[Multiplataforma] Far Cry 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Me lembra FC2 neste ponto, mas é de se entender que o condado é ocupado pela seita.

O jogo está bem legal, 7 horas e não fiz quase nada. Dá tempo de jogar muito até o dia 20 de abril.

Paleta de cores deste jogo é muito boa:

8AFBAF8C3BD3E8E61CC8DB3EF02B00492DDC6A88


E a Faith fisgou meu coração da cabeça de baixo. :fap:
Tá muito parecido com doc americano dos anos 2000 :haha:
 
E sobre a Faith
Eles deram uma melhorada na atriz :haha:
latest


Jenessa Grant
 
é bem por aí....A gente fica perdido. Agora a coisa está melhorando...

@CoRnELL vá de versão X. Não há mais porque ter dúvidas quanto a isso. Está lindão em 4k nativo! :mr::mr2:
É o q vou fazer. Esperar aparecer uma promoção. :mr2:
 
DZlxk79X0AA-ZF2.jpg:large


Zerado depois de boas 25h

Depois de terminar eu entendi o porquê de terem criticado a história do jogo. Ela basicamente não existe. O que existe é um vilão incrível que foi desperdiçado pois a Ubisoft não soube o que fazer com ele. É bem complicado entender qual a real motivação dele e dos seus irmãos.

Mas falando da parte jogável é o melhor Far Cry com um pé nas costas. Jogo lindo, extremamente divertido. Poder jogar a campanha coop, por mais que tenha sido apenas nos postos avançados e nas secundárias foi uma ótima adição ao jogo. E aquele modo Arcade vai durar por meses.

Agora é esperar as DLCs e o FC3 em maio.

A média 81 no metacritic é bem merecida. Se esse jogo tivesse uma história boa era jogo pra uns 90. Infelizmente a Ubisoft pecou nisso.
 
Joguei bem neste feriado, estou explorando ao máximo e fazendo as secundárias também, já confrontei o John Seed, mas ainda não parti para outro territorio, tem bastante coisa pra se fazer, até agora estou achando as missões bem diferenciadas, pode ser que no decorrer fique repetitivo. Será que é só eu que está sentido um pouco de faltas das torres :gente:
 
A versão pro One X é 4K HDR?
 
Uma coisa que tó achando um saco é a quantidade de patrulhas e inimigos nas estradas, tipo não dá para andar 100 metros sem aparecer alguém. :sqn:

SIM! Parece que fizeram o jogo pra jogar na surdina, dar uma de Rambo o Pai invoca soldados do além, vem doido de todo lado, nesse ponto o FC 3 e 4 eram melhores, conforme íamos acabando com os postos avançados as ruas iriam ficando mais tranquilas.
 
A versão pro One X é 4K HDR?

4K nativo só o One X.

HDR tem em todos os consoles menos no One Fat, PS4 Fat, PS4 Slim, PS4 Pro, One S e One X tem HDR.

SIM! Parece que fizeram o jogo pra jogar na surdina, dar uma de Rambo o Pai invoca soldados do além, vem doido de todo lado, nesse ponto o FC 3 e 4 eram melhores, conforme íamos acabando com os postos avançados as ruas iriam ficando mais tranquilas.

Exato, tipo tem áreas que vc vai dominando e mesmo assim continuam aparecendo a cada 30 segundos.
 
O jogo está ótimo. Já joguei umas 10h35m, alternando entre missões principais e paralelas. Eu estava perdido, fazendo tudo que é missão que aparecia. Agora estou focando no mapa do John, falta pouca coisa para enfrentá-lo.

Esse foi um dos poucos bugs que achei até agora, lembro que no Far Cry 3 também aconteceu isso quando fiz um nocaute num pirata.
 
:datena::datena::datena:

1fbc93ee-596e-475e-b759-42ee0e3fd41a.PNG


b654a109-ed3c-4822-ae36-262a4617f8d2.PNG


d6249d67-7da7-4bc1-babc-2f8c42a55bdf.PNG


87060d65-537a-4623-afcc-4a270e207173.PNG
 
Tem uma coisa me irritando bastante, vou colocar em spoiler para galera mais sensível.

Porra toda vez que vc tá fazendo um estrago grande em alguma região mandam um grupo para te caçar, essa galera SEMPRE vai te dopar e levar para base deles. Eu to achando isso bem escroto, cada hora você foge de uma maneira e tal, era muito mais simples os caras pegarem e te matarem logo.
 
Tem uma coisa me irritando bastante, vou colocar em spoiler para galera mais sensível.

Porra toda vez que vc tá fazendo um estrago grande em alguma região mandam um grupo para te caçar, essa galera SEMPRE vai te dopar e levar para base deles. Eu to achando isso bem escroto, cada hora você foge de uma maneira e tal, era muito mais simples os caras pegarem e te matarem logo.
Bem...
Acontece que o jogo tem uma proposta diferente, onde no lugar de você ir até a história, a história vai até você.
A cada vez que você atinge algum dos 3 pontos de resistência em determinada região, a história "vai te pegar".
 
Tem uma coisa me irritando bastante, vou colocar em spoiler para galera mais sensível.

Porra toda vez que vc tá fazendo um estrago grande em alguma região mandam um grupo para te caçar, essa galera SEMPRE vai te dopar e levar para base deles. Eu to achando isso bem escroto, cada hora você foge de uma maneira e tal, era muito mais simples os caras pegarem e te matarem logo.
Simples sim, mas correto nos olhos de Deus?
 
Tem uma coisa me irritando bastante, vou colocar em spoiler para galera mais sensível.

Porra toda vez que vc tá fazendo um estrago grande em alguma região mandam um grupo para te caçar, essa galera SEMPRE vai te dopar e levar para base deles. Eu to achando isso bem escroto, cada hora você foge de uma maneira e tal, era muito mais simples os caras pegarem e te matarem logo.

Uma coisa que me irrita é essa mania da colcoar dinheiro em tudo, não o dinheiro real e sim o virtual.

O cara ta lá no meio do nada ajudando o pessoal a acabar com os fanaticos, e eles tem coragem de cobrar até pela munição.

Outra coisa meio sem sentido é cobrar dinheiro pra recarregar as bombas do avião, e isso no ar. O avião é de graça, pode cair que tem outro, mas a bomba tem que pagar caso queira usar mais em pleno ar.

Fora isso o jogo é muito bom.
 
o jogo não é pra ser rushado...levei mais de 20 hrs pra chegar no primeiro chefe e ainda tinha coisa pra fazer no mapa...
 
Bem...
Acontece que o jogo tem uma proposta diferente, onde no lugar de você ir até a história, a história vai até você.
A cada vez que você atinge algum dos 3 pontos de resistência em determinada região, a história "vai te pegar".

Eu entendi, mas achei isso meio bizarro. Os caras estão tentando acabar contigo o tempo todo e não faltam oportunidades e não fazem.

Simples sim, mas correto nos olhos de Deus?

Vendo o que eles fazem com as pessoas no jogo não seria problema nenhum acabar conosco na primeira oportunidade.

Uma coisa que me irrita é essa mania da colcoar dinheiro em tudo, não o dinheiro real e sim o virtual.

O cara ta lá no meio do nada ajudando o pessoal a acabar com os fanaticos, e eles tem coragem de cobrar até pela munição.

Outra coisa meio sem sentido é cobrar dinheiro pra recarregar as bombas do avião, e isso no ar. O avião é de graça, pode cair que tem outro, mas a bomba tem que pagar caso queira usar mais em pleno ar.

Fora isso o jogo é muito bom.

Verdade hehehehehehe, eu to curtindo o game tbm, ele vai melhorando mais conforme vai jogando.
 
Existe missão perdível nesse jogo? Não fiz aquela de roubar dois caminhões de gasolina e após derrotar o John ela sumiu, aliás, fechei a área dele (não botei os pés nas outras duas ainda) e marca 47/52 missões:mas:
 
Existe missão perdível nesse jogo? Não fiz aquela de roubar dois caminhões de gasolina e após derrotar o John ela sumiu, aliás, fechei a área dele (não botei os pés nas outras duas ainda) e marca 47/52 missões:mas:

Na verdade ela não sumiu,mas ficou como completada mesmo sem completar. Aconteceu comigo...

Esse negócio das patrulhas toda hora passando sempre teve nos FC desde o 2. Nenhuma novidade.
 
Tem uma coisa me irritando bastante, vou colocar em spoiler para galera mais sensível.

Porra toda vez que vc tá fazendo um estrago grande em alguma região mandam um grupo para te caçar, essa galera SEMPRE vai te dopar e levar para base deles. Eu to achando isso bem escroto, cada hora você foge de uma maneira e tal, era muito mais simples os caras pegarem e te matarem logo.

Bem bost@ isso mesmo, aparece o aviso que estão te caçando e logo menos do nada ja fica aquela tela brisada e dale "missão" besta de matar os fantasmas.

-----
Achei interessante os soldados para ajudar quando necessário, porém no caso para liberar as bases inimigas sempre o imbecil acaba sendo avistado e ferrando com tudo, tento sempre fazer na surdina destruindo os alarmes com flechas.

Atualmente to usando o X-burger :haha: dahora aquele urso.

Outra coisa que não gostei é que apesar de fazer tudo quanto é missão, parece que não dá dinheiro(bastante), até agora a única coisa que gastei foi em 2 acessórios para armas e o acumulo é de 45k e uns quebrados. Já no FC4 era carteira cheia todo o tempo.
 
Outra coisa que não gostei é que apesar de fazer tudo quanto é missão, parece que não dá dinheiro(bastante), até agora a única coisa que gastei foi em 2 acessórios para armas e o acumulo é de 45k e uns quebrados. Já no FC4 era carteira cheia todo o tempo.

Talvez pq o jogo incentive à caça e tal.

Estou com quase 12 horas de gameplay e se fiz umas 3 missões principais, foi muito. O resto do tempo é fazendo coisas aleatórias, pescando, caçando, fazendo side, etc.

Jogo super divertido. :mr:
 
Eu entendi, mas achei isso meio bizarro. Os caras estão tentando acabar contigo o tempo todo e não faltam oportunidades e não fazem.



Vendo o que eles fazem com as pessoas no jogo não seria problema nenhum acabar conosco na primeira oportunidade.



Verdade hehehehehehe, eu to curtindo o game tbm, ele vai melhorando mais conforme vai jogando.


Achei um saco isso de te capturarem "magicamente" quando você atinge certo nível de resistência...a primeira vez a gente fica meio que :john:
 
Achei um saco isso de te capturarem "magicamente" quando você atinge certo nível de resistência...a primeira vez a gente fica meio que :john:
Bem bost@ isso mesmo, aparece o aviso que estão te caçando e logo menos do nada ja fica aquela tela brisada e dale "missão" besta de matar os fantasmas.

A primeira vez até vai, mas depois é tosco.
 
Vendo o que eles fazem com as pessoas no jogo não seria problema nenhum acabar conosco na primeira oportunidade.
O pai tem outros planos para o protagonista
 
Talvez pq o jogo incentive à caça e tal.

Estou com quase 12 horas de gameplay e se fiz umas 3 missões principais, foi muito. O resto do tempo é fazendo coisas aleatórias, pescando, caçando, fazendo side, etc.

Jogo super divertido. :mr:

Sim, já to com o espólio cheio de peles e peixes, porém me reservo a deixar de alguns animais lá para se aparecer alguma missão aleatório de caça de algum animal diferenciado, já tem lá :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo