• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei a versão STEAM com VPN, e esta leve, no ULTRA com AA "SMAA" ficou de minimo 37 a max 60 FPS (Vsync ativo) com apenas uma 660 TI já que ainda não há suporte a SLI! Jogo é levíssimo, e quedas a 37 apenas em algumas partes devido a má otimização da versão, já que não possui os patchs ainda, da uma média ai de 40 pra mais. :awesome:

Com os Patchs DAY 1 é pra ficar 100%, agora é dormir cedo para acordar cedo e poder jogar nem que for meia hora antes de ir trabalhar :seferrou:

Porque liberar só 3 da matina!! :yuno:
 
Sem duvida nenhuma o jogo do ano, isso que é saber fazer um game, e vai demorar para eu zerar, quero fazer tudo que puder, demorou para um jogo me prender de novo.
 
CATALYST 14.11.2 BETA

Highlights of AMD Catalyst™ 14.11.2 Windows® Beta Driver Performance Improvements


Far Cry 4 performance optimizations
- Up to 50% performance increase over Catalyst™ 14.11.1 beta in single GPU scenarios with Anti-Aliasing enabled.

Important Notes
The AMD CrossFire™ profile for Far Cry 4 is currently disabled in this driver while AMD works with Ubisoft to investigate an issue where AMD CrossFire™ configurations are not performing as intended. An update is expected on this issue in the near future through an updated game patch or an AMD driver posting.

WIN 7/8.1 64 BITS: http://www2.ati.com/drivers/beta/AMD-Catalyst-14.11.2Beta-64Bit-Win8.1-Win7-Nov18.exe
WIN 7/8.1 32 BITS: http://www2.ati.com/drivers/beta/AMD-Catalyst-14.11.2Beta-32Bit-Win8.1-Win7-Nov18.exe

http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/AMDCatalyst14-11-2-BetaWINReleaseNotes.aspx
 
Para aumentar o Hype de quem ainda não comprou/jogou.

Segue algumas SS, esse jogo é tão lindo e tão bem feito que voce nao consegue deixar de tirar umas fotos com a camera, efeitos de luz, qualidade de texturas, modelos dos personagens, tudo muito bem detalhado, essa engine DUNIA é top, lembro dela no FC2 e adorava brincar no editor dela, fantástico.

E sim, tem um certo avanço gráfico do 3 para o 4, pelo menos eu achei o jogo infinitamente mais bonito, o 3 eu nao parava pra olhar paisagem, nada me parava pra tirar umas prints, algo "normal".

O jogo é lindo, segue algumas selecionadas abaixo.

Config, ALL ULTRA- SHADOWS HIGH - SMAA - Godrays desativado porque nao curti o efeito.

8suaRjg.jpg


NbUQkdh.jpg


GEazT73.jpg


KZ9Hdns.jpg


OreBnYP.jpg


AISMLat.jpg


jRs2kGX.jpg


ItAsEcb.jpg


PMzf9yl.jpg


1dBGplV.jpg


25mRfwY.jpg


fjnEeKm.jpg


SjDvjsi.jpg


ZNimqVp.png
 
Que horas liberam a versão da Steam? É o mesmo horário do Dragon Age? 3AM?
 
pessoal, qual o anti-aliasing que pesa menos nesse jogo?
sou do tempo que era simplesmente AA2X, AA4X... mas agora é uma sopa de letrinhas :chan:
 
To com um problema, aqui as árvores estão piscando toda hora, tipo um flickering. Muito ruim jogar assim, alguem sabe como resolver?
Já coloquei smaa e ssao, mas continuam piscando.

Coloca a iluminação em BAIXA
------------
não gostei do 2 e não joguei o 3, vou perder alguma coisa? tem alguma ligação com o 3? :hmm:

Prefiro o 3 mas como não jogou, recomendo o 4 então. Não tem ligação com o 3 não :seferrou:
 
Tem um preset gráfico chamado NVIDIA.:bwahaha:


Olha o marketing da Nvidia caindo de nível.:haha:
 
Serio que só vai liberar as 3 da madrugada?

Porr@ ja é dia 18 queria jogar essa budega...

Amanha trabalho, só vai dar pra jogar de noite... :damn:
 
O coooperativo é a mesma coisa que jogar o single? ou o seu amigo só pode jogar em certos pontos do mapa?
 
O cooperativo é a mesma coisa que jogar o single? ou o seu amigo só pode jogar em certos pontos do mapa?

Pelo que vi só em alguns pontos, por exemplo ajudar a tomar uma arena, fortaleza, sei lá o nome, esqueci akakk

---------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham arrumado a AI, quando você coloca no piloto automático do carro e ele vai passar por uma ponte, várias vezes seu personagem vira no meio da ponte com o veiculo e cai de cima dela e dependendo onde o veiculo cai ele explode com você junto e DEAD. O cara atropela civis, amigos, não desvia se outro veiculo vem de frente, bate frente com frente, o grande problema é quando bate de frente com um caminhão lotado de inimigos e seu veiculo danifica e não sai do lugar, aí a coisa complica. Foi tranquilo hackear as 17 torres com o "pirocóptero" :bwahaha:
Tá irritando também o fato de você estar em qualquer veiculo e os inimigos te acertarem a qualquer distância, se você passa por um bloqueio deles e corre com o veiculo, pode ter certeza que vai levar vários tiros por trás, não importa se você está a 500mt ou 5km já do boqueio, isso sem os inimigos terem vindo atrás, o mesmo acontece com o pirocóptero...
Espero que na versão oficial de amanhã não ocorra nada disso :haha3:
 
Última edição:
multiplayer é bem bacana!!

achei um mapa show de bola! ataque de elefantes!

buseCzl.jpg

VTiPJws.jpg
 
3:30
Recebi email da Ubisoft falando que liberou, as 3:00.
E cade que liberou essa m....?

Por isso todo mundo reclama da uPlay!
 
Vou dormir, farcry 4 acabando com meu sono, jogo viciante, 18% e 9 horas jogado.

E ainda tem coisa pra caramba
 
Pessoal, o de mais alguem está assim nas propriedades do jogo na steam ? 2 season passes ?

de6011dfb1.png


E essa opção abaixo no jogo está travada, você aperta o botão e não faz nada

18152172c1.jpg
 
Vou comprar uma placa de video nova e provavelmente virá Far Cry 4.

:megusta:

MENTIRA! Quer comprar a minha usada e ta tirando onda. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Eis minhas primeiras impressões do jogo.
[video=youtube;Luc_9xrF8nc]https://www.youtube.com/watch?v=Luc_9xrF8nc&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]
 
O jogo aqui n da pra usar evga precision nem msi afterburn,pq nenhum nem outro aparece as informações,fps,temperatura e talz,quem ta conseguindo ai?
Nada ainda do sli pro jogo?
 
O jogo aqui n da pra usar evga precision nem msi afterburn,pq nenhum nem outro aparece as informações,fps,temperatura e talz,quem ta conseguindo ai?
Nada ainda do sli pro jogo?

Aqui tá de boa com o Afterburner... inclusive com suporte a SLI agora com o patch 1.2.0 oficial, 80 a 130 fps NVIDIA graphics em Ultra HD em 3x980....4k fica muito fod_a e cai pra 40-50 fps no 3way SLI.
 
Aqui tá de boa com o Afterburner... inclusive com suporte a SLI agora com o patch 1.2.0 oficial, 80 a 130 fps NVIDIA graphics em Ultra HD em 3x980....4k fica muito fod_a e cai pra 40-50 fps no 3way SLI.
Aqui no driver da nvidia n ta ativo,o msi tava fazendo o jogo dar crash ae desinstalei e baixei a versão mais nova e n da crash mas tb n aparece os dados.
Alguém sabe como re-utilizar o save da versãod e teste:coolface: pra versão original?Não estou achando o save do original.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo