[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comofaz pra receber isso ai? :/

Se não me engano tinha que se cadastrar antes para participar do beta, que nem o The Crew 2.

SE BEM que não lembro de ter feito isso com o FC5. Nem lembro se já houveram betas nos jogos anteriores (testes). Estranho...
 
Quem comprou não merece testar antes, vai que não gosta e quer devolver :bwahaha:
 
Já da pra jogar o stress test do arcade.
 
Fotos no email, por gentileza :tuntun::dad:
 
 
Se não me engano tinha que se cadastrar antes para participar do beta, que nem o The Crew 2.

SE BEM que não lembro de ter feito isso com o FC5. Nem lembro se já houveram betas nos jogos anteriores (testes). Estranho...
Acabei de receber o email pra participar tambem :mr::mr::mr:
 
Ainda bem que entre aqui no tópico.. Economizei uns trocados comprando na Nuuvem.
De quebra ainda vem o FarCry 3 na versão GOLD que estava com vontade de jogar novamente.
 
Joguei um pouco aqui agora e, apesar de não poder postar vídeos/screens nem falar nada específico demais, vou deixar 2 pontos, a cerca do MP:

- O pessoal gosta de jogar DeathMatch (todo mundo contra todo mundo). Eu acho um lixo.
- TDM é mais legal, mas com BR normalmente você vai ter aquele time que é bom e aquele time lotado de sniper parado na base (em meia hora de jogo, já achei 2 times assim).
 
Última edição:
muito provavel eles liberarem a key antes pro pre-load, aconteceu isso com os outros jogos da ubi que peguei na nuuvem, depende da Ubi mesmo.

mas esse saldo na steam eu uso pra outros jogos nas sales.
esses jogos da Ubi tem cartinhas?


Eu raramente compro jogos, baixo interesse nestas "modernidades" então o dinheiro das cartinhas serviu bem pra isso!

Nenhum tinha, mas o FC5 marca q vai ter!
 
Os últimos jogos da Ubi tem vindo com cartinhas e conquistas no Steam.
 
Joguei um pouco aqui agora e, apesar de não poder postar vídeos/screens nem falar nada específico demais, vou deixar 2 pontos, a cerca do MP:

- O pessoal gosta de jogar DeathMatch (todo mundo contra todo mundo). Eu acho um lixo.
- TDM é mais legal, mas com BR normalmente você vai ter aquele time que é bom e aquele time lotado de sniper parado na base (em meia hora de jogo, já achei 2 times assim).

E a otimização?
 
Tá leve, não achei o gráfico tão legal quanto outros jogos da Ubi mas pode ser efeito das letras na tela. TDM bem marromeno, mas há veículos e eles são divertidos.
 
Tá leve, não achei o gráfico tão legal quanto outros jogos da Ubi mas pode ser efeito das letras na tela. TDM bem marromeno, mas há veículos e eles são divertidos.

Talvez isso seja pra chegar ao maior numero de jogadores, parece que querem transformar o game no seu GTA 5 e fora que com certeza ta sem o Denuvo.
 
Talvez isso seja pra chegar ao maior numero de jogadores, parece que querem transformar o game no seu GTA 5 e fora que com certeza ta sem o Denuvo.

Até concordo, mas... OK. É que MP é complicado, você não tem tempo para ver tudo no detalhe e tal. Me lembra bastante o FC4 visualmente falando e na jogabilidade.
 
Comprei far cry 5 pela steam e nem ganhei esse ''beta'' ai, alguma forma ou aleatório mesmo?
 
E a otimização?

Com o PC da assinatura, tudo no Ultra em FullHD (porque é o que meu monitor aguenta). Mas acredito que passaria facilmente. Tá bem leve, os gráficos não são lindões, mas é bonito e estável.
 
Comprei far cry 5 pela steam e nem ganhei esse ''beta'' ai, alguma forma ou aleatório mesmo?

Quem comprou pode nao gostar e pedir a grana de volta, entao azar de quem comprou, como nós kkkk
 
porra so mata mata esta merda
sfd krl
 
Com o PC da assinatura, tudo no Ultra em FullHD (porque é o que meu monitor aguenta). Mas acredito que passaria facilmente. Tá bem leve, os gráficos não são lindões, mas é bonito e estável.

E porque tenho uma RX 480, e ainda não comprei por medo de não rodar bem.
 
Rodei bem de boas aqui, 2k, tudo no ultra. Rodou liso :mr2:
tb gostei, mas aqui foi 1440p no high...

parece wolfstein 3d de 199x... achei bem simples o jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo