[Multiplataforma] Far Cry 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim, já to com o espólio cheio de peles e peixes, porém me reservo a deixar de alguns animais lá para se aparecer alguma missão aleatório de caça de algum animal diferenciado, já tem lá :haha:
Relaxa...Certeza que vão te fazer caçar de novo kkk

Não precisa mais estocar peles nesse FC,acabaram com aquele esquema chato de depender disso pra ampliar os itens.
 
+ :datena:

c1234040-f546-48c9-a067-f430e0551965.PNG



49f48e3f-c2c2-4315-b1ff-532ddbc5d380.PNG


6de64e9e-8abf-4990-8573-849be1799128.PNG
:magico:
 
Alguém sabe dizer se comprando o Far Cry 5 americano consigo alterar a legenda e dublagem normalmente pra jogar em PT-BR? Ou seja, o código do jogo é o mesmo no PS4 e Xbox One?
 
Sim, já to com o espólio cheio de peles e peixes, porém me reservo a deixar de alguns animais lá para se aparecer alguma missão aleatório de caça de algum animal diferenciado, já tem lá :haha:
Pode vender tudo
Até tem uns tipos de missões de caça. mas só vale as que tu caça durante a missão e do jeito que a missão manda
 
 
A M60 resolveu meu problema com as patrulhas sem fim dos cultistas, só faltou a faixa vermelha na cabeça.
 
Segundo maior lançamento da Ubisoft, atrás apenas do The Division

FAR CRY 5 BREAKS FRANCHISE SALES RECORDS

"Ubisoft announced that Far Cry 5 more than doubled first week sell-through of Far Cry 4, making Far Cry 5 the fastest selling title in the franchise's history. Digital distribution accounted for more than 50 percent of those sales. Far Cry 5 now represents the second biggest launch ever for a Ubisoft game, following only Tom Clancy's The Division, with $310M USD in consumer spending through the first week. "

:notbad:
 
Mapa do John Seed praticamente 100% feito. Excelente até agora.



Parei nos 99.99% no mapa dele, tem uma m* de missão lá que não dá pra fazer mais depois que limpa a área, me ferrei.
 
Esses companheiros do jogo são chatos kkkk
Uma só sabe xingar e ainda fica tirando onda da minha cara. A outra eu mal desbloqueei e já chamou meu cachorro de fedorento, dei 1 tiro na fuça dela na mesma hora. :mr:
 
Alguém sabe dizer se comprando o Far Cry 5 americano consigo alterar a legenda e dublagem normalmente pra jogar em PT-BR? Ou seja, o código do jogo é o mesmo no PS4 e Xbox One?
Não sei o caso de FC5, mas jogo da Ubi geralmente tem zero treta com idioma. Até se você estiver com o videogame em inglês e entrar em qualquer jogo, eles mudam o idioma automaticamente pra português quando conectam ao servidor deles, além do fato de sempre ter opções pra mudar o idioma do texto da tela/legendas/falas.
 
A oreganolândia da Faith já está estressando, além das patrulhas que não dão sossego é fantasma de bichos de algum zoológico que pegou fogo que estão atormentando:rip:
 
Esses companheiros do jogo são chatos kkkk
Uma só sabe xingar e ainda fica tirando onda da minha cara. A outra eu mal desbloqueei e já chamou meu cachorro de fedorento, dei 1 tiro na fuça dela na mesma hora. :mr:
Aquele Hurk é um completo idiota. So sabe explodir tudo mesmo que o veículo em questão seja o objetivo da missao.:genio:

Aqueles perks de diminuir o tempo de respawn deles é completamente inutil pra mim. Se morreu nem ligo, chamo outro ou nem chamo ninguém.

Dei uma pisada no freio, ja estava chegando no trigger do terceiro boss. Voltei pra Limpar as secundárias dos outros mapas.
Pena que aquelas missões de stunt acabaram,curti muito!
 
Parei nos 99.99% no mapa dele, tem uma m* de missão lá que não dá pra fazer mais depois que limpa a área, me ferrei.
Não tem missões "secretas" no jogo?
Como por exemplo
Destruir o letreiro YES,fui la de bobeira ver se dava pra destruir e chegando la era missao hehehe. Destruir o monumento do Father também .
Alguém pede antes pra fazer essas coisas??
Pode ser que tenha mais coisas da paisagem pra destruir até. .
 
Aquele Hurk é um completo idiota. So sabe explodir tudo mesmo que o veículo em questão seja o objetivo da missao.:genio:

Aqueles perks de diminuir o tempo de respawn deles é completamente inutil pra mim. Se morreu nem ligo, chamo outro ou nem chamo ninguém.

Dei uma pisada no freio, ja estava chegando no trigger do terceiro boss. Voltei pra Limpar as secundárias dos outros mapas.
Pena que aquelas missões de stunt acabaram,curti muito!
 

Não tem missões "secretas" no jogo?
Como por exemplo
Destruir o letreiro YES,fui la de bobeira ver se dava pra destruir e chegando la era missao hehehe. Destruir o monumento do Father também .
Alguém pede antes pra fazer essas coisas??
Pode ser que tenha mais coisas da paisagem pra destruir até. .


Não, não pedem. Essa que eu perdi, por exemplo, é ativada quando se entra e rouba um tipo de veículo lá, eu não roubei, limpei a área e perdi a quest..
 
JOGAÇO!!!!
PS4 - Meu primeiro jogo da série Far Cry
Peguei férias (para não acumular e tal), então não tinha nada planejado.
Só falta pegar todos os colecionáveis do X-Burguer e daí fazer as conquistas do modo Arcade.
Quando que sai a próxima DLC? não achei data e nem mês.

Gostei bastante do Stealth do jogo.
Qualquer arma é excelente com silenciador + HeadShot (exceto os animais, pois a .44 é fraca contra ursos).

Adorei o detalhamento dos veículos. Quando terminei as missões principais, larguei o FastTravel e dirigi por tudo. Delicioso escutar a rádio (apesar de poucas musicas).
O povo no Reddit pediu uma atualização para 3ª pessoa nos veículos, mas acho que fugiria da proposta de Far Cry, mas seria Daora.

No começo parecia bobeira Caçar/Pescar. Para mim só servia para farmar grana (esquema dos bisões e iscas). Mas depois se tornou gostoso completar os desafios de caça e pesca, e pegar a 4ª vara de pesca.

O que poderia ser adicionado (no reddit tambem pedem):
- Seria legal ter um imóvel e construir a sua própria choupana americana com uma 4x4 e uma churrasqueira daora kkk
- Um NG+......Apesar de ter a opção de Resetar os acampamentos, seria legal rejogar a história principal com todas as perks e tal.
- Visão em Terceira Pessoa nos veículos.
- Eventos climáticos (na verdade isso faltou, seria daora uma névoa/chuva/temporal)


E para vocês, o que faltou?


UBISOFT se reergueu com o WD2, mostrou para o que veio com o AC Origins e agora matou a pau com esse Far Cry.
Quero ver como será o The Crew.
 
Última edição:
JOGAÇO!!!!
PS4 - Meu primeiro jogo da série Far Cry
Peguei férias (para não acumular e tal), então não tinha nada planejado.
Só falta pegar todos os colecionáveis do X-Burguer e daí fazer as conquistas do modo Arcade.
Quando que sai a próxima DLC? não achei data e nem mês.

Gostei bastante do Stealth do jogo.
Qualquer arma é excelente com silenciador + HeadShot (exceto os animais, pois a .44 é fraca contra ursos).

Adorei o detalhamento dos veículos. Quando terminei as missões principais, larguei o FastTravel e dirigi por tudo. Delicioso escutar a rádio (apesar de poucas musicas).
O povo no Reddit pediu uma atualização para 3ª pessoa nos veículos, mas acho que fugiria da proposta de Far Cry, mas seria Daora.

No começo parecia bobeira Caçar/Pescar. Para mim só servia para farmar grana (esquema dos bisões e iscas). Mas depois se tornou gostoso completar os desafios de caça e pesca, e pegar a 4ª vara de pesca.

O que poderia ser adicionado (no reddit tambem pedem):
- Seria legal ter um imóvel e construir a sua própria choupana americana com uma 4x4 e uma churrasqueira daora kkk
- Um NG+......Apesar de ter a opção de Resetar os acampamentos, seria legal rejogar a história principal com todas as perks e tal.
- Visão em Terceira Pessoa nos veículos.
- Eventos climáticos (na verdade isso faltou, seria daora uma névoa/chuva/temporal)


E para vocês, o que faltou?


UBISOFT se reergueu com o WD2, mostrou para o que veio com o AC Origins e agora matou a pau com esse Far Cry.
Quero ver como será o The Crew.

Visão em terceira pessoa nos veículos eu queria muito tbm.
 
Eu tô com 49/52 missões, duas eu sei quais são, até porque estão listadas ainda, mas uma não aparece mais :(
 
Eita...completei todos os eventos do primeiro mapa,não aparece mais personagem nenhum nem ícone de missão e estão faltando 10 missões :wtf:
Podia descontar 1 ou 2 por possíveis missoes relacionadas a coletaveis, mas 10 é muito :vish:
Seguindo entao pras secundárias dos outros mapas.
Já liquidei praticamente todos os trofeus do jogo so faltando de secundárias e de história principal.:megusta::vinho:
 
Não, não pedem. Essa que eu perdi, por exemplo, é ativada quando se entra e rouba um tipo de veículo lá, eu não roubei, limpei a área e perdi a quest..
A área que você limpou era um post avançado ? Se for dá pra resetar e fazer todos eles voltarem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo