• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Família Windows 8

Senhores, estou com um problema ao tentar instalar o Origin, durante a instalação ocorre o erro 0xc00007b, já tentei atualizar o framework, C++, tutoriais do youtube, e AiO Runtimes, etc, e nada resolve, alguém tem uma dica?
 
Pessoal segue minha contribuição pra quem quiser windows 8.1 PRO x64 realmente veloz em todos os sentidos, e atualizado até novembro 2017


Essa ISO foi desenvolvida por zerocoolroot, e atualizada e otimizada por eu Mauro, uma versão compacta do Windows 8.1 em relação aos aplicativos e serviços que foram removidos da imagem original (MSDN) do sistema. Essa Build é a versão Pro, com .NET Framework 3.5 e .NET Framework 4.7 já inclusa. Lite no sentido de recursos que são considerados dispensáveis foram removidos por completo do sistema, esse tipo de versão é muito boa para PCs fracos ou para quem quer desempenho em jogos. Updated até a data de 15.11.2017.

ATENÇÃO: NENHUM DRIVER FOI REMOVIDO.

Formato: ISO
Tamanho: 2.50 GB (instalado ocupa cerca de 7.40gb em disco ver primeira screen)


Removidos Default Metro Apps
Alarms & Clock
Bing Finance
Bing Food & Drink
Bing Health & Fitness
Bing Maps
Bing News
Bing Sports
Bing Travel
Bing Weather
Calculator
Calendar, Mail & People
Help & Tips
Office OneNote
Reader
Reading List
Skype
Scan
Sound Recorder
XBox LIVE games
Zune Music
Zune Video

Removido Windows Components
Microsoft OneDrive & Photos App
Windows Camera

Removido Advanced Windows Components
Hyper-V
Windows Defender

Adicionados
ClassicShell v4.3.1 (Menu Iniciar)
.NET Framework 3.5
.NET Framework 4.7

screens
https://img.lght.pics/Orwj.png
https://img.lght.pics/Orw2.png
https://img.lght.pics/OrwD.png
https://img.lght.pics/OrwK.png


Download



velho por favor consegue postar essa iso novamente? to louco atraz dessa iso 8.1 do zerocoolroot e o bj-share q ele postava fechou
 
velho por favor consegue postar essa iso novamente? to louco atraz dessa iso 8.1 do zerocoolroot e o bj-share q ele postava fechou
8.1 nao tenho mais upado minha ultima versao é 10 lite se quiser
 
Essa é o 8.1 ou é o 10 "lite"?

Tu ainda tens a imagem do 8.1?

Essa é o 8.1 ou é o 10 "lite"?


win8.1 pro lite atualizado ate 17-02-2023
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
Tem como eu fazer um backup dos drivers sem programas, uso Windows 8.1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar por esse método
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não funcionou. Deu erro 87.
sem programas acho meio dificil isso,
tenta baixa dism++ e nessa tela seleciona tudo e da exportar seleciona pasta e pronto
pySLiE8.png
 
Última edição:
sem programas acho meio dificil isso,
tenta baixa dism++ e nessa tela seleciona tudo e da exportar seleciona pasta e pronto
pySLiE8.png
Já fiz usando o Double Driver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preciso de ajuda de vocês. Tem um minerador que invadiu a minha placa de vídeo, eu não sei como ele conseguiu invadir. Eu não baixei nem entrei em um site malicioso. Tentei ver qual é o Processo minerando, mas ele some. Tentei os anti-vírus kaspersky e o malwarebytes e não acharam, mas o minerador continua lá. Eu tenho os logs do progrma FRTS. Posso postar eles aqui?
 
Última edição:
Já fiz usando o Double Driver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preciso de ajuda de vocês. Tem um minerador que invadiu a minha placa de vídeo, eu não sei como ele conseguiu invadir. Eu não baixei nem entrei em um site malicioso. Tentei ver qual é o Processo minerando, mas ele some. Tentei os anti-vírus kaspersky e o malwarebytes e não acharam, mas o minerador continua lá. Eu tenho os logs do progrma FRTS. Posso postar eles aqui?
instala o malwarebytes da scan se tiver porcatia ele com certsa tira
 
Eu já fiz isso ontem, usei a versão free, mas ele não detectou, deveria, mas não.
hmm e gpu fica ainda usando 100% chega fica pelando gpu 70 graus ou mais? no gpuz nessa tela fica tudo 100% os load?

2mTA0ht.png


 
Última edição:
hmm e gpu fica ainda usando 100% chega fica pelando gpu 70 graus ou mais? no gpuz nessa tela fica tudo 100% os load?

2mTA0ht.png
Eu não fiz esse teste. Só em casa para eu ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu tive uma ideia muito genial para ver o nome do possível vírus minerando a minha placa. Vou gravar um vídeo no desktop monitorando a placa de vídeo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deve alguma coisa relacionada ao thermal pad que eu troquei...
 
Última edição:
O que é o dlhost.exe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DESCOBRI, RESOLVI O PROBLEMA!
ERA AS THERMAL PADS MERDAS QUE EU COMPREI NO ML!
Eu apliquei a mesma pasta térmica que eu passo no chip de metal, passei nos pequenos chips onde ficavam os thermal pads, eram esses os responsáveis por fazerem as minhas temperaturas ficarem instáveis.
Não mudou muita coisa, mas ficou bem melhor do que antes, antes com essas thermal pads lixos, ficava 50 graus no idle, agora com thermal pad fica no 35.
Fica um aprendizado meu e para todos, NUNCA, JAMAIS, EM NEHUMA HIPÓTESE, TROQUE DE THERMAL PAD.
 
Última edição:
Boa tarde. Após resolver o meu problema de GPU, surgiu um outro problema, que o Windows Update não atualiza e fica no loop infinito, e fcia dando um erro de dll que me faz não conseguir abrir alguns programas e abrir alguns jogos, o arquivo é o api-ms-win-crt-math-l1-1-0.dll. Só que para instalar ele, o meu Windows 8.1 fica verificcando pelo Windows Update, te fica dando loop. Eu estou tentando resolver por esse método, se alguém tem outra forma de me ajudar, eu aceito.
 
*NO WINDOWS 8.1* JOGOS TRAVANDO A 1 FPS
todos jogos do meu amigo (somente da steam) estao travando a 1 fps, eles ate inciam a mais porem eles do nada travam a 1 como se fosse um v-sync ou ate como se eu tivesse colocado para travar a 1 fps, porem n coloquei, alguem me ajuda!

(se o estiver no lugar errado me avisem)
 
Para mim o Windows 8.1 com sua baixa fatia de usuários deve ser o sistema operacional mais injustiçado que a Microsoft já fez.

Estava as voltas aqui com o Windows 10 fazendo das tripas coração para conseguir que um notebook com o patético Celeron N2830 ficasse decente ao menos para coisas mais simples, nada, remove isso, remove aquilo e mesmo o sistema em um SSD novo o notebook estava testando a minha paciência uma vez que estou acostumado com um Ryzen 5 2400G.

Mas como o notebook originalmente veio com o 8.1 era bem possível ativar o Windows em uma instalação limpa mesmo tendo sido trocado o HD que veio pelo SSD e decidi ver se a licença ainda funcionaria, instalei o 8.1, Windows ativado e voilá, não é um desktop, não é um notebook rápido mas perfeitamente usável com o Windows 8.1 nele.

Mesmas configurações, mesmos serviços desativados, mesmo hardware, e tudo no Windows 8.1 é mais rápido, boot é a metade do tempo, talvez seja o fato do notebook ter vindo de fábrica com esse sistema e os drivers estejam mais otimizados ou sei lá, mas se eu tivesse a alternativa e drivers para a Vega 11 no Windows 8.1 eu nunca mais usaria Windows 10.
 
Última edição:
Para mim o Windows 8.1 com sua baixa fatia de usuários deve ser o sistema operacional mais injustiçado que a Microsoft já fez.

Estava as voltas aqui com o Windows 10 fazendo das tripas coração para conseguir que um notebook com o patético Celeron N2830 ficasse decente ao menos para coisas mais simples, nada, remove isso, remove aquilo e mesmo o sistema em um SSD novo o notebook estava testando a minha paciência uma vez que estou acostumado com um Ryzen 5 2400G.

Mas como o notebook originalmente veio com o 8.1 era bem possível ativar o Windows em uma instalação limpa mesmo tendo sido trocado o HD que veio pelo SSD e decidi ver se a licença ainda funcionaria, instalei o 8.1, Windows ativado e voilá, não é um desktop, não é um notebook rápido mas perfeitamente usável com o Windows 8.1 nele.

Mesmas configurações, mesmos serviços desativados, mesmo hardware, e tudo no Windows 8.1 é mais rápido, boot é a metade do tempo, talvez seja o fato do notebook ter vindo de fábrica com esse sistema e os drivers estejam mais otimizados ou sei lá, mas se eu tivesse a alternativa e drivers para a Vega 11 no Windows 8.1 eu nunca mais usaria Windows 10.

A Mico$oft cagou na interface dele. Mas em termos de funcionar pra uso geral, creio que seja melhor que o lixo do 10. Até porque ser pior é difícil.

O 10 é um Ruindows Vista moderno rs.
 
Alguém sabe dizer se o Windows 8 ainda recebe atualizações automáticas?
Tenho ele OEM original e quero instalar, pois meu Windows 10 home ainda é a versão sem ativação.
Eu tenho o Windows 8.1 instalado em um micro secundário e ele ainda recebe atualizações, mas, só de segurança + aquela contra Objetos mal intencionados.
 
Mas o meu Windows é só o 8. Será que vai atualizar para o 8.1? Obrigado.
Eu acho que não atualiza sozinho para o 8.1, ao menos quando eu usava o 8 em 2015 antes do lançamento do 10 não atualizou sozinho para o 8.1.


Alguém sabe dizer se o Windows 8 ainda recebe atualizações automáticas?
9BPhLT3.png

Creio que não, pois faz tempo que perdeu o suporte, se atualizar deve ser com as atualizações lançadas até 2016.
 
Eu tenho o Windows 8.1 instalado em um micro secundário e ele ainda recebe atualizações, mas, só de segurança + aquela contra Objetos mal intencionados.

Eu acho que não atualiza sozinho para o 8.1, ao menos quando eu usava o 8 em 2015 antes do lançamento do 10 não atualizou sozinho para o 8.1.



9BPhLT3.png

Creio que não, pois faz tempo que perdeu o suporte, se atualizar deve ser com as atualizações lançadas até 2016.
Mais uma dúvida que é se o Windows 8 ainda é atualizável para o Windows 11 gratuitamente? É possível ainda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo