boot, deixando apenas o ssd.

*Espero que vc já tenha o windows 8.1 no pen drive(pen drive é mais rápido de instalar, CD fica aquela rotação chata o tempo todo).

2. espete o pen drive e liga o pc, entre na bios. Ólia se na opção de boot aparece "UEFI: usb blablabla"(só pra quem tem uefi)

3. instale.

E quem nao tem uefi? Na minha mobo por ex so da pra colocar um negocio parecido com isso pro drive de cd/dvd mas que observações faz referência apenas a habilitar ou não o reconhecimento de hds maiores de 2tb.
 
E quem nao tem uefi? Na minha mobo por ex so da pra colocar um negocio parecido com isso pro drive de cd/dvd mas que observações faz referência apenas a habilitar ou não o reconhecimento de hds maiores de 2tb.

Uma rápida pesquisa me diz que 2tb+ só UEFI...
 
Pessoal, qual windows devo instalar em um netbook antiguinho?.

Ja tenho o cd do win8 pro 64bit. mas será que é indicado nesse caso?

o netbook está extremamente lento com o windows 7 starter que veio de fábrica.

devo instalar o win 8 32 ou 64bit? ou qual outra versão para ficar mais fluido?

o usuário será uma criança de 11 anos. para acesso a internet e word
 
Pessoal, qual windows devo instalar em um netbook antiguinho?.

Ja tenho o cd do win8 pro 64bit. mas será que é indicado nesse caso?

o netbook está extremamente lento com o windows 7 starter que veio de fábrica.

devo instalar o win 8 32 ou 64bit? ou qual outra versão para ficar mais fluido?

o usuário será uma criança de 11 anos. para acesso a internet e word
Win 8 64 bits 4 gb de memo no minimo.
Se puder colocar um hd ssd, seria muito bom.
 
Win 8 64 bits 4 gb de memo no minimo.
Se puder colocar um hd ssd, seria muito bom.

deve ter menos de 2gb o net. não vou mecher no hardware,

obs: instalei o win 64bit em um pc de 2 gb esses dias e ficou bom.
 
deve ter menos de 2gb o net. não vou mecher no hardware,

obs: instalei o win 64bit em um pc de 2 gb esses dias e ficou bom.

instalei o 8.1 64bits em um net com Atom N450 1.6Ghz com 2GB de ram, não ficou um maravilha pois o hardware é limitado mas ficou bem melhor do que o win7
 
Com o tempo e instalações de novos aplicativos, atualizações, a tendencia é ficar mais lento.
Pc tem hd de 7500 rpm, portanto mais rápido nas buscas etc.... , mas tudo depende da disponibilidade $$$$$$$$$ de cada um, em adicionar hardware; ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo