[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vem ne mim gold :mr:
 
Engraçado que sempre que escolhem a religião judaico-cristã pra zuar,fazer games e filmes criticando,como houve no fc4 e agora nesse(sem citar outros games também),mas nunca vi um game falando mal do islã,que coisa né?Porque será?Acho que eles não querem ser metralhados ou atropelados por um caminhão ou explodidos por um carro bomba,por isso eles não zoam a religião da "paz" que é o islã.
:bwahaha:
 
De novo esse papo de "religião". Ja abordaram fanáticos islâmicos e terrorismo arabe em vários filmes, games, livros. Agora abordar fanatismo cristao é bem raro. Sabe pq? Pq gera esses mimimi de ofendidinho. Fanatismo tem em todas as religiões. É isso nem vai ser bom ficar discutindo aqui. Tanto faz a religião usada para o jogo. Queria fanaticos árabes no interior dos EUA? Aff. :facepalm:
 
Joguei mto o 3 e o 4, gostei de ambos e o unico problema do 4 foi ser o 3 com história diferente!!
O primal achei terrível, tentei jogar por 1 hora e cansei.
Se vc espera algo diferente vai se decepcionar, a fórmula de far cry já está perfeita, não tem muito o que mudar, somente alguns detalhes como atividades e tal de acordo com o local e época em que se passa.
 
Se vc espera algo diferente vai se decepcionar, a fórmula de far cry já está perfeita, não tem muito o que mudar, somente alguns detalhes como atividades e tal de acordo com o local e época em que se passa.

discordo em parte.

A série tem que evoluir. Melhorar o late game principalmente, na minha opnião.
 
 
 
Se vc espera algo diferente vai se decepcionar, a fórmula de far cry já está perfeita, não tem muito o que mudar, somente alguns detalhes como atividades e tal de acordo com o local e época em que se passa.

Me considere decepcionado desde o primeiro gameplay. Não consigo jogar o FC3 sem mod pesado de gameplay, então pra mim tá bemmm longe do perfeito.

Quando sair agente descobre de fato. Marketing as vezes engana.
 
Fui comprar o Far Cry 5 Gold Edition na Green Man Gaming por 161 reais, resolvi dar uma olhada na Nuuvem, e pelo boleto sai por 132 reais, resolvi comprar na Nuuvem mesmo.
 
 
Me considere decepcionado desde o primeiro gameplay. Não consigo jogar o FC3 sem mod pesado de gameplay, então pra mim tá bemmm longe do perfeito.

Quando sair agente descobre de fato. Marketing as vezes engana.
Eu sou o inverso, acho o melhor fps single player disparado. Desde o FC3 eu joguei todos igual um doentão completando tudo 100% sem enjoar. É para quem realmente curte fps, os vilões (marca registrada da franquia) e o gameplay que é mais focado em ação.
 
O portal PCGamer revelou que Far Cry 5 não apresentará nenhuma "lootbox". No entanto, e como a maioria dos jogos da Ubisoft, este, terá micro-transações.

Essas micro-transações, na verdade, serão para itens cosméticos e time savers. Em Far Cry 5, os jogadores podem encontrar Silver Bars (em postos avançados e outros locais) com os quais eles poderão comprar armas, veículos, roupas e skins. E, como seria de esperar, os jogadores poderão também comprar Silver Bars com dinheiro real através da loja no jogo.

Além disso, a PCGamer revelou as configurações de gráficos do PC para o jogo e compartilhou um vídeo que mostra 30 minutos de jogabilidade da versão PC.

9qogyKNJdEhq8v4w6iJd8K.jpg

bWWVfuqPzwQ3UmfbTnkY7K.jpg

Rok8t6ARsBRSopBW5HMp5K.jpg

SiVY7kxRENgvRxWVubWi8K.jpg


A equipe francesa implementou uma quantidade respeitável de configurações de gráficos, além das opções para o framerate, escala de resolução e campo de visão.


https://www.gamevicio.com/noticias/...-configuracoes-de-graficos-para-pc-reveladas/
 
quase fazendo um sacrificio para comprar esse jogo.
 
voltei a jogar o 3 , pra quando zerar já começar o 5 hihi
 
Se não tiver um online bem desenvolvido, nem compro.

Pelos gameplays atuais, parece ser mais do mesmo (invadir uma área, etc etc etc etc etc etc) com gráficos melhores e uma história diferente.
 
o gameplay parece exatamente o mesmo de FC3 e FC4 mesmo, o que eu não considero algo ruim. O diferencial desse é que toda a campanha pode ser feita em modo co-op online:

 
Até estava animado para comprar... mas depois dessas Gameplays eu desisti.

Acho que em uma promoção vale a pena...
 
Me preocupa é a IA burra pelo o que os vídeos estão mostrando...
 
Mais do mesmo puro, IA burra e gameplay genérico. Eu pensava que entregariam um FC melhor já que se esforçaram com AC e Watch Dogs 2, mas é a Ubisoft sendo Ubisoft.

Passo longe.
 
O que os caras queriam? Esssa é a receita de Far Cry, características da série...não vejo ninguém reclamar da mesmice de Battlefield que sai jogo entra jogo, tudo basicamente a mesma coisa com gráficos melhores e todo mundo sai correndo comprando Day One...sério...
Quero mais que Far Cry seja Far Cry, li gente querendo que o jogo tivesse câmera terceira pessoa :genio:....mas porra...se for assim não é FC; :facepalm:

Fico pensando em o que esse pessoal queria para achar "inovador" o jogo. :hmm:

Li que trarão de volta elementos do primeiro FC, como animais "mutantes"...:mr:
 
Última edição:
O que os caras queriam? Esssa é a receita de Far Cry, características da série...não vejo ninguém reclamar da mesmice de Battlefield que sai jogo entra jogo, tudo basicamente a mesma coisa com gráficos melhores e todo mundo sai correndo comprando Day One...sério...
Quero mais que Far Cry seja Far Cry, li gente querendo que o jogo tivesse câmera terceira pessoa :genio:....mas porra...se for assim não é FC; :facepalm:

Fico pensando em o que esse pessoal queria para achar "inovador" o jogo. :hmm:

Li que trarão de volta elementos do primeiro FC, como animais "mutantes"...:mr:
Dai inovam e nego manda uma "perdeu as características clássicas"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo