• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal que usa nvidia ai, saiu drive novo

NVIDIA DRIVERS 310.70Certified

Vamos ver se agora add o sli profile mesmo do farcry3 como mencionado. E claro, melhora alguma coisa.

onde?



puts cabei de baixa 306.97, vlw vo testa aqui

VISH! Agora a Nvidia enlouqueceu!

O último beta, antes de 4/12/12, era 16% de aumento de performance. Agora são até 38% no Far Cry 3 com GeForce GTX 680. "Porrrra meu!"

Daqui a pouco vem a AMD e inventa algo com 50% de aumento! Competição em tempo real moçada, só por causa de um joguim! UHUUUUUUUUU! :giggity:
 
Última edição:
Eu compreia versao que vem com trilha sonora, mas nao acho em lugar nenhum ela, alguem sabe como faço pra acessar ela e o livrinho que vem junto?
 
Em algum post falaram que nas opções do jogo (não sei se é no jogo ou no Uplay) você tem que ir "conteúdo exclusivo" ou algo do genero e colocar a sua chave que já está vinculada com esse conteúdo adicional.

Não tenho certeza, porque só vou jogar a noite. Mas eu também peguei o Deluxe, principalmente pelas missões extras.
 
Como ninguém lê duvidas aqui, vou repetir pra ver se tenho sorte.

Eu fui o único que teve problema com o novo Driver da ATi? Testei 50x, 3min de jogo: Driver de Vídeo parou de funcionar e se recuperou com sucesso.
Temperatura não passa de 75º, esse problema dava antes no driver antigo quando a temperatura batia 103º em dia quente. Estranho:hmm:
 
MP do jogo Está ótimo. Tempestade de fogo muito bom
 
Eu compreia versao que vem com trilha sonora, mas nao acho em lugar nenhum ela, alguem sabe como faço pra acessar ela e o livrinho que vem junto?

Boa pergunta!
 
O ruim do MP é a pouca quantidade de pessoas que cabem e sem servidores dedicados :(
 
achei o jogo um pouco repetitivo... as ilhas todas são iguais.. sempre mesmo cenário.. diferente do 1 e 2 que variava um pouco..

único local um pouco diferente que achei foi bem na parte direita do mapa, onde haviam ruas cheio de um tipo de pinheiro, palmeira sei la..

pq o resto ta igual....


add no uplay, quem tiver la.. djlosada
 
Agora com o drive novo da nvidia to tendo uma sombra escrota no chão que me acompanha pelo jogo inteiro, tipo uma sombra de nuvem, só que quadrada kkkkkkkk
 
Como ninguém lê duvidas aqui, vou repetir pra ver se tenho sorte.

Eu fui o único que teve problema com o novo Driver da ATi? Testei 50x, 3min de jogo: Driver de Vídeo parou de funcionar e se recuperou com sucesso.
Temperatura não passa de 75º, esse problema dava antes no driver antigo quando a temperatura batia 103º em dia quente. Estranho:hmm:
Geralmente esse problema ocorre com over instável na GPU. Aumente o vcore ou diminuia os clocks da placa.
 
VISH! Agora a Nvidia enlouqueceu!

O último beta, antes de 4/12/12, era 16% de aumento de performance. Agora são até 38% no Far Cry 3 com GeForce GTX 680. "Porrrra meu!"

Daqui a pouco vem a AMD e inventa algo com 50% de aumento! Competição em tempo real moçada, só por causa de um joguim! UHUUUUUUUUU! :giggity:

não é invenção... é que o desempenho melhorou comparado ao 310.64... então somaram os ganhos que tiveram primeiro com o 310.64 com agora com o 310.70 e jogaram lá no comparativo com o 306.xx...
 
aakakakakakk e por acaso a sombra do Goku é quadrada? kkk :cereal:
 
So eu que naum consigo jogar esta birosca pelo jeito ne?
 
Agora com o drive novo da nvidia to tendo uma sombra escrota no chão que me acompanha pelo jogo inteiro, tipo uma sombra de nuvem, só que quadrada kkkkkkkk

Pode não ter muito a ver mas no STALKER tinha esse bug de ficar uma sombra quadrada te seguindo e pra resolver tinha que desligar o Sun Shadows. Vê se tem essa opção no menu ou no INI.
 
Sim, ao inserir pela uplay para validar o jogo da a msg de key invalida.



Se eu clicar em jogar pela biblioteca do steam da esta msg de erro..
http://img405.imageshack.us/img405/7053/captuwwar.jpg
Pelo diretorio os exe, tanto dx11 qto o outro, so executam como adminstrador e ambos abrem o uplay automaticamente.
Ao executar o FC3 update pelo diretorio, mesmo como administrador da a mm msg de erro.

Qta dor de cabeça.
Agora tirei como executar os dois exe, cliquei no far cry 3, naum em jogar, ele instalou os breguetes la, dx e etc, abriu o uplay, aceitou a key e ao carregar a tela fica preta, ou seja naum carrega o jogo.
Volto no dir, coloco como adm, como tenho q fazer como qse todos os jogos aki pra rodar, abre o uplay e pede a key denovo caralhu e me esta *** de msg..
http://img37.imageshack.us/img37/3297/wwwtwd.jpg
Mey, to muito puto.

se vc conseguiu carregar o jogo e ficou tela preta, fecha o fraps. Ele deixa assim aqui qndo inicio o jogo com ele aberto.
 
não é invenção... é que o desempenho melhorou comparado ao 310.64... então somaram os ganhos que tiveram primeiro com o 310.64 com agora com o 310.70 e jogaram lá no comparativo com o 306.xx...
nope. O aumento de performance anunciado no 310.64 já era de 38% Drivers | GeForce

Esse 310.70 é o mesmo driver, apenas certificado.
 
nope. O aumento de performance anunciado no 310.64 já era de 38% Drivers | GeForce

Esse 310.70 é o mesmo driver, apenas certificado.

errado... o driver 310.70 não é o mesmo driver... ele aumentou os fps mínimos no far cry 3 aqui e ele não é certificado e sim driver beta... ao instalá-lo pede pra confirmar que o driver não é certificado e inclusive a nvidia o colocou entre drivers beta... o último driver whql é o 306.97... pode conferir lá...

Drivers | GeForce
 
nope. O aumento de performance anunciado no 310.64 já era de 38% Drivers | GeForce

Esse 310.70 é o mesmo driver, apenas certificado.
Ele não é certificado, é beta também, ele apenas corrige alguns bugs em certos jogos, e talvez, pois não comparei, melhore a performance em alguns outros jogos, como AC3 e BO2 em relação ao .64.
 
Tentando gostar do jogo, mas o desempenho tá ruim.
Minha assinatura tem uma 6870, um phenom II X4 955 e 8 giga de ram e numa configuração alta bate nos 40 fps, mas com muita oscilação, dando travadas diretas.
Pra um jogo graficamente normal e sem física nenhuma tá ruim a parada.
Sem esquecer que novamente a Ubisoft fez um jogo chato, maçante.
Muita complicação pra evoluir o personagem, muitas quests sem motivos, e personagens ocos.

Saudades do FC1.:feelbad:
 
Saudade dos monstros de FC1 ? KKKKKKKKKK
O jogo fica melhorzinho mais prá frente irmão :joia:
 
Tentando gostar do jogo, mas o desempenho tá ruim.
Minha assinatura tem uma 6870, um phenom II X4 955 e 8 giga de ram e numa configuração alta bate nos 40 fps, mas com muita oscilação, dando travadas diretas.
Pra um jogo graficamente normal e sem física nenhuma tá ruim a parada.
Sem esquecer que novamente a Ubisoft fez um jogo chato, maçante.
Muita complicação pra evoluir o personagem, muitas quests sem motivos, e personagens ocos.

Saudades do FC1.:feelbad:
Pelo jeito você não gosta de RPG. Você não precisa fazer as quests alternativas.
 
Como eu disse, jogo tinha tudo pra ser melhor, praticamente só existe uns 4 modelos de pessoas tirando os personagens unicos, por exemplo, eu já fiz várias quests secundárias e sempre é o mesmo cara ou mulher que dá, só muda a roupa.


Eu entendi o que a Ubisoft fez, ela focou tudo na história principal (que não é essas coisas todas) e esqueceu do resto, apenas deixou lá traços de um mundo grande e livre a ser desvendado, repito, traços, porque quando você realmente vai a fundo explorar você sempre encontra as mesmas coisas... Uma coisa que nem faço mais é abrir aqueles baús, porra, elçes te dão duas coisas, itens que não servem pra nada, apenas pra vender e dinheiro, porque não dá logo todo o dinheiro e me poupa ter que ir vender, se pelo menos tivesse uma loja fixa, mas não, tiveram a brilhante idéia de colocar máquinas de VENDA AUTOMATICA de arma, no qual ninguém pode quebra-las e rouba-las? tira isso e força o jogador a ir realmente na loja, Isso e muito mais quebra a imersão.

Já foi citado também a duração dos dias e noites, algo curioso, o tempo passa mais rapido quando você se move, experimente ficar parado olhando pro sol quando ele está se pondo, ele vai fazer isso de maneira devagar, mas experimente também andar 100 metros olhando pro sol, ele vai se por 10x mais rápido.

Eu não sinto mais vontade de explorar a ilha, não existe recompensa pra isso, não sinto mais vontade de liberar bases, não preciso de mais dinheiro já que o jogo libera tudo rapidamente pra você e dinheiro se torna algo inútil, craft não é algo recompensador é algo necessário e chato e não imersivo.

Além dos outros problemas que o jogo tem e já foi citado, respeito que gostou do jogo ou quem achou ue o jogo é GOTY, mas acho que as pessoas precisam ser mais críticas pelo fato de que se todo mundo descesse o pau no jogo com certeza teríamos jogos MUITO melhores no futuro.

Os 85 reais que gastei realmente valeram pro multiplayer (que também poderiam ser melhor, mas a ubi é famosa de fazer um multiplayer nas coxas em todos os jogos) e o coop
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo