[Multiplataforma] Far Cry 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Bug mais loco que vi foi um inimigo com arco pegando fogo
Pensei que era um especial como tinha no fc4
Mas quando eles me viram ele saiu correndo e morreu queimado :haha:
Ele tava pegando fogo pq passou por cima de uma fogueira
 
Senti falta só do minimapa pra dirigir,reparei que agora marca o caminho no chão. Mas assim é até bom pois a tela fica mais clean. O jogo ta muito bonito e rodando muito bem no PS4 base, como era de se esperar.

muitos elementos dos jogos mais recentes como tinha falado ,FC Primal além do a ajuda bos bichos reparei alguma semelhança nos assets . Proavelmente ,muitas semelhanças tb com Wildlands ,mas não joguei.

de cara já reparei que não embaça mais o céu quando está segurando uma arma , como fazia no 4 e isso é muito bom.

esse vilão vai chutar bundas! de cara já deixa o Pagan Min no chão e quem sabe supere até o Vaaz.
 
:gaming:

ATDRsyK.jpg

Tn6BlTA.jpg

VEqGBKI.jpg

uIzbBgE.jpg

15kXIoL.jpg
 
Pessoal, acabei de jogar o jogo em uma gtx1070+Corei5 e rodando levinho levinho em 2560x1080.
A questão na verdade é, possuo o ps4 Pro, como o jogo rodará?

Ele tem a mira pesada e ruim igual os demais farcry no ps4?(talvez devido aos 30fps)



Ou neste FC5 arrumaram isto é está levezinho a mira?? Em uma rápida pesquisa, vi que está 30fps mesmo, e pretendo jogar na TV 4K...
 
Sem querer polemizar, mas uma dúvida pra quem souber: a versão no One X tá tão melhor do q no PS4 PRO? Pois no Metacritic a nota está 84 no one e 81 no PS4. Dúvida em qual das plataformas pego, mas acho q vou na q vier a promo mais barata msm . :thinking:
 
Última edição:
Sem querer polemizar, mas uma dúvida pra quem souber: a versão no One X tá tão melhor do q no PS4 PRO? Pois no Metacritic a nota está 84 no one e 81 no PS4. Dúvida em qual das plataformas pego, mas acho q vou na q vier a promo mais barata msm . :thinking:

Nota não é parâmetro. :haha:

PC, que é superior a ambos, com 77 sendo a menor nota.

Mas a versão do XOne X pode ser levemente melhor, nada de outro mundo porém. Em ambos os casos será o jogo travado em 30 frames com algumas várias coisas desligadas para sustentar resolução superior. O legal seria ver screen mesmo, não estes vídeos de web e tal, por exemplo. SS de usuários.
 
A maioria dos jogos de Xbox tem notas melhores por alguns motivos.

1 - Normalmente as versões avaliadas são do PS4, então sempre tem muito mais reviews e tem mais chances de notas menores e consequentemente diminuir a média. PS4 com mais de 60 reviews e Xbox com 20.
2 - Além de ter bem menos reviews as versões de Xbox tem vários reviews de sites como Windows Central, Xbox Tavern, Generación Xbox, Somos Xbox, MondoXbox, Xbox Achievements e outros. Muitas vezes esses sites dão notas bem altas.

Sobre a melhor versão tem vários vídeos já mostrando que as diferenças são minimas, a única versão que tá uma merda é do One base.

M02Uv6a.jpg

IKKMT9n.jpg

N2D7MbI.jpg

nqlLDnJ.jpg

 
Pessoal, acabei de jogar o jogo em uma gtx1070+Corei5 e rodando levinho levinho em 2560x1080.
A questão na verdade é, possuo o ps4 Pro, como o jogo rodará?

Ele tem a mira pesada e ruim igual os demais farcry no ps4?(talvez devido aos 30fps)



Ou neste FC5 arrumaram isto é está levezinho a mira?? Em uma rápida pesquisa, vi que está 30fps mesmo, e pretendo jogar na TV 4K...

Eu diminui a sensibilidade porque achei a mira solta demais, o jogo está a 30fps mas não é aquele 30 tremido, é um 30 macio kkk, na 4k o jogo está lindo no PRO, apesar de não ser 4k nativo o jogo está super nítido e 0 serrilhados.
 
Eu diminui a sensibilidade porque achei a mira solta demais, o jogo está a 30fps mas não é aquele 30 tremido, é um 30 macio kkk, na 4k o jogo está lindo no PRO, apesar de não ser 4k nativo o jogo está super nítido e 0 serrilhados.

Diminui MUITO tbm, a sensibilidade é muito alta.
 
A maioria dos jogos de Xbox tem notas melhores por alguns motivos.

1 - Normalmente as versões avaliadas são do PS4, então sempre tem muito mais reviews e tem mais chances de notas menores e consequentemente diminuir a média. PS4 com mais de 60 reviews e Xbox com 20.
2 - Além de ter bem menos reviews as versões de Xbox tem vários reviews de sites como Windows Central, Xbox Tavern, Generación Xbox, Somos Xbox, MondoXbox, Xbox Achievements e outros. Muitas vezes esses sites dão notas bem altas.

Sobre a melhor versão tem vários vídeos já mostrando que as diferenças são minimas, a única versão que tá uma merda é do One base.

M02Uv6a.jpg

IKKMT9n.jpg

N2D7MbI.jpg

nqlLDnJ.jpg



A Versão do ONE base está medonha! :rip:
 
Só não sei qual empresa é:

ZzeqeVE.jpg


:haha:
 
A maioria dos jogos de Xbox tem notas melhores por alguns motivos.

1 - Normalmente as versões avaliadas são do PS4, então sempre tem muito mais reviews e tem mais chances de notas menores e consequentemente diminuir a média. PS4 com mais de 60 reviews e Xbox com 20.
2 - Além de ter bem menos reviews as versões de Xbox tem vários reviews de sites como Windows Central, Xbox Tavern, Generación Xbox, Somos Xbox, MondoXbox, Xbox Achievements e outros. Muitas vezes esses sites dão notas bem altas.

Sobre a melhor versão tem vários vídeos já mostrando que as diferenças são minimas, a única versão que tá uma merda é do One base.

M02Uv6a.jpg

IKKMT9n.jpg

N2D7MbI.jpg

nqlLDnJ.jpg



Foi o q notei msm, existem mto mais notas de PS4 registradas do q de One. Por essas screens e vídeos a do One X está melhor msm, mas nd muito significativo em relação ao PRO. Vou pegar a q vier na promo mais barata mesmo. :money:
 
Foi o q notei msm, existem mto mais notas de PS4 registradas do q de One. Por essas screens e vídeos a do One X está melhor msm, mas nd muito significativo em relação ao PRO. Vou pegar a q vier na promo mais barata mesmo. :money:

No Pro tem a promo dos 20% que vai até hoje, na PSN US o jogo sai por $48
 
O que acontece quando finaliza a última missão? Tem a opção de continuar e terminar as sidequests e tal?

Estou longe de bater o jogo, seria mais por curiosidade, pois ainda não tem, e nem sei se terá, NG+
 
Não estou achando o jogo tão fodástico assim...:hmm:
 
O que acontece quando finaliza a última missão? Tem a opção de continuar e terminar as sidequests e tal?

Estou longe de bater o jogo, seria mais por curiosidade, pois ainda não tem, e nem sei se terá, NG+

Provavelmente você possa continuar e fazer as sides numa boa.
 
Não estou achando o jogo tão fodástico assim...:hmm:
Demora até tu "pegar" o jogo
Começo tu tá perdido, não tem noção de como funciona o sistema de missões e talz
Depois que acostuma tu começa a aproveitar bem
 
Xone X fez mais que prometeram 4k HDR nativos contra rumores 1800p, excelente notícia pra ver que realmente os devs estão caprichando e aproveitando o potencial do monstro.
 
Ótimo ver as empresas se empenhando em tirar o poder máximo do Xbox One X, só não podem esquecer o console base e parece que foi isso que a Ubisoft fez com mais de 30 milhões de donos de Xbox One base, entregou um jogo muito abaixo do PS4 nele infelizmente.
 
Eu diminui a sensibilidade porque achei a mira solta demais, o jogo está a 30fps mas não é aquele 30 tremido, é um 30 macio kkk, na 4k o jogo está lindo no PRO, apesar de não ser 4k nativo o jogo está super nítido e 0 serrilhados.


Interessante sua resposta amigo, obrigado por ''ao menos'' se prestar para responder!

Eu gosto muito da série, tenho toda ela no ps4 pro, mas acho muito ruim a mira, não é aquela mira perfeitamente leve dos COD's da vida, é uma mira pesada e LERDA, se NOTA que é por causa do fps baixo mesmo!

Todo caso, já to no pc, assim que chegar no patamar dos 140reais compro pro ps4, to gostando muuuuito de jogar no ps4! Quase abandonei o pc!!! Tava jogado la no meu quarto pegando pó! ME FORÇEI a usar ele, coloquei aqui na sala na tv 4k, e to usando aqui agora!

A Galera reclama dos ''COD's'', e eu era UM destes, MAS, igual os cod's em FPS e qualidade ''da mira'' não tem!
 
Uma coisa que tó achando um saco é a quantidade de patrulhas e inimigos nas estradas, tipo não dá para andar 100 metros sem aparecer alguém. :sqn:
 
Me lembra FC2 neste ponto, mas é de se entender que o condado é ocupado pela seita.

O jogo está bem legal, 7 horas e não fiz quase nada. Dá tempo de jogar muito até o dia 20 de abril.

Paleta de cores deste jogo é muito boa:

8AFBAF8C3BD3E8E61CC8DB3EF02B00492DDC6A88


E a Faith fisgou meu coração da cabeça de baixo. :fap:
 
Demora até tu "pegar" o jogo
Começo tu tá perdido, não tem noção de como funciona o sistema de missões e talz
Depois que acostuma tu começa a aproveitar bem
é bem por aí....A gente fica perdido. Agora a coisa está melhorando...

@CoRnELL vá de versão X. Não há mais porque ter dúvidas quanto a isso. Está lindão em 4k nativo! :mr::mr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo